Escudo contra mesotelioma pela Direção clara do Amianto

Escudo contra mesotelioma pela Direção clara do Amianto


Salvaguarda contra mesotelioma
O mesotelioma é um tipo raro de câncer que ataca as células mesoteliais do corpo perto dos órgãos. O mesotélio proporciona um revestimento membranoso protectora para os órgãos internos e permite que órgãos realocando ( isto é, no coração , bem como os pulmões ) para deslizar facilmente no sentido de construções adjacentes . Os nomes das três regiões de células mesoteliais que fornecem revestimento protetor são 1) pleura , o saco que envolve os pulmões ; 2) peritônio , o revestimento que protege a cavidade abdominal , e 3) o pericárdio , o saco que envolve o coração . 3 vários tipos de câncer mesotelioma atacar estas três áreas diferentes.

Mesotelioma pleural : Um tipo de câncer de pulmão que ataca a pleura fronteira com os pulmões , este é realmente o tipo mais comum de mesotelioma , afetando cerca de dois terços de todos os pacientes com mesotelioma . Os sintomas consistem de rouquidão , febre, sangue no escarro , braços inchados e encontro , tosse, perda de peso , dificuldade respiratória , dor no peito , fraqueza muscular e diminuição da sensibilidade tátil.

O mesotelioma peritoneal : Um cancro do estômago, que ataca o peritônio que reveste a cavidade do ventre. Isso afeta cerca de um terço de todos os pacientes com mesotelioma . Os sintomas consistem em inchaço da barriga, tigela prejudicada operar , febre, pés inchados , e náuseas.

Mesotelioma pericárdico : Esta forma de mesotelioma , que ataca o pericárdio em torno das vísceras é incrivelmente raro. Os sintomas incluem dor torácica, dispnéia , tosse e palpitações.

Mesotelioma está ligada à exposição ao amianto . O amianto é , na verdade, uma espécie de desenvolvimento de conteúdo usado em itens de isolamento térmico e telhas do teto . Nos EUA , o uso do amianto pico através dos anos cinquenta - anos setenta . Através dos anos 1960 , as preocupações com as implicações de bem-estar de exposição ao amianto começou a vir para cima , diminuindo assim a quantidade de amianto feito nos próximos vinte anos. Nos anos oitenta , um novo mercado de redução de amianto começou a florescer. Mas, com base na Agência de Defesa Ambiental EUA (EPA), até 733 mil faculdades e propriedades públicas gerais ainda contêm amianto.

Fibras de amianto minúsculos que entram no ar não evaporam e pode permanecer suspenso no interior do ar durante algum tempo . Estas fibras , quando soprou o físico , são prejudiciais. Você vai encontrar alguns tipos de exposição ao amianto.

Exposição ao amianto no trabalho : as pessoas que operam em fábricas que manufacure amianto são mais propensos a ter uma maior publicidade ao amianto e, portanto, estão em maior risco de desenvolver asbestose e mesotelioma .

Salvaguarda contra mesotelioma
Exposição ao amianto Paraoccupational : Associados Familiares de funcionários descobertos ao amianto no local de trabalho são vulneráveis ​​à exposição de poeiras de amianto trouxe para casa pelo trabalhador em sua roupa ou poros da pele .

Bairro amianto publicidade : as pessoas que moram nas proximidades da fábrica de produção de amianto também estão em risco.

Mesotelioma continua a ser um tipo relativamente raro de câncer . Você vai encontrar um aproximadas 2000 -3000 novos casos em cada ano dentro dos Estados Unidos . Cerca de 7-13 para cada 1 milhão de pessoas que sofrem masculinos com um fundo de mesotelioma amianto contrato de publicidade. Análise normalmente ocorre 20-40 muito tempo logo após a divulgação inicial ao amianto.

Escudo contra mesotelioma pela Direção clara do Amianto Escudo contra mesotelioma pela Direção clara do Amianto Reviewed by can on 20:39 Rating: 5

Sem comentários