Escudo em oposição ao mesotelioma pela Direção clara do Amianto

Escudo em oposição ao mesotelioma pela Direção clara do Amianto


o mesotelioma,o amianto
O mesotelioma é na verdade um tipo raro de câncer que ataca as células mesoteliais do corpo ao redor dos órgãos. O mesotélio oferece um revestimento membranoso proteção para seus órgãos internos e permite deslocar órgãos (ou seja, o coração e os pulmões ) para deslizar facilmente contra estruturas adjacentes. Os nomes das poucas áreas de células mesoteliais que oferecem revestimento protetor são:

1) a pleura , o saco que envolve os pulmões ;
2) peritônio , o forro que protege a cavidade do estômago , e
3) o pericárdio , o saco que circunda o coração .

Três vários tipos de câncer mesotelioma atacar estes três locais diferentes.

Mesotelioma pleural : um tipo de câncer de pulmão , que ataca a pleura abrangendo os pulmões , este é o tipo mais comum de mesotelioma, que afeta cerca de dois terços de todos os pacientes com mesotelioma . Sintomas conter rouquidão , febre, sangue no escarro , braços inchados e confrontar , tosse, perda de excesso de peso, dificuldade para respirar , dor no peito , músculos fracos , e baixou a sensibilidade tátil.

O mesotelioma peritoneal : Um câncer no estômago que ataca o peritônio que reveste a cavidade do ventre. Isso influencia cerca de um terço de todos os doentes de mesotelioma . Sinais consistem em inchaço abdominal , a função tigela prejudicada, febre, pés inchados , e náuseas.

Mesotelioma pericárdico : Este tipo de mesotelioma , que ataca o pericárdio em torno do centro é extremamente raro. Os sintomas consistem de desconforto no peito, dispnéia , tosse e palpitações.

Mesotelioma tem sido ligado à exposição ao amianto . O amianto é um tipo de material de construção usado em itens de isolamento térmico e telhas do teto . Nos EUA , o uso do amianto pico ao longo dos anos cinquenta - setenta dezenove . Ao longo dos anos sessenta dezenove final , as questões sobre o bem-estar implicações da exposição ao amianto começou a ocorrer , reduzindo assim a quantidade de amianto feito nos próximos 20 anos. A partir dos anos 1980, uma indústria fresco do amianto abatimento começou a prosperar. Mas de acordo com a Agência de Defesa Ambiental EUA (EPA), como muitos como 733 mil faculdades e estruturas da comunidade , no entanto, têm amianto.

Pequenas fibras de amianto que entram no ar não evaporam e podem continuar a ser suspenso no ar por um longo período. Estas fibras , quando respirava a todo o corpo , são prejudiciais .
Há três variedades de exposição ao amianto.

Ocupacional publicidade amianto : Gente que trabalham em fábricas que manufacure amianto são susceptíveis de obter uma maior exposição ao amianto e, portanto, estão em maior risco de desenvolver asbestose e mesotelioma .

Paraoccupational publicidade amianto : Associados Familiares de funcionários expostos ao amianto no local de trabalho são propensas a exposição do pó de amianto introduzido casa através do empregado em suas roupas ou pele .

o mesotelioma,o amianto
Bairro amianto publicidade : os que habitam nas imediações de uma fábrica de produção de amianto também pode estar em risco.

Mesotelioma ainda é um tipo relativamente raro de câncer. Você encontrará uma aproximada de 2.000 - três , 000 novos casos por ano dentro dos EUA . Cerca de 7-13 por um único milhões de indivíduos do sexo masculino com história de mesotelioma contrato exposição ao amianto. prognóstico
geralmente ocorre 20-40 muito tempo logo após a divulgação preliminar ao amianto.

Escudo em oposição ao mesotelioma pela Direção clara do Amianto Escudo em oposição ao mesotelioma pela Direção clara do Amianto Reviewed by can on 13:47 Rating: 5

Sem comentários