3 Prêmios Maiores de Treinamento de Força

3 Prêmios Maiores de Treinamento de Força


O treinamento de força
O treinamento de força é exercício que utiliza a resistência para reforçar e condicionar o método músculo-esquelético, melhorando o tom da massa muscular e resistência. " O treinamento de força " é utilizado como uma expressão geral sinónimo de outras frases comuns : " . Treinamento de resistência " " levantamento de peso " e Fisiologicamente, os benefícios do treinamento de força consistente consistem em um aumento na dimensão da massa muscular e tônus ​​, força muscular elevada, e aumenta em tendão , osso, ligamento e energia . Levantar pesos também tem sido comprovada para melhorar o bem estar psicológico , bem como, pela escalada auto-estima, confiança e auto -estima.


Olhe e desempenho físico melhorado


Um resultado essencial do treinamento de força é elevada eficiência corporal. Músculos literalmente fazer uso de energia para fornecer movimento , funcionando como a potência do motor ou a partir do corpo . O treinamento de força aumenta a medição dos músculos , força e resistência, o que contribui para os avanços dentro da nossa função, passatempos dos esportes favoritos, e nossas atividades comuns do dia- a-dia.

Uma recompensa adicional do bom sistema de treinamento de força é o resultado da nossa aparência física geral e composição físico. O que pode afetar diretamente a auto-estima , auto-estima, e nível de auto -confiança . Considere-se, como exemplo, um cara de 170 quilos , que tem 20% de gordura corporal, 34 quilos de excesso de peso de gordura e 136 quilos de excesso de peso corporal magra ( músculos, ossos , órgãos, água potável, e assim por diante ) . Ao iniciar um plano de treinamento de força eficiente , ele substitui 5 quilos de excesso de gordura com cinco quilos de músculo . Ele , no entanto, pesa 170 £ , mas ele está agora de gordura corporal de 17 por cento com 29 quilos de peso corporal de gordura e 141 quilos de peso corporal magra todo corpo. Apesar de todo o seu peso corporal permanece idêntico , o seu poder , o tom da massa muscular, eo metabolismo têm melhorado , proporcionando -lhe um olhar terno .

Tanto a nossa aparência física corporal e nosso desempenho físico real poderá ser reforçada pelo ganho muscular ou dificultada pela redução muscular. A pesquisa indica que, se não poder treinar com freqüência , nós derramou cerca de metade quilo de massa muscular a cada ano da nossa vida depois dos 30 anos . Exceto se colocar em ação um programa de levantamento de peso seguro e eficaz, nossos músculos gradualmente menor em dimensão e energia dentro do método chamado de " atrofia ".

O treinamento de força
Levantar pesos é como um resultado essencial para parar a perda de massa muscular que normalmente acompanha o procedimento mais velho recebendo. Um mal-entendido comum é que à medida que atingir a idade dos idosos , é normal para evitar tornar-se animado e começar a usar assessores ambulatoriais , como bengalas e cadeiras de rodas. Inúmeras pessoas pensam que nós não temos escolha , pois eles acreditam que isso é normal.

Mas isso não poderia estar mais longe da verdade . Não é totalmente sem causa por todos nós, não pode ser física, mental , social e sexualmente enérgico , vivendo uma existência animada saudável até o último dia de trabalho do planeta! A razão pela qual várias pessoas com idades contar com assessores ambulatoriais e crescer para ser mais lento e mais gordo que é realmente mais do que os muitos anos os seus músculos já foram perdendo ausente , por isso a sua eficiência física e metabolismo também reduzir , tornando-se significativamente menos produtivos.


Maior desempenho Metabólica ( sua capacidade de queimar calorias extras )


Isso metade quilo de perda de massa muscular a cada ano seguinte trinta anos gera uma metade por cento de redução na taxa metabólica basal (TMB) a cada ano . Uma redução na TMB significa que nossos corpos são significativamente menos em posição de utilizar as refeições que tomamos como vitalidade, assim muito mais vai ficar guardado como gordura corporal. " Taxa metabólica basal " remete para a energia utilizada pelo nosso corpo em relaxamento para manter características regulares físico .

Nossos músculos têm especificações de alta energia. Mesmo se fomos dormir , os nossos músculos usam mais de 25% dos nossos energia ( calorias ) . Sempre que você colocar em ação as regras do treinamento de força eficaz e você são constantes no seu plano , você vai conseguir um aumento na massa muscular magra por todo o corpo e melhorar o seu BMR . Em outras palavras, você é capaz de condicionar realmente o seu metabolismo a trabalhar muito melhor e mais eficaz, mesmo quando você está em relaxamento.

Um aumento no tecido muscular de massa leva a um aumento na taxa metabólica , e uma redução na massa do tecido muscular leva a uma menor no preço metabólica . Você será capaz de ver que qualquer pessoa interessada na redução de gordura corporal partes , bem como o perigo da doença, bem como no aumento da eficiência física e aparência, deve ser o treinamento de força para ajudar problema seu metabolismo (BMR ) .

Um dos maiores erros que as pessoas fazem quando se inicia um plano de controlo de peso não está incluindo um cronograma de treinamento de força com o seu exercício cardiovascular e baixo teor de gordura rotina ingerindo. Isso pode ser azarado desde uma vez que cortar energia sem ter exercício , vamos cair muscular também como gordura.

Ameaça Diminuição de sofrer uma lesão


O treinamento de força
Nossos músculos também funcionam como amortecedores e funcionar agentes balanceamento cruciais durante o nosso corpo. Músculos bem condicionados ajudar a diminuir as forças de desembarque repetitivos em atividades de suporte de peso , como correr ou jogar basquete. Músculos bem equilibrado reduzir o risco de acidentes que resultam quando a massa muscular é mais fraca do que a sua equipa muscular contrária.

Para reduzir a chance de melhora da massa muscular desequilibrada, você precisa se certificar de que quando você está treinando uma equipe específica da massa muscular, as equipes adversárias massa muscular são cada vez mais educado também ( embora nem sempre exatamente o mesmo dia de trabalho ) . Como exemplo, se você está fazendo -prensagem de bancada treinos para o seu peito, você precisa incluir alguns remo exercícios para os músculos das costas também.

Até agora você tem quase certamente percebeu que levantamento de peso deve ser uma parte importante de sua exercícios. Halterofilismo dá várias vantagens importantes que não podem ser realizadas por qualquer outro exercício ou ação. Uma vez que você começar a atingir excelentes resultados finais , a emoção e agradável que você experiência é susceptível de fazer a modificar bem assim vale a pena. Grande sorte ;

3 Prêmios Maiores de Treinamento de Força 3 Prêmios Maiores de Treinamento de Força Reviewed by can on 12:52 Rating: 5

Sem comentários