Mesotelioma - Você foi em risco? Evitar o cancro com chá verde

Mesotelioma - Você foi em risco? Evitar o cancro com chá verde


Mesotelioma e chá verde
Um grande número de pessoas morrem por causa de mesotelioma. As fibras de amianto em suspensão causar esta doença mortal. As fibras permanecem no ar e depois entram os pulmões que causam esta doença .


Quase todos estes dias está desprotegida de amianto no entanto, o grau de exposição difere de determinada pessoa para pessoa em particular . Não é necessário que você está sob publicidade mínimo , o grau de construir esta doença é muito menor , conforme a característica da doença é bastante estranho . No entanto, é extremamente claro que aqueles que estão expostos ao amianto para obter um por um período de tempo mais longo têm muito mais possibilidades de obter essa doença .

Se o personagem de sua função é de moagem de amianto ou de mineração , comércios de construção naval , a função de isolamento e assim por diante , então você está em um risco fantástico de contrair a doença prejudicial , mesotelioma .
Os locais que são terrivelmente afetados por esta doença dangererous seria a área da Capadócia da Turquia desde há muitos equipe de desenvolvimento que vivem neste local . Várias pessoas dentro dos EUA também ter contraído a doença.

Mesmo genética desempenhar um papel . Simplesmente porque , algumas das pessoas que já se envolveram com o amianto durante anos não ter contraído a doença. Os elementos genéticos ajudaram -los a resistir a esta doença.

Estamos ouvindo constantemente sugestões e declarações de que devemos comer para nos impedir de contrair câncer . Há geralmente um lugar novo estudo mostrando como a ingestão de tal ou que irá nos ajudar e possivelmente proteger nossos corpos de contrair câncer . Algumas das pesquisas são válidas , algumas não são geralmente , um pouco do estudo mostra que não é possível evitar totalmente , simplesmente diminuir nossas chances por esta ação ou que proporção fornecimento que é homem ou mulher , preto ou branco, velho ou jovem , e assim por diante .

Mesotelioma e chá verde
Bem algumas dessas coisas são quase tão bom quanto os cientistas dizem que o chá verde , obviamente, os chineses já foram afirmando que por dez anos, 000 há muito tempo. Um nome novo estudo agora mostra que os fitoquímicos no chá verde são totalmente extraordinário. Algo que as culturas asiáticas têm reconhecido por todo o seu fundo, na verdade, é muito bem conhecido que o chá verde se destina a evitar muitos tipos de câncer como , leucemia , câncer de pâncreas , câncer de cólon , câncer de pulmão e câncer de mama . Alguns dizem que se o chá verde era uma droga ou medicamento que pode ser considerado mais da droga surpresa que a maioria dos outros medicamentos de câncer . O chá verde é levado em conta por muitos como uma erva poderosa , que seria sábio para incorporar em seu programa de dieta .

Mesotelioma - Você foi em risco? Evitar o cancro com chá verde Mesotelioma - Você foi em risco? Evitar o cancro com chá verde Reviewed by can on 18:42 Rating: 5

Sem comentários