Yoga gravidez - O exercício pré-natal

Yoga gravidez - O exercício pré-natal


yoga gravidez- 
o exercício pré-natal
O que queremos dizer com concentrado ? Em nossa sociedade moderna que evoca uma imagem de alguém concentrando intensamente , talvez acima de seu pc . A imagem é estreito e deixa pequena área para o crescimento e relaxamento. Concentre-se no nosso planeta moderno tem a sensação de contração. Meta do Yoga proporciona uma facilidade e leveza para a área de alvo que se expande a consciência e oportunidade. É a capacidade de ficar acordado e consciente do que está ocorrendo dentro do ambiente externo , enquanto experimentando a consciência nas imediações de interiores. A mulher que usa concentrado de yoga durante o parto detém ambos os espaços simultaneamente. Ela existe nos dois mundos . Isso torna o processo de trabalho de parto e uma viagem rara que pode ser considerado um excelente professor para a menina trabalhadora .

O desapego é definitivamente uma parte integrante de concentrado de yoga. No século vinte inicial do conceito de desapego vem prejudicando conotações. Em nossa sociedade que traz a imagem de uma pessoa em particular indiferente ou um único desprovido de experiência. Desprendimento do Yoga tem as características de conscientização através da observação , enquanto não obtenção apanhados no drama do planeta exterior . Isso proporciona a mulher certa para um quarto não-julgamento . Permitindo que ir de julgamento é um elemento vital da meta de yoga. Destacamento mantém a mulher dentro do minuto e incentiva-la a continuar independentemente de a vir para fora - . Na ponta ela vai escolher não o processo. O desapego é o fundamental à sensação de sucesso durante o trabalho de envio e entrega .

Meta interna é outro conceito intrigado com concentração atual dentro o planeta exterior . Há a paisagem externa da metrópole com todas as propriedades e estradas. Há também uma paisagem interior, que é especial para o pessoal. É uma área do indivíduo . A mudança para o interior não é um exercício de preferência dentro do mundo ocidental. É fundamental que uma garota grávida tem este acompanhamento de passar por sua paisagem interior em uma base típica se ela é para se preparar -se para qualquer trabalho efetivo. Seu mundo interior é realmente uma área que ninguém mais pode acessar . Isto dá-lhe uma ligação profunda com ela e seu método. Atravessando o planeta interior proporciona profundidade , alvo e vitalidade para o cérebro eo corpo . As reservas de vitalidade são acessados ​​e utilizados por meio do movimento consciente na respiração . Chamar a atenção para o interior oferece seu corpo e cérebro a oportunidade de soltar-se . Ele ajuda a pacífica a conversa na mente e permite que o tecido muscular para afrouxar o seu controle dentro dos ossos. Então como é que uma única entrada nas profundezas da paisagem interior ?

yoga gravidez- 
o exercício pré-natal
O ritmo constante gradual da respiração é nosso manual sempre que viagem que nossa área interna . Em qualquer aula de ioga pré -natal deve haver ênfase na respiração. Ela ensina a mulher a chamar a atenção para a respiração durante o dia para garantir que ela reconhece quando ela prende a respiração ou ele tem crescer para ser superficial. Foco na respiração também ajuda a senhora para monitorar seus sentimentos. Normalmente, se respiratório é agora trabalhado ou superficial um padrão ponderação emerge. Ao imaginar os sentimentos provável para a sala ou visualizá-los a sair para o mar a senhora pode destacar a partir de idéias que não fornecem ela. Na minha aula de ioga pré -natal eu explicar a paisagem interna como quaisquer idéias, pensamentos ou imagens que mostram por si mesmos. Praticamos permitindo estas imagens para a superfície área depois que visualizá-los se dissipando. Quando o mundo interno é penetrado há vitalidade sem limites e espaços ilimitados para descobrir.

A respiração é o caminho para qualquer trabalho bem sucedido. Se uma mulher prende a respiração durante todo o trabalho , em seguida, o estresse aumenta e os tecidos musculares tornam-se tensas , o que torna difícil a circulação de contração de contração. Manter a respiração retarda o trabalho e é um chão fértil para considerar negativo. Preocupação chegará em , tornando-se difícil de obter novamente no caminho certo. Se a mulher tem tomado pré yoga natal então ela vai ter em mente que ela está mantendo a respiração e pode retomar a respiração. É muito importante que sempre que uma mulher toma uma aula de ioga pré -natal , ela é encorajada a respirar junto com seu ritmo natural. Métodos de respiração não são tão benéficos no trabalho como integrando uma amostra de respiração individual. Sempre que uma mulher tenha praticado com foco em seu ritmo respiratório mostra a maneira em que para as profundezas do mundo interior. Ela ajuda a parturiente para acessar cantos e recantos do planeta que de outra forma iriam inexplorado. A paisagem interior contém informações que ajudam a menina em permitir ir de seu tempo e mantendo-se na hora atual. Especializada na paisagem interior expande a mente para entender "não tempo ". O tempo linear , como todos sabemos se chega a ser suspensa , assim como a menina está pronto para desfrutar de um sentimento de expansão , enquanto respiratória e destacando -se de suas contrações . Ela é capaz de observar o stress, não combatê-la.

