Aspirina pode parar de cancro do cólon em Ladies

Aspirina pode parar de cancro do cólon em Ladies


A aspirina e cancro do cólon
Um estudo mostrou que a aspirina pode , de fato, reduzir o seu risco de contrair câncer de cólon. Embora o estudo só incluiu a informação recebendo a partir da amostra de mulheres , parece que a aspirina pode, eventualmente, evitar o câncer de cólon , ou a fim de que eles dizem ? A aspirina é acima de 100 anos- ultrapassada e parece resolver muitos problemas , mas muitos foram chocado ao descobrir desta mais recente descoberta , no entanto, outra inteiramente questionar o estudo. O estudo confirmou que as pessoas que atualmente tiveram pólipos talvez capaz de parar o aparecimento de câncer de cólon com o uso normal da aspirina . Os pesquisadores passaram a extrapolar que poderia ajudar as pessoas sem pólipos de adquirir um para começar.

Agora, vários artigos de conteúdo em revistas médicas significativas estão mostrando que você deve tomaram aspirina para obter uma década 1-2 para cada semana , seria diminuir o risco de câncer colorretal por uma larga margem sobre aqueles que não tomaram aspirina com freqüência. Alguns dos pesquisadores em torno de campos não ficaram chocados embora outra inteiramente duvidou das conclusões como tolice. Eles estão declarando que qualquer medicamento anti-inflamatório poderia ter realizado exatamente o mesmo e certamente irá ajudar a manter os pólipos removidos de retornar , portanto, diminuir a ameaça de câncer.

A aspirina e cancro do cólon
O estudo indicou que a aspirina para 14 cada 7 dias ou 2 cada dia iria reduzir as possibilidades de cancro de cólon por praticamente um terço . Aqueles que tomaram muito mais são indicados para reduzir câncer de cólon por mais de 50 percentis. Escusado será dizer que muitos tomando aspirinas só não é bom para você , acima de uso de aspirina pode causar sangramento. Assim, mesmo que o estudo parece tornar-se um ambiente limpo para um monte de sistemas de crença da maioria dos cânceres cientistas , a evidência é notável e muito revelador. Toda esta pesquisa está nos ajudando a combater alguns dos tipos muito mais graves da maioria dos cânceres assassinos. Pense sobre isso e habita robusto.
Aspirina pode parar de cancro do cólon em Ladies Aspirina pode parar de cancro do cólon em Ladies Reviewed by can on 23:25 Rating: 5

Sem comentários