O câncer de pele : o câncer Populares

O câncer de pele : o câncer Populares


Câncer de pele:Câncer Populares
Temos que nos alertou : câncer de pele pode ser o câncer mais quente . A cada 12 meses , mais de um milhão e dezenas de milhares de pacientes com câncer de pele morrem em os EUA sozinhos . O número de câncer de pele excede a de todos os outros tipos de câncer combinados . Em meio a muito mais do que 1 milhão de casos de câncer de pele, 100,000 são de melanoma , o mais mortal de câncer de pele e não há remédio para isso.


A ameaça de câncer de pele é muito mais grave para os jovens , porque eles são jovens e mais suscetível , mais eles expõem a mais luz solar do que os adultos por causa de suas extensas atividades externas. Cinqüenta por cento da publicidade tempo de vida completo para alguém é obtida no curso de sua infância. Então, cuidado especial é necessário para as crianças.

Geralmente, os cânceres de pele vêm anos depois uma vez que os assuntos ficam expostos a muita luz do dia. Então, simplesmente porque você não vê um câncer de pele direito ausente não sugere estás livre da ameaça de câncer de pele . Assim segurança cauteloso pode ser crucial .

Os policiais de bem-estar do governo estão trabalhando difícil para alertar as pessoas do perigo de câncer de pele . Eles lutam para ter faculdades de tomar medidas para proteger alunos contra publicidade anormal para o ultravioleta gentil.

Ambos ultravioleta A e ultravioleta B pode causar câncer de pele , ou seja, alguns ultravioleta gentil assim que imaginei seguro pode ser prejudicial. No verão , sugere-se que as pessoas evitar a luz solar das 10 horas , por meio de quatro horas , se a luz do sol é mais forte e você também têm maior probabilidade de obter queimaduras solares. Sunburn pode ser definida como um problema que a sua pele recebe uma radiação muito a luz do dia que uma mudança de cor da pele é evidente. Regras de ouro para evitar queimaduras solares é , se sua sombra é mais curto do que você é, então a luz do dia é muito poderoso e também você pode obter queimaduras solares. Se você tem que ir lá fora, usar algum coisa que protege como roupas e chapéu de massa cortada para proteger tanto a luz do dia , como você pode possivelmente. No dia mais bem quisto , a luz do dia pode queimar sua pele dentro de um número de minutos ou menos.

Números indicam que as pessoas ficam um ou mais bolha provocada pela luz solar pode ter 2 ou três vezes maior ameaça de obtenção de câncer de pele em comparação com a população em geral. Cada publicidade bolada ocasional e publicidade crônica suave pode causar câncer de pele.

Câncer de pele:Câncer Populares
Lembre-se também que os raios ultravioletas não existe simplesmente dentro do horário de verão , ou momentos escaldantes só . Na primavera ou talvez inverno, você realmente não sentir o calor quando descoberto pela luz do sol , mas os raios ultravioletas estão lá. Você ainda pode obter queimaduras solares nesse tipo de vezes impressionantes. Então, não fique a luz do sol levemente . Outros que a luz do sol , luz solar e instalação de caroços de bronzeamento que emitem raios ultravioleta também podem representar uma ameaça grave de câncer de pele.

O câncer de pele : o câncer Populares O câncer de pele : o câncer Populares Reviewed by can on 17:20 Rating: 5

Sem comentários