O que é uma leitura de pressão arterial normal?




O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais.

Você pode obter uma leitura de pressão arterial com vários monitores de pressão arterial. Estes incluem um monitor de pulso, um monitor ambulatorial da pressão arterial, ou o bom e velho tipo antiquado completo com bola inflável e bolha de mercúrio. Não importa qual o monitor que você usa, no entanto, uma leitura de pressão arterial normal sempre vai estar dentro de um determinado intervalo. O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais.

Para entender o que faz uma leitura de pressão arterial normal, é importante saber o que é a pressão arterial. O coração bombeia o sangue através das quatro câmaras do coração e nas principais artérias que transportam o sangue por todo o corpo através do sistema circulatório. O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais. 


Cada vez que o músculo cardíaco se contrai, ele cria uma pressão conhecida como pressão arterial sistólica. Esta pressão é medida para produzir os primeiros números obtido através de uma leitura da pressão arterial. Quando relaxa o músculo do coração, entre batimentos, é o momento em que a pressão sanguínea sistólica pode ser medido. O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais. 

Faixa de Pressão Arterial


Para a maioria das pessoas saudáveis, a pressão arterial cai dentro de um determinado intervalo. Aqueles que sofrem de stress, colesterol alto ou obesidade muitas vezes têm aumentado as taxas de coração que são conhecidos como pressão arterial elevada. 
Na outra extremidade da escala, algumas pessoas sofrem também a pressão sanguínea baixa, mas isto é quase sempre devido a doença ou a perda de sangue. Pressão arterial muito baixa pode causar choque e, no final, a morte. O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais. 
A leitura de pressão arterial normal, quase sempre está dentro dos 120-130 batimentos por minuto gama. Se alguém está em excelente condição física, a taxa de coração vai bater em 120 ou menos batimentos por minuto, pressão sistólica. A pressão diastólica de uma leitura da pressão arterial normal estará entre -90 80 batimentos por minuto.Você pode ver uma leitura de pressão arterial normal escrito como 124/84, por exemplo. Uma leitura ainda melhor normal da pressão sanguínea é qualquer coisa abaixo de 120 e inferior a 80, assim como 118/78, por exemplo. Esta leitura aponta para a leitura de pressão arterial normal de um adulto ativo normal. O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais. 
Alguns adultos têm pressão arterial que são um pouco mais elevados do que o normal para a população em geral, mas não para eles. A leitura da pressão arterial elevada, embora ainda normal, pode medir 130-139 para a pressão sistólica de 85-89 para a diastólica. 


Pressão arterial em crianças


As crianças vão apresentar diferentes leituras de pressão sanguínea. A leitura da pressão arterial normal para crianças, entre os 3 e 5, por exemplo, são em torno de 116/76. Um adolescente pode mostrar uma leitura de pressão arterial normal de cerca de 136/86. 
Crianças entre estas idades podem mostrar uma leitura de pressão arterial normal de entre 122 e 136 para a pressão sistólica e diastólica 78-90. Algo para se lembrar é que as crianças têm pressão arterial normal em faixas que são mais baixos do que os adultos. O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais. 
Mas, mesmo assim, uma criança está em tanto risco de desenvolver pressão arterial elevada como um adulto, se faltar dieta adequada e exercício físico. Crianças de alto risco incluem também aqueles que sofrem de condições médicas ou aqueles que tomam medicamentos que podem aumentar a pressão arterial.  
Lembre-se que a pressão arterial de ninguém é sempre o mesmo. Às vezes, as leituras que mostram a pressão arterial elevada pode resultar de estresse, doença ou até mesmo raiva. Sabendo que uma leitura de pressão arterial normal é a vontade de ajudá-lo a ver as leituras de pressão sanguínea que não são tão normal. O que é uma leitura de pressão arterial normal - Pressão arterial baixa e mais.
O que é uma leitura de pressão arterial normal? O que é uma leitura de pressão arterial normal? Reviewed by can on 00:31 Rating: 5

Sem comentários