Câncer do colo do útero : Redução de Riscos e Triagem Pap teste

Câncer do colo do útero : Redução de Riscos e Triagem Pap teste


Câncer do colo do útero : Redução do Risco
De todos o câncer comum que impacto senhora , o câncer do colo do útero está entre as principais listagem. HPV sexualmente transmissível ( papilomavírus humano ) será o agressor , na maioria dos casos de câncer do colo do útero . Mais da metade dos casos de câncer cervical observou acontecer em mulheres entre 40 e cinqüenta e cinco , mesmo que isso não é incomum para as mulheres de 35 a tornar-se entre o grupo de risco . Funções de método imunológico do corpo para ajudar a manter o HPV de realizar dano , porém o vírus HPV pode durar por muitos anos e acima do tempo que requer algumas células dentro da área de superfície e transforma-los a cerviz células cancerosas. A triagem de rotina e periódica de testes paps ajudam a capturar tão cedo e, portanto, isso tem ajudado a diminuir o número de mortes de mulheres nos Estados Unidos , mas ainda cair de 4.000 para cinco, 000 senhoras de 12 meses e os cânceres de colo do útero.


Na análise das coisas , que aumentam risco de câncer do colo do útero pode ser constituída de grandes figuras de sócios sexuais , que melhoram o risco de HPV. Tendo outras doenças sexualmente transmissíveis também aumentar suas chances de câncer de colo do útero. Intervalos sistema imunológico fraco pode melhorar a sua capacidade do corpo para preservar o HPV na baía. Relação sexual precoce também pode causar um problema , devido a células não- maduros sendo mais aptos a tomar, no crescimento celular do câncer. Mesmo tabagismo embora a análise não é conclusiva pode realmente inibir seus corpos defesas para HPV.

Sua estratégia para a redução do risco no HPV e câncer cervical dano deve conter testes paps rotineiras e periódicas.

Quão grave que poderia ser para obter exibição de teste paps para reduzir suas chances de câncer de colo do útero? Certamente um dos melhores métodos para prevenir o câncer cervical seria para assistir ao vírus HPV. Você vai encontrar um par de maneiras que os exames de Papanicolau são realizadas . A forma mais comum é o médico para escovar células off para uma amostra de você colo do útero. Em seguida, essas células são colocadas numa lâmina de vidro e enviado para um laboratório , exatamente onde eles estão definidas abaixo de um microscópio para procurar células anormais. Essas células anormais são revistos. O tipo de ensaio em frente é sempre para fazer uso de um exame tipo de fluido ou líquido de teste , no entanto, as amostras celulares são reunidos exactamente da mesma maneira .

Câncer do colo do útero : Redução do Risco
É importante para pegar as células irregulares dentro de uma condição pré-cancerosa e evitar um estilo de vida ameaçando evento cancerígeno. Vários médicos ainda vai aparecer para o seu vírus HPV por adicionalmente requisitar um teste de DNA , é um grande pensamento para qualquer um dentro das idades de risco que são , em geral, entre 35 e cinqüenta e cinco de muitos anos de idade. Essas fêmeas sob 30 anos desatualizados geralmente são atendidos por seus corpos , em última análise e as infecções por HPV não estaria associada com o câncer cervical.

Saiba mais relacionada a este , fale com o seu médico , informe-se perguntas e você faria o estudo pessoal . É importante obter o rastreio teste de Papanicolaou periodicamente e você também seria inteligente fazer isso. Pense sobre isso .
Câncer do colo do útero : Redução de Riscos e Triagem Pap teste Câncer do colo do útero : Redução de Riscos e Triagem Pap teste Reviewed by can on 15:16 Rating: 5

Sem comentários