Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1.



Beriberi -causas-sintomas-e-tratamento

Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1.

O que é beriberi?


Beriberi é uma doença de deficiência vitamínica em que o corpo não tem suficiente tiamina (vitamina B1). Beribéri, literalmente, significa "eu não posso, eu não posso" em cingalês, o que reflete o efeito paralisante que tem sobre suas vítimas. Tiamina serve como uma coenzima na via químico responsável pelo metabolismo dos hidratos de carbono. As pessoas podem tornar-se deficiente em tiamina, quer por não ingerir suficiente vitamina B-1 através da dieta ou por excesso de uso, o qual pode ocorrer no hipertiroidismo, gravidez, lactação, ou febre. Diarréia prolongada pode prejudicar a capacidade do organismo de absorver a vitamina B-1, e doença hepática grave prejudica o seu uso. Inchaço dos tecidos corporais (edema) é comum. Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1.

Beriberi Causas:



Não são muitos os distúrbios por deficiência de vitamina ocorrer em os EUA mais. Para todas as falhas na dieta americana, a maioria das pessoas a escapar doenças como escorbuto, raquitismo e beribéri. Beriberi é a desordem causada por uma falta de tiamina ou a vitamina B1, na dieta. Esta vitamina ajuda a converter carboidratos em energia e auxilia no coração, função muscular e nervosa. 
Beribéri provavelmente já existe há milênios, mas só foi dado um nome nos últimos cem anos. O nome é cingalesa para "Eu não posso, eu não posso", provavelmente referindo-se à fadiga e cansaço, muitas vezes experimentado por aqueles com o transtorno. Dois médicos holandeses, Bontius e Nicolaas Tulp, escreveu as primeiras descrições clínicas da doença em 1642. No entanto, foi de 200 ou mais anos mais tarde que a desordem foi reconhecido como relacionados com a dieta. Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1.


Beriberi Sintomas: 

Características iniciais: 
Fadiga e apatia 
Irritabilidade 
Sonolência, depressão falta de concentração 
Anorexia, náuseas, vômitos, dor abdominalPosteriormente características:Parestesia, neuropatia periférica, reflexos deprimidos, a perda do sentido de vibraçãoMúsculos da perna do concurso e cãibras muscularesA insuficiência cardíaca congestiva com dispneia, ortopneia e edema 

Alguns outros sintomas do beribéri são:


Perda de apetite 
Cansaço 
Irritabilidade 
Dores musculares 
Dores nos membros 
Inchaço das articulações 
Paralisia da mão 
Paralisia pé 
Problemas cardíacos 



Beriberi tratamento:


Assistência Médica: pacientes com insuficiência cardíaca em uma unidade de terapia intensiva Monitor. Por causa beribéri muitas vezes apresenta-se com outras deficiências do complexo B, administrar todas as outras vitaminas do complexo B. Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1.

Consultas:


É necessária avaliação cardiológica com ecocardiografia 2-dimensional.Essencial para o diagnóstico e tratamento do beribéri 
Documentos insuficiência cardíaca congestiva (ICC) e da má função ventricular observada em beribéri 
Consultas neurológicas e psiquiátricas são muitas vezes necessárias.


Dieta:


 Pacientes com letargia, confusão, e insuficiência cardíaca grave precisa rápida para evitar a aspiração. Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1.

O tratamento também é com cloridrato de tiamina, quer na forma de comprimido ou injecção. Uma recuperação rápida e dramática dentro de horas podem ser feitas quando este é administrado a doentes com beriberi, e à sua saúde podem ser transformados dentro de uma hora após a administração do tratamento. A tiamina ocorre naturalmente em cereais não refinados e alimentos frescos, carne particularmente fresco, legumes verduras, frutas e leite. Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1.
Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1. Sintomas de beriberi - Deficiencia de vitamina b1. Reviewed by can on 16:10 Rating: 5

Sem comentários