Bridging the Gap - As maiores cinco segredos de fitness para Donas de casa e Atletas

Bridging the Gap - As maiores cinco segredos de fitness para Donas de casa e Atletas


programas de fitness , dicas de fitness
Por que o título deste post apontar Donas de casa e atletas? Prepare-se para a sua resposta : Porque os protocolos de treinamento para os dois são exatamente idênticos !

" Como pode ser isso ? " você pedir. "Será que o autor deste artigo sobre as drogas ? " "Como pode um atleta , juntamente com uma dona de casa preparar da mesma maneira? "

Aqui é a sua solução : Simplesmente porque cada uma dessas funções de forma diligente no sentido de seus respectivos objetivos utilizando as mesmas estratégias de coaching comprovados pelo tempo que você está prestes a descobrir . As metas de um atleta pode ser diferente do que estes de uma dona de casa, no entanto, a ciência por trás do programa de instrução é estritamente idêntico.

EXERCÍCIOS


Se o seu objectivo era o de supino o peso mais pesado no fundo não lhe permitem obter aulas de balé ? Se seu objetivo era possuir uma guarnição , enfraquecida physique com uma quantidade mínima de gordura corporal , você iria ficar muito longe de Energia elevação aulas com um esquadrão de £ 350 atletas em 'Iron Physique Halterofilismo Masmorra de Bruno ?

O objetivo é que você deve se preparar para o que você quer fora de seu sistema de treino ! Não escolher rotinas de treino de uma revista porque eles trabalharam para o criador do particular write-up . Não faça os exercícios "clássicos" sobre o health club só porque todo mundo está executando-as .

Decida o que seu objetivo é , determinar quais exercícios e quais aplicativos de coaching vai chegar ao seu objetivo , e depois é só aderir ao seu plano. Isso é muito detalhes básicos , mas você pode se surpreender com o número de pessoas se ater apenas ao grupo , que vai chegar a lugar nenhum especificamente .

tipo


Quando você tem o seu plano de formação preparado para ir , você deve fazê-lo apropriado! Se o seu plano de chamadas para oito de 30 segundos sprints eólicos em cinco minutos, acho que tudo o que você tem que fazer ?
programas de fitness , dicas de fitness

Se o seu sistema exige squats perfeitas corporal totalmente livre , supino , ou estocadas , como no caso de você fazer o seu agachamento livre de peso , supino , e estocadas ?

Você tem que obter o seu programa de treinamento do respeitável , fonte confiável , este tipo de treinador privado, ou um amigo ou membro da família que está em muito excelente situação física . Depois de ter decidido que o recurso é competente para dizer-lhe inúmeras formas sprints para fazer, ou até mesmo a maneira correta de fazer lunges , então você quer realizar exatamente isso.

Um monte de gente se " distrair " durante os seus períodos de instrução e acabar indo por meio dos movimentos. Durante cada treino ou exercício , o formulário deve ser excelente, o seu foco deve ser intenso, e seu esforço deve ser máxima.

Proteja o seu bem-estar também como suas metas de fitness através da realização de itens da maneira certa. Você está indo para atingir melhores resultados finais, com ameaça mínima ou tempo desperdiçado .

SETS


Quantos conjuntos de cada exercício que você deve fazer? Sem dúvida, a sua revista de fitness preferido instruiu você , mais cedo ou mais tarde para realizar 3 séries de 12-15 repetições . Esse é um bom conselho em algumas situações, mas não em todas as situações. Quem surgiu com essa quantidade , em qualquer caso ? O número correto de conjuntos para a realização de cada exercício é dependente dentro do exercício sozinho , o que os seus objectivos de formação são, e onde você está dentro do seu sistema de ensino . 3 conjuntos pode ser ideal no começo, mas depois no futuro , você poderia querer tipo de que isso.

Nunca faça a variedade "tradicional" de conjuntos , ou o número padrão de treinos. Sinta-se do lado de fora da caixa! Isto irá preservar seus pensamentos junto com o seu corpo de tornar-se aborrecido ou super estressado por qualquer sistema de exercício fornecido.

PROTEÍNA


programas de fitness , dicas de fitness
Aqui está um newsflash : Você vai precisar de proteína em cada alimento , independentemente de seus objetivos de fitness. Não faz diferença se você certamente é um fisiculturista ou um soprador de vidro - o corpo quer de proteína vários casos para cada dia, a cada dia de sua vida .

Nunca acredite que simplesmente porque você não está tentando colocado sobre a massa muscular que você nunca precisa comer proteína. Seu corpo faz uso dos aminoácidos na proteína para restaurar o dano que ocorre naturalmente no seu corpo a cada dia, mesmo se você não fazer exercício físico. Se você está interessado em um programa de treino intensivo, em seguida, a sua necessidade de proteína é amplificado por uma parte grande.

Você quer o mais novo complemento da proteína? Talvez , talvez não . Ele baseia-se em seu programa de treinamento atual e ingestão nutricional. Escolha se você está adquirindo , no mínimo, 20% de sua energia a partir de proteínas todos os dias, e até 40 % para alguns atletas agressivos. Se não, então você pode ter que ter um suplemento dietético de proteína , ou um mínimo de aumentar a quantidade de proteína magra dentro de seu programa de dieta diária.

treinamento cardiovascular


O treinamento cardiovascular é simplesmente bom para queimar calorias , correto? Incorreto! Cardio se queima muita energia , mas vamos parar de trabalhar a palavra " cardiovascular " .

Cardio : Possuindo para realizar utilizando a massa muscular cardíaco - o coração. Vascular : Possuindo para completar com seu sistema circulatório - suas veias e artérias.

Ao lugar junto ao termo " cardiovascular " , não é possível determinar a razão principal para fazer cardio ? Para aumentar a força e eficiência de coração coronária e de um método circulatório !

Claro, melhorar a força eo desempenho da coronária e método circulatório queima um monte de calorias. Na verdade , o treinamento cardiovascular é parte de qualquer grande sistema de bem-estar e fitness.

No entanto, se você não fazê-lo correto , você não vai ficar muito dele. Você vai encontrar várias fórmulas para descobrir a intensidade dos exercícios cardiovasculares , e para que eles contêm a Meta coração Zona Taxa e também a "Discussão Test" .

programas de fitness , dicas de fitness
Qualquer que seja a técnica que você escolher, você precisa geralmente colocar diante de um verdadeiro trabalho moderado a extremo, e você também precisa aplicar também várias atividades , e diferentes quantidades de seu tempo colocar em fazer cardio. Se você sempre faz a esteira em mph three.five exatamente meia hora , o corpo vai se adaptar rapidamente para que , juntamente com o seu desenvolvimento vai parar.

Modificar a ação que você se envolver em , alterar a intensidade , e alterar a quantidade de tempo que você investir realizar isso. Mantenha o corpo de adivinhação , e ele vai recompensá-lo por realmente "jogar a sua gordura corporal para a fogueira " para abastecer o exercício!

Bridging the Gap - As maiores cinco segredos de fitness para Donas de casa e Atletas Bridging the Gap - As maiores cinco segredos de fitness para Donas de casa e Atletas Reviewed by can on 01:03 Rating: 5

Sem comentários