Beber café ( cafeína ) - bom ou mau ?

Beber café ( cafeína ) - bom ou mau ?


Beber café ( cafeína ) - 
bom ou mau ?
Se você se preocupa com seu bem-estar e dieta, você provavelmente se intrigado por cada um dos detalhes contraditórios que você ouve sobre diversas refeições . Em primeiro lugar, os especialistas mencionaram que os ovos são ruins para você pessoalmente , mas agora os ovos são grandes . A manteiga é ruim para você. Não, a manteiga é bom. Itens de soja são excelentes, mas talvez eles são pobres. Cada um e cada nova pesquisa sobre um determinado refeições parece contradizer a examinar antes dele.

O último alimento que está recebendo avaliações contraditórias é a cafeína . A cafeína foi mau! Agora a cafeína é tipo de grande . A cafeína pode até ser realmente, verdadeiramente ótimo! Quem é que vai acreditar? Qual é a verdade ?

A cafeína é tão difundida em nossa tradição, bem como em todos os tipos de outras culturas que muitas vezes negligenciam é realmente uma droga que influencia o nosso cérebro. A cafeína é existente no café, chá , várias bebidas de cola e over-the -counter medicamentos.

A decisão sobre a cafeína, especificamente quando tomado dentro do tipo de café , realmente é combinado .

Você encontrará conselheiros nutricionais que afirmam que o consumo de café nos fará envelhecem mais rápido, colocar em nossas glândulas supra-renais e causar uma série de danos incalculáveis ​​para nossas células. Outros pesquisadores declaram que o café , especificamente se é recém-torrado e chão, é recheado com antioxidantes e, portanto, ótimo para nós . A maioria dos médicos dizem que o consumo de uma única ou duas xícaras de café por dia , provavelmente, não é prejudicial. E, claro, você vai encontrar outras pessoas que dizem que devemos , a fim de evitar a cafeína completamente.

No entanto , alguns estudos descobriram que a ingestão de uma grande quantidade de café pode diminuir as possibilidades de adquirir problemas de diabetes ou doença de Alzheimer .

Muitos de nós pensam que não podemos realmente ir no início da manhã , até que tivemos a nossa xícara inicial de café ou chá. Nós freqüentemente proceder para utilizá-lo a cada dia cada vez a nossa energia parece tornar-se debilitada e nossa mente parece precisar de ajuda extra para acreditar muito mais , obviamente .

Será que a cafeína realmente melhorar a eficiência psicológica , ou é apenas um mito ? Sim , a cafeína dá um curto prazo para aumentar as células do cérebro . No entanto, a quantidade necessária para aumentar a performance mental, só não é extremamente grande . Mesmo 50 por cento de uma xícara de café será suficiente para fornecer seu cérebro um impulso que dura várias várias horas.

Beber café ( cafeína ) - 
bom ou mau ?
Curiosamente, mais cafeína só não é sempre muito melhor . Em uma verificação completa quando executivos de alto nível tem o igual de catorze xícaras de café em um dia de trabalho , eles criaram as suas escolhas mais rápido, no entanto, as decisões não eram de qualidade superior excelente.

Não cada pessoa reage à cafeína dentro do modo idêntico . Algumas pessoas perícia maior clareza mental, agilidade e eficiência depois de uma xícara de café. Outras pessoas acabam por ser nervoso , ansioso ou deprimido. Embora a cafeína irá manter a maioria de nós acordado , se tomado durante a noite, ele não tem esse impacto em todos.

Em algumas pessoas mais maduras , café ou chá pode melhorar a memória ea aplicação adequada para compensar parcialmente os resultados do envelhecimento no cérebro.

É preciso que a cafeína é ligeiramente viciante para muitas pessoas . Alguns indivíduos podem sair utilizando cafeína com absolutamente nenhuns sinais e sintomas de abstinência , embora outros vão sentir as complicações , fadiga e desejos de experiência para a cafeína durante meses.

A cafeína funciona bloqueando um dos neurotransmissores - adenosina que normalmente diz células mente ao sereno para baixo. Células mente que foram afetadas pela cafeína continuará a ser animado e alto notificar por várias várias horas.

Provavelmente, o efeito nocivo mais óbvia de cafeína é que pode interferir com o sono . Em muitas pessoas, beber café , chá ou coca-cola dentro de final da tarde ou no interior da noite irá resultar em insônia. A quantidade ea qualidade do sono provavelmente será muito baixo , colocando em movimento um ciclo vicioso, onde o indivíduo afetado vai se sentir tão exausto todo o dia útil seguinte , que ele bebe muito mais café para ser capaz de tentar sentir acordado.

Se isso está acontecendo com você, reduzir novamente na soma de cafeína que você come todos os dias. Você pode encontrar menos sinais e sintomas de abstinência , você deve descer progressivamente . Você pode querer substituir o chá inexperiente para algumas de suas xícaras de café. Chá verde tem um pouco de cafeína , embora não tanto quanto o café.

Muito melhor , mas , considere substituindo treino para alguns dos indivíduos xícaras de café. Se você não pode deixar seu local de trabalho , um mínimo de levantar-se de sua cadeira periodicamente. Faça vários trechos , vagar um pouco, e saltar para cima e para baixo várias instâncias. Obtenha algumas respirações profundas. Uma pequena pausa exercício físico pode revitalizar a sua mente com a fornecendo-lhe com o nervosismo de cafeína.

Beber café ( cafeína ) - 
bom ou mau ?
Tenha em mente que a sua mente não vai realmente beneficiar de uma maior do que uma única ou duas xícaras de café dentro de um dia .

Possivelmente a próxima examinar a cafeína vai chegar -se utilizando a última resposta sobre se ele é realmente ótimo para você , pessoalmente, ou realmente negativo para você.

Nesse meio tempo , você precisa verificar suas próprias reações pessoais a esta droga típico , e fazer sua própria seleção sobre independentemente de se você quiser manter a tomar cafeína, ou abandoná-lo inteiramente.

Beber café ( cafeína ) - bom ou mau ? Beber café ( cafeína ) - bom ou mau ? Reviewed by can on 01:22 Rating: 5

Sem comentários