O que é um programa de dieta equilibrada para perder peso e boa saúde?

O que é um programa de dieta equilibrada para perder peso e boa saúde?


Perder peso e boa saúde
O total de calorias que você simplesmente precisa estar consumindo dependem se você é uma mulher ou talvez um cavalheiro. Ele baseia-se com toda a sua construção de corpo , bem como seu estágio de ação . De modo que você tem que fazer algum ajuste nas figuras I existentes.

Se você tem sido comer cerca de 1800 calorias por dia , você pode ir lentamente o seu consumo até ao de 1600. Função para baixo a partir deste nível acima período de um mês de tempo para 1400 calorias . Não vá abaixo de 1.200 calorias por dia. Caso contrário, você é capaz de estresse sobre o corpo .

Se você acabou de começar para fora e por isso está comendo 2400 calorias, reduzir suas calorias para 2000 ou 2100. Se não emagrecer em 2-3 meses diminuir suas calorias reduzir . Acima de tempo de um mês , você pode ir até 1600 calorias e veja se você começar a perder peso . Se você fizer isso , mantenha a este nível.

Não é uma idéia inteligente para criar uma mudança drástica em seu consumo de alimentos , uma vez que o seu corpo pode reagir e adquirir em um " modo de fome. " Neste método, o seu corpo vai comprar mais gordura criando -se um desafio para você , pessoalmente, para se livrar do peso corporal.

Tenha em mente para não tentar comer junk foods. Sempre que você comer alimentos de qualidade , vai demorar muito menos alimentos para atender às suas necessidades para tornar-se feliz , quando comparado com a ingestão de junk foods.

Proteínas , carboidratos e gordura


Há muitas idéias sobre o que combinação ou porcentagens você precisa consumir de diferentes vitaminas - proteínas , carboidratos e gordura. Eu não acredito que existem percentagens reais , que vai oferecer o excesso de queda de peso e boa saúde para todos os indivíduos. Cada um de vocês terá várias porcentagens dependentes em seu peso corporal , a saúde , a construção do corpo, composição psicológica , juntamente com uma série de outras circunstâncias. Devido a isso alguns programas de dieta realizar com algumas pessoas e nunca com os outros.

Certamente um dos melhores planos de hábito ingerir que lhe permitirá perder peso é sempre o que comer;

* Proteína de alta qualidade
Perder peso e boa saúde
* Redução glicêmico carboidratos
* Gordura de alta qualidade
* Grande fibra
* Maior ingestão de H2O

Proteína de alta qualidade - é essencial para todo o seu corpo para sobreviver . Há oito aminoácidos essenciais e não-essenciais quatorze . Proteína está acostumado a controlar os procedimentos específicos do corpo inteiro , contribuindo para inúmeras reações químicas e produzindo uma série de compostos químicos do corpo inteiro.

Consumir proteína excedente leva a um corpo inteiro de ácido , o que favorece a doença . Proteína comido sozinho leva a um aumento de 25% em seu processo metabólico . Quando acoplado com gordura e carboidratos há certamente apenas um aumento de 10 %. O que isto implica é a ingestão de muito mais proteína e menos gordura e hidratos de carbono oferece uma carona na taxa metabólica .

Sugere-se que cerca de 30% - 35% de seus hábitos Ingerir abranger proteína.

Carboidratos - consistem em açúcares simples e complexos. Quando os carboidratos são consumidos , podem ser divididos em sacarose , que é comumente aceito por suas células. A sacarose é convertida em energia dentro de suas células . Se você comer um monte de maiores glicêmico carboidratos , seu sangue se transforma em oprimir com sacarose. A sacarose superávit em suas células será transformado em gordura e armazenado .

Simplesmente porque um monte de pessoas já foram adição de excesso de peso consomem carboidratos de alto índice glicêmico , que é melhor para variar suas rotinas Ingerir e diminuir sua ingestão destes carboidratos. Em geral as pessoas têm comido alimentos 80% mais elevados de glicemia ( HighGF ) e 20% reduziram glicêmico alimentos ( LowGF. ) Você tem que alterar isso para 80% e 20% LowGF HighGF .

O que significa que você deve limitar a comer alimentos como batatas , pão , milho, macarrão , bolos, e todos os itens de farinha. HighGF estimula o armazenamento de gordura já que a maior de sacarose que você tem dentro de seu sangue, maior a sacarose é escoltado em suas células pela insulina .

Você deve se concentrar em alimentos, que são LowGF . Numerosos desses alimentos são os vegetais com pequenas quantidades de hidratos de carbono e grande material de conteúdo de fibras.

LowGF desencoraja o armazenamento de gordura desde muito menos sacarose é no sangue e menos é escoltado em suas células.

Fat Qualidade - que são ingeridos juntamente com seus alimentos , evitar açúcares de deslocamento rápido em sua corrente sanguínea .

Você precisa comer mais nos excelentes gorduras. É estes gordura que pode ajudar a emagrecer . A boa gordura são ômega 3, ômega seis, e ácidos graxos essenciais de cadeia média, AGCM .

Perder peso e boa saúde
Listados aqui é a quebra da quantidade de cada tipo de gordura que você deve comer . Estas percentagens são tudo o que você precisa estar funcionando para que as gorduras de modo oferecer -lhe boa saúde e ajudá-lo a manter seu peso corporal baixo.

* 10 % de gordura saturada
* Gordura poliinsaturada 20%
* Gorduras monoinsaturadas 60%

Lá você tem isso, os números e as percentagens de proteína , carboidratos e gordura que lhe dão uma dieta bem equilibrada , de modo que você poderia emagrecer .

O que é um programa de dieta equilibrada para perder peso e boa saúde? O que é um programa de dieta equilibrada para perder peso e boa saúde? Reviewed by can on 21:00 Rating: 5

Sem comentários