Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar.



  Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar.

Disidrose, também conhecida como eczema Disidrótico, é uma doença de pele crónica que é caracterizada por pequenas bolhas nas mãos e nos pés. O nome "Disidrose" vem da palavra "dyshidrotic", que significa "mau transpiração", que foi considerada como a causa. Algumas vezes também é conhecida como Pompholyx que significa "bolha" em grego referindo-se às bolhas na pele. Em alguns casos, refere-se à mão pmpholx dyshidrosis. Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar.
Esta condição da pele não é contagiosa para os outros, mas pode causar extremo stress e dor para os pacientes. Sem mencionar a natureza desagradável da condição pode causar ansiedade social e baixa auto-estima.  
Até hoje, a causa definitiva da Disidrose é desconhecida. Ele é muitas vezes associada a outras doenças da pele, tais como dermatite atópica, dermatite de contacto, a infecção bacteriana ou stress excessivo. No entanto, existem vários factores prováveis ​​que podem agravar a condição: Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar. 


- Alergia ao níquel pode ser um fator que contribui significativamente para disidrose. Testes mostraram que os doentes disidrose que recebem uma dieta com baixo níquel relataram ter menos flare ups. 
- Entrar em contato com alérgenos pode ser a causa. 
- A toxicidade do metal, tais como o cobre, mercúrio, níquel 
- Outros fatores possíveis incluem a ingestão de aspirina, os contraceptivos orais, tabagismo e metais implantados.

Infelizmente, desde disidrose é um tipo de eczema, o tratamento mais comum para a disidrose é esteróides tópicos que podem trazer efeitos a longo prazo prejudiciais, tais como afinamento da pele. Outros métodos incluem a utilização de peróxido de hidrogénio (35% de concentração) e uma solução de permanganato de potássio. Ambos podem trabalhar até certo ponto, mas os efeitos colaterais incluem queima significativa e coceira. Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar. 
Portanto, recomenda-se que para o tratamento de Disidrose, é necessário voltar ao básico, que consiste em fortalecer o sistema imunitário e na eliminação de toxinas do organismo. 
Depois de ter as noções básicas de tomar cuidado, aqui estão alguns dos remédios caseiros que você pode tentar obter alívio para Disidrose: Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar. 


- Usar emolientes freqüentemente para evitar rachaduras e prurido. Evite vaselina, pois não absorve na pele. 
- Tente imersão em sais do mar ou sais de Epson. Alguns acharam o alívio em imersão em vinagre branco. 
- Evite shampoos ásperos e lavagem do corpo. Fique com óleo de banho suave. Se você está tendo surtos, lembre-se de usar luvas quando lavar o cabelo ou tomar banho. 
- Evitar o níquel se você é alérgico a ela. Níquel pode apresentar em certos tipos de alimentos, jóias, teclados de computador, enchimento dental e até mesmo sutiã. 
- Evite situações estressantes ou aprender gestão do stress 
- Evite coçar. Eu sei que é mais fácil dizer do que fazer. Tente usar luvas de algodão cru para proteger suas mãos.

- Tanchagem (Plantago major) infundida em azeite de oliva ou outro óleo pode ser calmante. 
- Usar luvas de algodão durante a leitura de jornais, livros e revistas. O chumbo na tinta pode ser irritante. 
- Evite mão produtos saneantes que contém álcool. Álcool está secando e pode agravar a situação. 
- Lavar as mãos e os pés afetadas com água fria e aplique um hidratante mais rapidamente possível. 
Embora disidrose não é uma ameaça à vida, esta condição da pele pode causar dor extrema e estresse para os sufferes.  Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar.
 cicatrização de esta condição, praticando um estilo de vida saudável.
Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar. Eczema - Dyshidrosis treatment - disidrose como tratar. Reviewed by can on 12:06 Rating: 5

Sem comentários