Cancro da mama para iniciantes e dispositivo de detecção para o Residence

Cancro da mama para iniciantes e dispositivo de detecção para o Residence


introdução


câncer de mama
Como resultado dos ajustes sociais, que introduziu variedade elevada de workingwoman e fértil , portanto, atrasado , tem havido um aumento acentuado no número de pessoas que sofrem de câncer de mama no interior do anterior poucos muito tempo. Mas desde que a incidência dos indivíduos se levantou assim que levantou a modalidade de tratamentos e os bons preços de resultados. Também os cientistas desenvolveram métodos pelos quais o cancro podem ser detectados numa fase inicial e tem sido provado de forma convincente que a detecção precoce e remédio carrega um prognóstico maior do que a fase mais tarde .

Mitos


Existem muitos mitos ligados ao câncer de mama . Alguns acham que qualquer nódulo na mama é realmente um câncer de mama , mas , pelo contrário, a maioria deles são benignos . Da mesma forma , foi uma crença bem conhecida anteriormente que a amamentação diminui um da ameaça do câncer, mas que já foi identificado por ser falso. Alguns afirmam que a mamografia ajuda a tornar o câncer de mama generalizada , mas não é preciso. Igualmente há muitos outros mitos , que têm de ser apuradas em sua mente da massa básica para a sua detecção e manejo correto do tumor.

A detecção precoce


O câncer de mama pode ser detectado dentro de uma fase inicial , se as mulheres são ensinadas a auto- examinar sua mama. Em situação de detecção de qualquer nódulo na mama ou de qualquer menor suspeita , a mamografia deve ser realizada para descartar qualquer tumor. A mamografia é um instrumento eficiente para diagnosticar esse tipo de câncer .

estatística


A incidência de câncer de mama está a aumentar a um preço alarmante. Alega-se que a cada 2-3 minutos, uma garota americana é identificado um câncer de mama.

gatilho


Embora o gatilho não é totalmente compreendido , mas é a hipótese de que há inúmeros aspectos, como genética e ambiental. Os aspectos ambientais são melhoradas idade, excesso de peso , tabagismo e tendo o jovem inicial em idade tardia .

prognóstico

câncer de mama
As conclusões que denotam um câncer são solitários , não- macios e firmes a massa dura com margens mal definidas . Isto pode ser confirmado posteriormente pela mamografia e biópsia. Seguindo o cancro continua a ser identificado de teste é terminado para descobrir a escolha remédio mais eficaz, bem como o prognóstico .

administração


O tratamento do câncer de mama se baseia essencialmente em duas coisas . A primeira será a terapia e segundo pode ser o aconselhamento . A terapia pode ser dividido em adicional 3: saúde , radioterapia e cirurgia. O remédio saúde é composta de medicamentos , incluindo tamoxifeno , que é um anti estrogénios , inibidores de aromatase , tais como aminoglutetimida e anticorpos monoclonais , como trastuzumab . Mas, assim como outros medicamentos que têm o seu perfil particular, resultados secundários. Os resultados facetas relacionadas com tamoxifeno são melhoradas sangramento vaginal, câncer endometrial e catarata. Os inibidores da aromatase têm os resultados de cãibras nas pernas, icterícia e peso corporal adquirem aspecto , embora os anticorpos monoclonais poderia provocar esterilidade ou determinadas anomalias congénitas.
Geralmente a radioterapia e cirurgia são as modalidades , que podem ser necessários para o seu tratamento para manter à distância o corpo humano no progresso cancerígeno.


Detectar câncer de mama precoce é um passo crucial em guardar -se dos efeitos terríveis e risco de câncer de mama. Há, certamente, agora uma nova tecnologia usando infravermelho para ajudá-lo a fazer o auto-exame dentro da privacidade do próprio lar. Notavelmente esses modelos estão em caro apenas cerca de US $ 100,00; o dispositivo é conhecido como "; iFind "

A unidade é bastante pequena e nunca maior que um baralho de cartas . Ele descobre tecido maligno ou canceroso rapidamente e emite um flash vermelho e um tom audível . O procedimento só não é tão bem científica , na verdade os princípios são bastante fácil certamente . A luz infravermelha capta locais cancerosas através da detecção de quantidades de oxigênio na corrente sanguínea. O feixe de infravermelho próximo não tem resultados faceta que assim sempre.

câncer de mama
A unidade é superior a 90 % eficaz na detecção em pacientes que se examinam rotineiramente ao longo do período de 12 meses de tempo de 5-6 , no entanto, os fabricantes de dispositivo sentir com o tempo que vai ser fechado a 100 % , uma vez que a unidade de refinar . O dispositivo está em rápida observar com a FDA para aprovação e pode ser a resposta para a detecção precoce do câncer de mama preventiva barato. Este tipo de uma unidade fácil pode ser definido dentro de uma bolsa tomado com a viagem ou durante todo curso e que poderia acabar conservando sua vida diária, ifind é definitivamente necessária dentro do combate em oposição ao câncer de mama e pode ajudar dentro do nível mais importante e que é a detecção precoce . Sinta-se sobre este assunto.

Cancro da mama para iniciantes e dispositivo de detecção para o Residence Cancro da mama para iniciantes e dispositivo de detecção para o Residence Reviewed by can on 14:52 Rating: 5

Sem comentários