Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça




Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça 


Sempre que você realmente levar em conta a prática de perda de peso , a luta é travada principalmente em seus pensamentos. "Se eu consumir o muffin de milho com manteiga ou seria muito melhor para mim adquirir margarina ou muito melhor , mas tem geléia ? Que estou realizando comer este bolinho afinal? É tão calórico e cheio de gordura indesejada saturada . Estou este tipo de um porco. tenho força de vontade positivamente zero. " Não é nenhuma surpresa que são susceptíveis de ter nesse bolinho com manteiga e geléia entupa em cima para o modo silencioso de que a auto -talk adverso. Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça.



Tudo o que você precisa muito mais do que um programa de dieta é uma estratégia para mudar as pessoas mal vistas para muito mais adaptáveis, auto-afirmações otimistas auto-destrutivo . Assim como a maioria dos assuntos realmente vale a pena se envolver em , isso requer um pouco de exercício . 1 , acabam atento quando você está utilizando uma afirmação indesejável, em seguida, identificar como sobre que o pensamento é defeituoso e, eventualmente , substituir -se que tem uma reação de auto-defesa ou enfrentamento considerado.No caso do muffin de milho, como uma alternativa de ouvir " eu sou estes um porco ", que evidentemente mislabels que você vai ser, responder com " Os porcos são animais e eu sou humano.  Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça.



Nunca deve ser perfeito. "Muitas pessoas não são capazes de alterar os seus hábitos que têm direito , até que modificar suas idéias sobre alimentação, tomar e beber. Pelo derramamento de idéias " distorcidas " e alterá-los com as produtivas , levando-se em rotinas pode ser alterada. É possível para livrá-lo de inúmeras idéias de auto- crítica , mas como vários rotina arraigada , vai demorar vigor e vigilância a mudar. Permitam-me compartilhar várias outras distorções crentes a obstáculo :Shoulds . Deve declarações são mais sobre os valores das outras pessoas, não os preferidos do indivíduo que realmente quer perder alguns quilos . Ao mesmo tempo , deve declarações refletem um esforço por causa do dieter para inspirar -se não ter definitivamente acreditar dentro do valor. Muito melhor para descobrir o que funciona para atender às suas necessidades. "Eu vou consumir cerca de dois Hershey beijos diário e ficar completamente prazer delas. "  Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça.


Tudo-ou -nada . Este tipo de raciocínio poderia ser a base para o perfeccionismo . Uma pessoa especial tudo-ou- nada vê o mundo como preto ou branco. Vendo que não há nenhuma provisão para partes de cinza , o comportamento ou é fantástico ou mesmo um fracasso. "Eu estraguei minha dieta por consumir tudo pizza. Que são incapazes de permanecer em um plano alimentar e vou geralmente gordura indesejada. " Talvez o desafio não vai chegar nos hábitos ... provavelmente o problema é com o regime de dieta que não deixa de pizza. " Eu não desejo dar a pizza até o resto da minha existência , o que exatamente eu quero é realmente um método para conter pizza em meu plano de dieta desprovida de sentimentos como um fracasso. Deixe-me testar experimentar uma salada ( molho sobre ao lado) à frente da pizza para tomar a borda fora a minha fome " .  Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça.


Bons alimentos / refeições indesejáveis. Se a realidade se explica para , gêneros alimentícios não se comportar mal. Alimentos não são geralmente muito boas ou desfavorável. Embora seja realmente correto que alguns alimentos possuem mais vitaminas ou fibras são mais densos do que outras pessoas , todas as refeições serão apreciados. Como podemos pensar em refeições tons o que comemos e como substancialmente que consumimos. Se um alimento é rotulado como indesejável (incluindo batatas fritas) , em seguida, para muitas pessoas que os alimentos é um tabu. Quando apenas um , eventualmente, sucumbe a consumir o que é proibido , batatas fritas, a compulsão pode possivelmente resultado final . Ao invés de continuar com dicotômica contemplando de boa comida / mau refeições , mude para permitir área para todas as refeições você prefere não ter juízo . Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça.



 Em vez de "Eu comi indivíduos batata frita que pode ser tão ruim para mim " para " eu realmente apreciava aquela pequena porção de batatas fritas. Eles realmente me feliz . "Distorções do corpo em geral. Relativamente de me deter sobre como indesejado gordo ou magro você acha que seu corpo inteiro é, é realmente eficaz com a perspectiva de seu corpo em termos do que ele pode muito bem fazer por si mesmo . Como um exemplo, uma vez que você começar a olhar dentro do espelho, em vez de zoom in em sua barriga , que " parece grávida de cinco meses , mesmo que a sua última criança tinha 9 anos há muito tempo " transmitir a em seu próprio país " meu corpo inteiro concedeu vida "ou" o meu corpo me permite ir exatamente onde eu desejo e me permite possuir maravilhoso. " 


As discussões que estão acontecendo dentro de sua cabeça não pode ser interrompido . Mesmo assim, o que você pode executar deve ser ter em mente de pensamentos negativos e reconhecer que ele tem pouco a realizar com a realidade actual . Uma vez que você acredita que isso, você pode responder a voz imperativa que tem um objetivo adicional , lidar considerado. Mesmo que pensamentos indesejáveis ​​não pode ser interrompido apenas , eles podem ser acalmado por ouvir sua voz compassivo , carinhoso. Em significativamente precisamente da mesma maneira que você simpatizar e prestar atenção ao bom amigo fechada , ouvir a si mesmo. Seja o seu próprio melhor companheiro privado ea probabilidade é que você terá maior realização declínio de gordura. Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça.
Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça Perda de peso corporal - É como parte da sua cabeça Reviewed by can on 19:49 Rating: 5

Sem comentários