Menores Fatores Back Pain Perigo

Menores Fatores Back Pain Perigo


dor lombar,  
exercícios parte inferior das costas
Dor lombar é definitivamente um problema cada vez mais freqüente na verdade quatro em cada cinco indivíduos encontrarão dor lombar , no mínimo, quando dentro de seu tempo de vida .

Treinar corretamente a redução de volta envolve escolher as rotinas de treino corretas para trabalhar nesta região e usando grande abordagem para criar a certeza de que você está recebendo o máximo proveito do movimento. Listados abaixo estão três elementos essenciais de ameaças que podem estar criando dor dentro de sua parte inferior novamente.

1 . Desequilíbrios musculares : quase todos os dor , dor, ou as pessoas se submetem a lesão estes dias são trazidos principalmente de desequilíbrios musculares. Mais de 80 % das pessoas têm desequilíbrios musculares que passam despercebidos. Com o tempo, esses desequilíbrios musculares irá desencadear vários massa muscular e problemas comuns , como colocar e rasgar em torno das articulações , o que eventualmente as perspectivas para a artrite, abaulamento disco ou espasmos novamente . Uma massa muscular desequilibrada é realmente um muscle.These fraco músculos fracos não pode estabilizar a articulação em seu soquete levando à articulação para ficar desalinhado e transferência em um ângulo de rotação ou um pouco incorreto . Quando estes movimentos defeituosas são repetidos várias instâncias , as articulações, os tendões e os tecidos musculares começar a degenerar .

dor lombar,  
exercícios parte inferior das costas
2. Má postura : Presente dia clientela diversificada, com necessidades diferentes fornece um romance obstáculo à saúde e à saúde e especialistas em fitness . O método de aplicações de exercícios físicos one-size -fits-all muitas vezes é improdutiva e provavelmente perigosa. Inúmeras lesões e dores nas costas persistente é um resultado acumulado afeta o tempo além da regulamentação .

Posturas defeituosas e mecânica corporal inadequada causará dor lombar e tornar-se , pelo menos, em parte, atribuída a esses mesmos defeitos. Movimentos impróprios irá desencadear trauma micro para as articulações e os tecidos delicados. Você pode sentir dor , inicialmente, talvez dor chega e passa e não fica um foco muito tempo , mas além da regulamentação o problema se agrava e dor , desconforto ou rigidez começa com muito mais freqüência .

Até que certo o problema não é apenas o sintoma sua volta provavelmente será vulnerável a lesões ou uma nova lesão . O problema ( desequilíbrios musculares ), os sinais e sintomas ( postura inadequada ) a resposta ( técnicas de ativação massa muscular) .

dor lombar,  
exercícios parte inferior das costas
3. Não exercício suficiente : Inatividade poderia fazer com que nossos músculos para encolher e perder o poder. Este é um procedimento orgânico, mas que reside uma forma inativa da vida (sem exercício) vai acelerar a perda. Inatividade física real provoca uma falta muscular mediana de 5-7 quilos para cada 10 anos. Treinamento de força é uma noção fácil implica brevemente trabalhar seus músculos , muitas vezes , um pouco mais do que eles estão acostumados a operar .

Isso desencadeia seus tecidos musculares para tornar-se mais robusto e mais tonificada. Além disso, seus tendões, ligamentos e ossos provavelmente será reforçada. Este reforço é susceptível de fazer suas articulações muito mais estável e menos suscetível a lesões . Tarefas diárias vão passar a ser mais fácil, como pegar a bagagem de supermercado ou netos , obtendo -se a partir de um sofá reduzida ou provável subir escadas.
Menores Fatores Back Pain Perigo Menores Fatores Back Pain Perigo Reviewed by can on 01:57 Rating: 5

Sem comentários