Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?



Anti Aging -  pensamento positivo

Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?


Cada pequena coisa que eu produzo virá com a experiência. Em 1999, John Wiley and Sons revelou o meu e -book sobre envelhecer . Minha exploração artigos no banco de dados Medline, boletins clínicos , os livros dentro do assunto, e um estudo aleatório de clientes do meu coração sênior nas proximidades integrados. Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?


A pesquisa foi referida como "Como você realmente se sente sobre Envelhecer ? " Houve cinco questões sobre o tipo : 

1. Exatamente o que são algumas boas matérias sobre envelhecer ?
2 . O que exatamente são algumas questões ruins sobre envelhecer ?
3. Quais as funções que uma pessoa aprecia?
4 . Ocupação ?
5. Age? ( uma questão opcional).

Apenas 40 indivíduos comleted a forma. " Por que não são clientes extras preenchendo a pesquisa ? " Perguntei a um secretário. Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?


"Eles não desejam considerar a ficar velho ", respondeu ela , "e confiante de não escolher para preencher variedades ! " Mesmo que eu desejava mais respostas , eu estava grato por isso que eu foram dadas , e os utilizou em meu e-book. Para ter muito mais respostas que pesquisou usuários do clube. Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?

Reação de um membro estava tocando principalmente . Não muito tempo logo após seu marido morreu, ela determinada , em grande parte para a proteção boas razões , de manobrar para fora de sua residência e em uma comunidade de aposentados . A tristeza da perda da vida de seu marido não conseguiu diminuir seu entusiasmo pela vida. Ela participou de perseguições , manteve-se ativa em sua igreja , e era um voluntário da comunidade . Para a variedade de pesquisa , escreveu ela no que diz respeito ao ponderar da vida diária e valorizando a cada dia. Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?

Mais um membro do clube se recusou a realizar o levantamento. "Eu não consigo pensar em qualquer coisa grande sobre envelhecer ", ela enunciados. Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?

"Certamente você poderia considerar alguma coisa ", eu respondi .

"Nada", respondeu ela.

"Não é apenas um fator ? " Eu perguntei com alguma sorte, .

"Nada", ela falou com firmeza.


Anti Aging -  pensamento positivo

Quando eu estava criando o livro e envelhecimento minha mãe viveu dentro de um grupo de residentes da comunidade assistida . Ela experimentou doença de Alzheimer possível e notei sua freqüência. Um dia, quando eu estava entrando na construção , vi o diretor. Nós conversamos por apenas um par de minutos, então eu questionei seu dilema . "Você pode me explicar ", comecei cautelosamente , "por inúmeros habitantes parecem estar indignado ? " Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?

"Eles estão indignados , uma vez que estão desatualizados ", ela contou .

"Oh," eu respondi, com uma redução de termos. Porque nós tivemos essa discussão Pensei em responder muitas períodos do diretor.
Eu sou oito anos mais velho agora , usar óculos , e dois aparelhos auditivos. Enquanto eu sou um gigante " range " quando eu me levantar todas as manhãs , dentro de uma hora, eu estou operando em ritmo prime. E porque a declaração vai, eu estou determinado a " ter um dia excelente . " Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?

Eu tenho netos gêmeos, apenas um menino e uma única menina , e eles estão no ensino médio. Logo no início, os meus netos tomou a decisão de me telefonar " vovó ", não " Nana ", ou " Nona ", ou tudo decorativas . Transformar-se uma avó que me projetou uma pessoa melhor . Eu sou uma pessoa especial muito mais reflexivo também , e concentrar-se sobre os aspectos positivos do envelhecimento . Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?

Devido à minha idade :

1 . Dia após dia eu acordar com gratidão e prazer

2. Eu tenho uma nova sensação de função

3. Parentes continua a se tornar um dos assunto mais importante na minha vida cotidiana

4. Eu sei quem eu sou eo que eu faço

5. Reconheço meus talentos e deficiências


6. Auto- cuidado é parte de cada dia

7. Desculpas tolas e falsidades que você não deve fazer o trabalho comigo

8. Eu posso rir - realmente rir - de mim mesmo

9. O riso é geralmente um elemento crucial de cada dia de trabalho

10. É fácil ignorar velocistas que zig -zag e mover-me porque vamos chegar ao peso-leve carmesim na hora exata

11. Minha agenda está carregada com iniciativas de voluntariado

12. Estou disposto a escolher a pontuação de crédito para o que eu faço

13. Quando questionado , dou informações para os meus filhos pequenos desenvolvidos

14. Admitindo questões é menos complicado e eu ir rapidamente

15. Lágrimas parecem aos meus olhos sempre que um terras cardeais na neve departamento

Anti Aging -  pensamento positivo

16. Eu faço um esforço para fazer o ponto correto

17. A maravilha e secreto sobre os céus enchem-me de temor

18. Eu entendo a maravilha da vida

Não importa o quão anterior que você pode ser, eu espero que você procurar , com os aspectos positivos do envelhecimento . Arquivá-las ausente em sua mente e sentir deles ocasionalmente. Para o dia poderia aparecer cada vez que uma criança parece com você, abraça -lo, e telefonemas que a avó ou avô. Que bênção . Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards?

Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards? Anti aging - Anti envelhecimento: Tem alguma Rewards? Reviewed by can on 17:38 Rating: 5

Sem comentários