Câncer informações mama

Câncer informações mama


câncer de mama

introdução


Devido às modificações sociais, que introduziu variedade elevada de workingwoman e fértil , portanto, atrasado , tem havido um aumento acentuado no número de pessoas que sofrem de câncer de mama no interior do anterior poucos muito tempo. Mas desde que a incidência nos indivíduos se levantou assim que levantou a modalidade de tratamento , bem como as boas taxas de resultados. Também especialistas desenvolveram métodos pelos quais o câncer pode ser detectado dentro de uma fase inicial e tem sido convincentemente provado que a detecção precoce e terapia tem um prognóstico muito melhor do que mais tarde palco.

Mitos


Você vai encontrar muitos mitos ligados ao câncer de mama. Alguns acham que qualquer nódulo na mama é na verdade um câncer de mama , mas , pelo contrário, a maioria deles são benignos . Da mesma forma que era uma crença popular antes que a amamentação diminui um do perigo do câncer, mas que agora foi descoberto por ser falso. Alguns dizem que a mamografia faz com que o câncer de mama prevalente , mas não é preciso. Igualmente existem vários outros mitos , que têm de ser apuradas em sua mente da massa básica para a detecção e gestão adequada do tumor.

A detecção precoce


O câncer de mama pode ser detectado dentro de uma fase inicial , se as mulheres são ensinadas a auto- examinar sua mama. No cenário de detecção de qualquer nódulo na mama ou de qualquer menor suspeita , a mamografia deve ser realizada para descartar qualquer tumor. A mamografia é realmente um bom instrumento para diagnosticar esse tipo de câncer.

estatística


A incidência de câncer de mama está crescendo a uma taxa alarmante. Diz-se que cada 2-3 minutos, uma garota americana é identificado um câncer de mama.

gatilho


câncer de mama
Embora o resultado em não é plenamente reconhecido , mas é a hipótese de que existem diferentes fatores, tais como genética e ambiental. Os fatores ambientais são a idade elevada , obesidade, tabagismo e recebendo o garoto inicial em idade tardia .

diagnóstico


Os resultados que indicam uma maioria dos cânceres são um, não- macios e firmes a massa dura com margens mal definidas . Este pode ser posteriormente verificada por mamografia e biópsia . Encenação Uma vez a maioria dos cânceres é identificado é feito para descobrir a melhor escolha remédio junto com o prognóstico.

gestão


O tratamento do câncer de mama assenta fundamentalmente em duas questões. A inicial pode ser o remédio e 2 ª pode ser o aconselhamento. O remédio pode ainda ser dividido em três: saúde , radioterapia e cirurgia. O tratamento de saúde é composta de medicamentos , incluindo tamoxifeno , que é um anti estrogénios , inibidores de aromatase , tais como aminoglutetimida e anticorpos monoclonais , como trastuzumab . Mas semelhante a outros medicamentos que têm o seu próprio perfil de resultados faceta . Os resultados facetas relacionadas com tamoxifeno são aumento de sangramento vaginal, a maioria dos cânceres de endométrio e catarata. Os inibidores da aromatase possuir os efeitos faceta de cãibras nas pernas, icterícia e adquirir peso, embora os anticorpos monoclonais poderia provocar esterilidade ou certas anormalidades iniciais.
Tipicamente, a radiação e cirurgia serão as modalidades , as quais são necessárias para o tratamento , para afastar o corpo do desenvolvimento canceroso .

Aconselhamento


câncer de mama
Isso pode ser certamente um dos essencialmente os componentes mais essenciais do remédio cada antes e uma vez a cirurgia. Os pacientes devem ser ensinados esta é apenas uma condição adicional , que tem tratamento obtido , e as pessoas podem orientar uma vida normal depois disso.

análise mais novo

A pesquisa mais recente está sendo realizada tanto no tratamento cirúrgico e também as drogas . Para a cirurgia , os cirurgiões estão tentando descobrir a melhor maneira de cirurgia, para que publique a cirurgia os doentes têm deficiência nominais. Medicamentos semelhantes com menores resultados aspecto estão sendo investigados.

Câncer informações mama Câncer informações mama Reviewed by can on 21:09 Rating: 5

Sem comentários