Segredos e técnicas de bypass gástrico Procedimento cirúrgico : perder peso sem tratamento cirúrgico

Segredos e técnicas de bypass gástrico Procedimento cirúrgico : perder peso sem tratamento cirúrgico


cirurgia de perda de peso, 
o bypass gástrico
Há muito mais para o bypass gástrico do que a cirurgia e enorme perda de peso rápida . Sofredores que passam por cirurgia de perda de peso ( WLS) sign- up para obter uma vida útil de comportamentos rígidos para garantir o seu sucesso a longo prazo .

Apenas imaginar : Se você soubesse o que comportamentos indivíduos foram , você poderia perder o peso e mantê-lo fora sem cirurgia? Considere-se um olhar sobre as quatro diretrizes WLS indivíduos habitam junto :

Regra 1: Proteína Primeiro:


A regra inicial para habitação logo após a cirurgia da perda de peso (WLS ) é inicial de proteína - o que significa a ingestão de proteína para 3 alimentos por dia, e de proteínas deve ser cinqüenta por cento de refeições a ingestão. Produtos de origem animal será a fonte rica de nutrientes mais de proteína e consistem de peixe, aves e carne. Proteína Dairy , que inclui ovos, é uma fonte excelente de proteína adicional . Nozes e legumes também são bons recursos de proteína, mas às vezes difícil para o indivíduo bariátrica para comer.

A ciência está provando que uma dieta próspero proteína irá pedir a perda de peso e aumentar a vitalidade. O corpo contém mais de cinquenta mil várias proteínas energéticas todos feitos a partir dos blocos de construção idênticos: aminoácidos . Os aminoácidos são criados de carbono, hidrogênio , oxigênio e nitrogênio , juntamente com enxofre, fósforo e ferro. Muitas doenças - o que inclui o excesso de peso - indicam uma deficiência de aminoácidos .

Pacientes de cirurgia de perda de peso não têm uma seleção muito , eles têm que comer proteína magra ou eles vão ficar doente, anêmica , e cansado. A perda de peso vai parar sempre que comer carboidratos processados ​​em vez de proteína magra . Dumping ou vômito também pode acabar resultar se os sofredores não costumam comer proteína magra para os 50 por cento inicial de cada alimento.

A excelência precisam ser feitas entre as proteínas de gordura corporal superiores e proteínas magras . Um paciente de bypass gástrico não pode tolerar proteínas excesso de gordura grandes , incluindo bacon, carne gordurosa ou bens ou salsicha gordurosa galo frito : estas refeições resultar em náusea e vômitos. Além disso, essas proteínas em excesso de gordura produtos ricos altos são contribuintes para o excesso de peso e pode ser evitado por qualquer pessoa que pretenda regular o seu peso.

Regra 2: Beba muita água potável


cirurgia de perda de peso, 
o bypass gástrico
Dieters são freqüentemente informado - beber água. Beba pelo menos 64 onças por dia - 8 óculos por dia. Sofredores Gástrica- desvio não tem uma escolha muito : eles precisam beber toneladas de água. Outras bebidas que inclui café, chá , leite, bebidas refrigerantes e álcool são proibidos. H2o é o fluido importante para a habitação. A água potável é um dos nutrientes mais importantes do corpo humano necessita para permanecer saudável , vibrante e cheio de energia . Um indicador de dizer - dizer do bypass gástrico é afetada pessoa sempre presente garrafa de água.

O corpo humano é realmente um navio espectacular preenchido com água . A mente é muito mais do que 75 % de H2O e oitenta por cento do sangue é H2O. Na verdade , a água desempenha uma função fundamental em cada programa a partir do corpo humano . H2o regula a temperatura do corpo , se livrar de resíduos , transporta vitaminas e oxigênio para as células , amortece as articulações , ajuda a prevenir a prisão de ventre, libera toxinas nos rins e fígado e dissolve vitaminas, minerais , juntamente com outras vitaminas para uso do corpo .

Nutricionistas dizem que um precisa avaliar a partir do corpo de exigir para água seria dividir o peso físico (libras ) em 50 por cento e consumir que muitas onças cada dia . Esse número também pode ultrapassar 200 ml por dia para pessoas morbidamente obesas activamente empenhados na perda de peso.

