Cancro do cólon : Limpeza Colon , Luz UV

Cancro do cólon : Limpeza Colon , Luz UV


Limpeza Colon,Luz UV
Cancro do cólon é um assassino e sobre a única maneira de impedi-lo de matar você no início da vida é sempre de detectá-lo nos estágios com início como uma forma de lidar com isso. Existem muitos alimentos que você pode comer para manter o seu cólon funcionar eficazmente e manter as bactérias negativas desenvolver -se . Consumir correta e permanecendo longe de vícios vai ajudar a evitar câncer de cólon. Aqui está uma idéia , o que pode ajudar a eliminar as bactérias nocivas indesejáveis ​​no interior do cólon. Esta idéia decorre nos novos avanços e melhorias de luz UV para limpar a água. A única questão é como fazê-lo leve , em que o slogan afirma : " ... Exatamente onde a luz solar não brilha ", bem aqui está um imaginou que talvez alguma ciência savvy significativa , educacional ou de saúde inovador empresário pode querer olhar para ?

Luz UV é se acostumar para destruir bactérias em programas de filtragem de água . Ele funciona tão bem numerosas estações de tratamento de esgoto estão fazendo uso de modelos em massa para bactérias muito claros longe da água antes que lhe permite voltar a entrar no fundo de beber água, rio ou no mar. Os hospitais também têm utilizado luz ultravioleta para matar bactérias , você vai encontrar certamente uma série de aplicações para este tipo de tecnologias. Talvez devêssemos explorar um pequeno mármore porte bateria operado luz UV dispositivos. Uma única , que pode ser ingerida para esfregar as bactérias indesejáveis ​​dentro do abdômen e provavelmente prevenir o câncer também. O dispositivo pequeno tamanho de mármore vai passar por todo o sistema para o banco, limpeza de como ela vai. Em seguida, a pessoa afetada pode apenas tentar comer um pouco de iogurte , juntamente com inúmeras outras coisas para colocar as bactérias boas de volta para o programa. Sugiro o mármore tamanho flash de luz UV uma unidade o melhor ciclo de uma vez por todas as bactérias e / ou o pior ciclo para as bactérias ruins. Varia em torno ou em 5-8 Hz .

Limpeza Colon,Luz UV
Existem inúmeras baterias de super pequenos , que podem ser empregados , bem como a unidade poderia ser tão minúsculo ser um doce M & M ou pode ser ingerido com vários desses caras pouco de cada vez em uma barriga relativamente vazio . Ele vai limpar o abdômen, pequenos intestinos , intestino grosso e também o cólon usando esta luz UV. Pode ser um processo muito simples e muito barato. Embora possa não parecer tudo muito bonito as unidades poderia ser empregada uma e outra vez , lavando-os em um conjunto de pequenos recipientes de plástico e agitando -los. Semelhante às lentes de contato de idade; solução salina e / ou álcool e , em seguida, enxaguar , ligá-los e re- uso ou comércio de novo no consultório médico para o serviço oficial, recarregar as baterias e esterilização completa .

Cancro do cólon : Limpeza Colon , Luz UV Cancro do cólon : Limpeza Colon , Luz UV Reviewed by can on 23:06 Rating: 5

Sem comentários