O que há de PMS - Síndrome Pré-Menstrual detalhes sobre

O que há de PMS - Síndrome Pré-Menstrual detalhes sobre


a síndrome pré-menstrual,
sintomas da TPM,
Inúmeras mulheres experimentam sintomas da TPM de cada mês. Crises de choro , nervosismo, ansiedade , desespero , inchaço, dor de cabeça , cansaço ... A lista continua. Cada um e cada menina é única em relação ao grau de severidade e sofrimento que ela vai experimentar e este será diferente do período de trinta dias para o mês .

Um único sintoma freqüente para muitas mulheres , é um aumento do apetite - os desejos de comida . Há certamente um impulso forte para devorar chocolate, queijo , doces ou outras guloseimas (geralmente não novos legumes e peixe cozido no vapor !) .

Mesmo que o resultado exato em de PMS é não identificado, ajustes hormonais , como os níveis de estrógeno parecem desempenhar um componente. Um único relatório eu atravesso , descobriu que muitas estrogênios ambientais como estes de fumos tóxicos , pesticidas, poluentes e vacas alimentadas hormonais infiltrar todo o nosso corpo .

Elas são muitas vezes cancerígenos e competir com o estrogênio todo-natural de uma mulher, que se seguiu em sobrecarga de estrogênio. Isso vai prejudicar o ciclo de ovulação da mulher causando os sintomas apontados anteriormente.

Você vai encontrar alguns problemas simples que você pode fazer para ajudar , juntamente com seus sintomas de TPM , o exercício físico, bem como um plano de dieta saudável são principal meio deles.

O exercício eleva o humor. Isso diminui a ansiedade , a pressão e nervosismo . Ao incluir em um passeio rápido trinta momento ou outra atividade várias vezes por semana, você está à frente na recriação ! O alongamento também ajuda os músculos relaxar. Tente esticar diariamente dentro da manhã e da tarde .

Tudo o que você consome é um elemento importante na forma como você vai realmente sentir . PMS pode ser assistido por aderindo ao plano de dieta saudável na Rota . Ao ingerir refeições naturais integrais você erradicar numerosos nas dificuldades associadas com produtos processados, alimentos rápidos e assim por diante. Os sintomas da TPM tendem a parecer cerca de dois meses antes da menstruação . Isto, obviamente, variar de um pessoal para o subsequente .

No decorrer deste tempo , se você cortar novamente em cafeína, bebidas alcoólicas, sal e açúcar que são capazes de reduzir a dor que você vai experimentar . Como um seguidor do plano FatFallacy você quase certamente estar consumindo partes de menor porte desses itens em qualquer caso e encontrar seus sintomas tenham diminuído , uma vez que segue o estilo de vida .

a síndrome pré-menstrual,
sintomas da TPM,
Se você continuar a ter desagradável tentativa PMS que cortar um pouco mais dentro do sal e açúcar. Até sua ingestão de novos legumes e proteínas magras . Certifique-se de comer a abundância de carboidratos - como excelentes grãos para manter seus valores serotoinin elevada.

Em 1 º tempo as mulheres eram consideradas instáveis ​​quando PMS transpirou . Graças a Deus a ciência agora reconhece que a TPM é real e senhoras passando por isso geralmente não são loucos! Consumir uma dieta saudável e exercício físico para ajudar a aliviar os sinais e sintomas. E não se esqueça de consumir um pouco de chocolate também. Apenas certifique-se atingir para a sua alta qualidade bon- bon!
O que há de PMS - Síndrome Pré-Menstrual detalhes sobre O que há de PMS - Síndrome Pré-Menstrual detalhes sobre Reviewed by can on 18:43 Rating: 5

Sem comentários