yoga gravidez- 
o exercício pré-natal
Deslocalização em nenhum momento requer prática. Sem tempo pode ser acessado por meio da realização de posturas difíceis, respiratório e meditação. É muito melhor explicado porque a suspensão do tempo linear. A seqüência linear de seu tempo não existe mais , assim como um reconhecimento muito mais lateral toma o seu lugar . Alguns trabalhos podem ser demorado e difícil. Expansão em nenhum momento é importante para quem trabalha . Com toda a examinar de yoga vir alternativas e seleções : quando começar o tratamento dor , quando se mover, quando ficar mesmo assim e seguir o fôlego.

A eficiência de concentrado de profunda confiança das mulheres durante o trabalho é longo e acima da medida . Yoga gera uma confiança que é muito alcance. Quando uma mulher grávida requer a sua primeira aula de ioga pré -natal algumas coisa muda . Por várias fêmeas que realmente é a primeira vez que eu conheci por si só em meditação , movimento e respiração. É uma experiência reveladora para a maioria dos mais eles sabem sobre um estágio intuitivo que o yoga irá ajudá-los , pois eles geralmente pode depender de seu yoga. Como uma menina mantém e aprofunda sua concentrado durante o trabalho é definitivamente um caminho individual. Na minha experiência como um instrutor de ioga pré -natal , há uma série de âncoras que as meninas usam para facilitar e manter a sua meta.

Visualização intencional é uma âncora crucial para as mulheres em trabalho de parto . Estudantes universitários design e estilo a sua própria visualização de acordo com sua paisagem interna ( sensibilidades particulares) . A intenção seria a de se sentir poderoso , forte e versátil. Em meus pré estudantes de classe yoga natal aplicar visualizar uma impressão de poder que pode ancorar -los para essas características. Visualizando esta imagem vai entregar a senhora em trabalho de parto de volta para a respiração. É essencial que praticam ligar com esta impressão particular no decurso da gravidez . Se ela se transforma em nervoso ou fora de respiração durante todo o dia em que ela tem a opção de fechar os olhos e visualizar este símbolo. Ele vai entregar -lhe concentrar-se de volta para a respiração e movimento. Haverá detalhes na respiração e no corpo inteiro. Talvez ela vai ter um passeio e ficar centrado ou mesmo que ela vai meditar ou fazer yoga. Visualização intencional opera em harmonia com foco e relaxamento.

As fêmeas também ter visualizado posturas de yoga no decorrer do trabalho. Ele só não é essencial para fazer as posturas , apenas visualizá-los vai trazer a menina trabalhadora novamente para o centro. A prática da visualização intencional durante a gravidez eo trabalho de parto e do transporte é benéfico para acalmar os pensamentos pensar e ligar a senhora à sua paisagem interior .

Trabalho e entrega são incógnitas. Não há previsões poderiam ser feitas por qualquer pessoa sobre o tipo ou duração do trabalho de parto. Senhoras grávidas que praticam ioga criar auto-confiança dentro de suas ações corporais e se tornar mais confortável com toda a imprevisibilidade do trabalho de parto. Eles percebem que manter dentro da segunda irá impulsioná -los à frente , liberando qualquer resistência para o desconhecido. Alunos da mina realmente muito longe para concluir seus próprios movimentos ao longo do trabalho. Yoga é sobre o pessoal não se trata de alcançar posturas ideais. Qualquer movimento que fornece em foco e relaxamento é yoga. Este conceito é particularmente crucial no decorrer do trabalho , uma vez que a necessidade é para a sua mulher a aderir a sua respiração e instinto em relação ao trabalho e movimento.
yoga gravidez- 
o exercício pré-natal

O trabalho é sobre a abertura de portas e mudando a frente. É realmente um processo que exige que permite de inibições e atitudes. Yoga suporta este método. Yoga dá a menina trabalhadora o indica para permanecer dentro do minuto e perícia as colinas e vales da paisagem interna e sair no acabamento mais poderoso e até mesmo mais auto- confiante.

Combinando 20 muitos anos de yoga e 30 anos de experiência de enfermagem especializados , Carmela Cattuti oferece aos alunos uma forma de instruir singular e bem sucedida. Um forte qualificações relacionadas com a saúde no parto lhe permite suprir as mulheres com valioso respiração iogue , alongamento e técnicas de meditação para ajudar com toda a fertilidade, parto e pós-parto estágios da gravidez.
Yoga gravidez - O exercício pré-natal Yoga gravidez - O exercício pré-natal Reviewed by can on 14:06 Rating: 5

Sem comentários