Seu corpo vai se estresse se verdadeira a ingestão de água potável é substancialmente menor do que o necessário . O sangue não pode circulação, procedimentos desperdiçar são interrompidas , assim como os eletrólitos tornar-se desequilibrado . Hidratação adequada previne o inchaço, estimula osmose e umedece as superfícies pulmonares para a difusão de gás. Ele auxilia o organismo a regular a temperatura , irrigar as células e órgãos e promove todas as funções de eliminação . Certamente por beber muita água numerosas pessoas poderiam cuidar de problemas de inflamação e eliminação que resultam da ingestão insuficiente de água potável. Satisfatório água facilita a perda de peso.

Regra 3: Não Snacking


Indivíduos bypass gástrico são instruídos a evitar lanches . Sem exceções.

cirurgia de perda de peso, 
o bypass gástrico
Comer é a pior coisa possível um indivíduo WLS pode executar. Se sofrem lanche eles param de perder peso e, provavelmente, poderia voltar de peso. Além snackers bypass gástrico perigo balanços graves em níveis de açúcar no sangue e overdose de glicose, eles não conseguem avançar em direção à vida saudável que o procedimento cirúrgico ajuda a tornar viável. Eles se sentem como falhas se o WLS não irá causar perda de peso.

O caráter do desvio gástrico ofertas procedimento cirúrgico sofrem uma vantagem sobre o comportamento de bater lanches . Sempre que um indivíduo come três refeições ricas em proteínas por dia necessidades de combustível do corpo são resultados satisfeitos e saciedade . Fome não ocorre se a água potável é um gole a cada dia. Se uma pessoa afetada está recebendo vitaminas naturais que não vai procurar nutricionalmente . Desde que , os pacientes que estão realizando lanche tão longe do extremamente comportamento que contribui para a obesidade.

Se um dieter deve lanche eles tem que estar consciente de suas escolhas. Frutas , legumes e proteínas magras vai contribuíram para bem-estar e perda de peso. Alimentos facilidade carboidratos processados ​​deixar de atender às necessidades nutricionais ou perda de peso ajuda e serão evitados.

Pacientes WLS Produtivos entender que comer é o purgatório bariátrica. Uma vez que eles começam a perda de peso lanche vai parar e peso obter certamente vai acabar resultado . Indivíduos perda de peso bem sucedida - aqueles que preservam sua perda de peso de muitos anos logo após o tratamento cirúrgico - não fazer lanche. Exatamente o mesmo é preciso para todos os dieters produtivos , independentemente dos meios pelos quais eles inicialmente descartados peso.

Regra 4: Exercício físico


A regra final, os WLS uma desprezar provavelmente a mais , sofrem deve exercer todos os dias.

Absolutamente nada é muito mais decepcionante do que ouvir um bypass gástrico gabar indivíduo que não tinha que o exercício físico para perder peso. É correto ; sofredores vai perder peso com a levantar um dedo. Mas os pacientes que não fazem uso do tempo de perda de peso rápida para incorporar treino em seu modo de vida estão fazendo por conta própria um grave desserviço.

cirurgia de perda de peso, 
o bypass gástrico
Estar acima do peso mutila o corpo humano . Tecidos ósseos são comprometidas , as articulações estão inchadas , o programa vascular é insuficiente e também o esqueleto sobrecarregado . Como se perde peso , o fardo em torno dos ossos , articulações e sistema vascular é reduzido . No entanto , o corpo é um dispositivo magnífico. Dada dieta adequada e movimento físico real que vai reconstruir sua estrutura danificada. As técnicas podem tornar-se poderoso e essencial.

A maneira mais eficaz para curar o corpo humano a partir de suas devastações da obesidade é o exercício físico. Exercício significa mudar a localização do corpo humano: passear, alongamento , flexão, inspirando e expirando . Workout está entre as mais eficazes mais agradável , presente , mais vantajosa se ​​pode conceder a por si na restauração da existência ameaçando , minando obesidade mórbida. Pessoas que sustentam com sucesso seu peso exercitar todos os dias .

Segredos e técnicas de bypass gástrico Procedimento cirúrgico : perder peso sem tratamento cirúrgico Segredos e técnicas de bypass gástrico Procedimento cirúrgico : perder peso sem tratamento cirúrgico Reviewed by can on 17:50 Rating: 5

Sem comentários