Prevenção do cancro do ovário e alta em excesso de gordura e planos de dieta de carne

Prevenção do cancro do ovário e alta em excesso de gordura e planos de dieta de carne


Prevenção do Câncer de ovário
Perigos do câncer de ovário pode ser diminuída. Pode ser sábio olhar para algumas das análises para desenvolver o método , que pode ser certo para atender às suas necessidades. Aqui estão algumas sugestões e idéias sobre alguns dos itens que você poderia desejar para incorporar em seu estilo de vida ou subtrair , como forma de reduzir os riscos de câncer de ovário.

Uma forma de escalar de volta o seu risco de câncer de ovário será a utilização de contraceptivos orais ou comprimidos contraceptivos . Este é descoberto a reduzir os riscos de câncer de ovário em até 50 % em indivíduos mulheres que fazem uso deles para até três ou talvez mais um longo tempo. Para qualquer um mulheres que tiveram triagem genética e possuem foram descobertos possuir mutações de determinados genes também pode obter benefícios significativos , embora muito mais examinar serão necessários para confirmar isso.

Subordinação das trompas de falópio também pode diminuir consideravelmente os riscos de câncer de ovário em dois terços ou 66%. Pode ser uma opção para você , pessoalmente, você deve é positivo você está concluído com a posse de seu filho anterior. Há também muitas pesquisas que sugerem que histerectomias reduzir os perigos do câncer de ovário. Obviamente, este tipo de operações , provavelmente, não são um grande pensamento , a menos é claro que há , certamente, uma excelente razão relacionada com a saúde suplementar . Normalmente é recomendado para todas as mulheres que foram atualmente através de menopausa ou em torno da menopausa que os ovários devem ser removidos com um procedimento de histerectomia.

Indivíduos mulheres que têm mais de um filho e amamentar por mais de um 12 meses parecem também ter reduzido os riscos de câncer de ovário. Indivíduos jovens mulheres que logo após trinta e cinco anos de idade também parecem reduzir o risco de câncer de ovário.

Numerosos têm especulado que programas de dieta top de gordura e / ou carne corpo pode muito bem melhorar os riscos de contrair câncer de ovário para as mulheres. No entanto, a maioria das associações de leite e de carne proteger seus bens e afirmam que não há investigação completa ou estudo que pode verificar isso, na verdade, eles estão dizendo que as indústrias estão se tornando desnecessariamente condenado por algo que provavelmente é totalmente falso e conjecturas na melhor das hipóteses . Claro que eles têm motivação financeira para dizer que e assim um deve emitir a sua sinceridade .

Ao analisar essas declarações mais vemos que eles podem muito bem ter um nível. A Cancer Research Fund planeta estudaram o resultado dos exames e pesquisas e para que eles também concluíram que o consumo elevado de produtos lácteos , gordura e carne não pode ser um risco de câncer de ovário. Há não foram suficientes em estudos científicos de profundidade para mostrar alguma coisa , em qualquer caso . Muito mais pesquisas são necessárias para determinar se estas promessas são certas ou não .

Prevenção do Câncer de ovário
O consumo de leite não pode ter qualquer impulso no risco potencial de câncer de ovário em qualquer aspecto. Os estudos científicos parecem estar também restrita e os papéis de análise que sugerem este tipo de não poderia ser viável. Embora outros afirmam que os interesses industriais estão nublando a dificuldade e declarando que muito mais informação é necessária quando muitos dados e prova já existe. No entanto, todos nós sabemos que os produtos lácteos são essenciais para os nossos programas de dieta e ajuda em vários elementos nutricionais. Se a dieta é negligenciada devido aos riscos percebidos em câncer de ovário em mulheres, então este tipo de orientação pode causar outros problemas de bem-estar .
Prevenção do cancro do ovário e alta em excesso de gordura e planos de dieta de carne Prevenção do cancro do ovário e alta em excesso de gordura e planos de dieta de carne Reviewed by can on 21:40 Rating: 5

Sem comentários