Prevenção do câncer de pele - Terapia fotodinâmica para câncer de pele

Prevenção do câncer de pele - Terapia fotodinâmica para câncer de pele


Prevenção do câncer de pele -
A terapia fotodinâmica
para o câncer de pele
Cada um e cada 12 meses há novos casos muito mais de câncer de pele do que mama, próstata, pulmão e cólon cancros combinados . 1 em cada cinco americanos vão ter câncer de pele dentro de seu ciclo de vida. 90% dos cânceres de pele são provocados pela publicidade sol excessivo, mas menos de 33 por cento de ups adultos , adolescentes e crianças usam rotineiramente segurança sol.


Métodos de prevenção e detecção precoce pode erradicar a cerca de cem , 000 casos de câncer e sessenta , 000 mortes por câncer nos EUA a cada ano. Novos sistemas de avaliação e terapia da luz solar quebrado pele pode ter um efeito positivo sobre a alterar estas estatísticas .

Exatamente o mesmo tempo ensolarado que puxa inúmeros turistas e novos moradores ao sol por correia também irá aumentar o risco potencial de câncer de pele. As conseqüências do resultado luz solar publicidade crônica em superficiais pontos da luz solar que são perceptíveis e, além disso modificações invisíveis que acontecem sob a superfície da pele. Fotos ultravioleta e terapia fotodinâmica (PDT) são dois desenvolvimentos mais recentes que devem ajudar na detecção precoce e terapia de cada variedades de lesões cutâneas pré-cancerosas .

Detecção Precoce com imagens UV Ultravioleta (UV) fotografia dá um instrumento de triagem extremamente benéfico para auxiliar o médico competente detectar luz solar quebrado pele que não será visível em uma rotina
avaliação. A inspeção visual só pode detectar mudanças dentro de chão da pele, mas por causa de danos
exposição a luz do sol acontece por baixo da camada exterior da pele ,

Prevenção do câncer de pele -
A terapia fotodinâmica
para o câncer de pele
A câmera UV brilha brevemente luz ultravioleta sobre o confronto . Luz UV está pronto para penetrar 1,5-2,0 milímetros sob a camada morta da pele visto e se concentrar ao redor da porção habitação verdade em que origina danos sol. A vantagem para o médico ea pessoa afetada é que esta tecnologia permite muito antes da detecção de problemas de pele antes de eles crescem para ser pré-cânceres que são visíveis no chão skins. Após o término do programa de tratamento , o médico deve ter outra fotografia UV para verificar a eficácia do tratamento. Fotos UV também auxilia considerar outras condições de pele, incluindo espinhas , a estabilidade do óleo , hidratação , inflamações, tumores , fungos, pH , e pele fina , como resultado da diminuição do colágeno, que faz com que seja um grande instrumento para julgar toda a pele dificuldade.

Uma vez que o dano para os outros níveis de pele , os sinais de danos superficiais luz solar pode , em última análise aparecem na área de superfície . A lesão mais frequente andar é conhecida como queratoses actínicas ( AK ) . AKs tipicamente olhar como manchas ásperas ou escamosas . Eles também podem descamar , crosta, e vai desaparecer rapidamente e depois que retorno.

Uma AK é provavelmente a olhar no rosto , orelhas, couro cabeludo , pescoço, costas nas palmas das mãos e antebraços , ombros e lábios - os componentes do corpo mais freqüentemente expostos à luz do sol . O patch escamosa pode ser suave ou escuro , tan , rosa, vermelho , ou uma mistura desses ... ou o tom idêntico ao de sua pele.

Acredita-se que 10-20 % da QA não tratada irá transformar-se em cancros celulares escamosos . Se manuseado cedo, quase todos os AKs pode ser removido sem ter a tornar-se câncer de pele. Se você tiver AKs , ele sugere que você tenha sofrido danos sol e possuem uma melhor perigo para o desenvolvimento de todos os tipos de câncer de pele - e não simplesmente de carcinoma de células escamosas.

O maior queratoses alguém tem , maior a possibilidade de que um ou talvez mais pode se transformar em câncer de pele. Os indivíduos também podem ter cerca de dez casos como numerosas lesões subclínicas (invisíveis ) , como visto , lesões de piso. Estas lesões invisíveis tinha sido indetectável até que , finalmente, o desenvolvimento da câmera digital UV.

As opções de tratamento


Prevenção do câncer de pele -
A terapia fotodinâmica
para o câncer de pele
As opções mais comuns remédio para AKs tipicamente causa pomada tópica de 5- FU ( Effudex ) , resurfacing a laser ou peelings químicos . Para evitar o período de recuperação prolongado e possíveis cicatrizes conectado com estas estratégias , a terapia fotodinâmica foi criada.

A terapia fotodinâmica ( PDT ) pode ser a solução de opção para a outra invisível danos causados ​​pelo sol , juntamente com as lesões pré- cancerosas AK visíveis . PDT implica um método de duas fases, o que foi confirmado com êxito no rastreio científica . Esta terapia apuradas 100% nos AKs em 2/3 dos pacientes logo após um remédio .

O primeiro passo é o software da resposta tópica referido como Levulan . As células anormais têm uma forma muito significativa maior afinidade para a resposta e absorver -lo enquanto as células saudáveis ​​não. A solução é deixado ligado durante um período de incubação que dura entre 15 minutos a 18 várias horas.

O segundo passo da TFD é a utilização de um recurso de luz concentrada para activar a reacção química que destrói as células irregulares . Porque a resposta é absorvida apenas nas células danificadas , as células saudáveis ​​não são afetados. Este processo pode causar uma sensação de queimação suave através do tratamento. Geralmente, isso aumenta imediatamente logo após remédio e termina dentro de 24 várias horas.

Seguindo o tratamento , a maioria dos pacientes perícia inflamação suave , vermelhidão , juntamente com uma descamação nas lesões QA , bem como no tecido circundante. Sofrem selecionar um remédio mais intensa vai encontrar muito mais descamação e / ou crostas na pele arruinada que se resolve dentro de um ou dois meses . O médico pode facilmente administrar a gravidade destas reacções , restringindo o período de tempo de incubação e também a quantidade de
publicidade ao recurso suave.

Indivíduos não estão dispostos a perícia de um tempo de recuperação prolongado uma vez que o processo pode selecionar um tratamento mais suave e voltar a operar depois de um dia de trabalho ou dois . A desvantagem é o fato de que eles vão exigir mais tratamentos para realizar os mesmos resultados clínicos.

Prevenção do câncer de pele -
A terapia fotodinâmica
para o câncer de pele
Além de se livrar de AKs e também a lesão de pele subsuperfície , PDT também tem sido eficaz em melhorar a aparência da pele, reduzindo tremendamente moderada a espinhas graves (como a acne cística ) , diminuindo manchas de sombra , diminuindo as tensões boas , e reduzindo a medição de poros .

Qualquer pessoa que tem atualmente , tem experimentado , ou pretende evitar AKs ou lesões cutâneas pré -cancerosas deve ser avaliado e cuidado de utilizar imagens UV e terapia fotodinâmica (PDT) . "Assim que uma pessoa tenha sido tomada de forma eficiente o cuidado de fazer utilização deste método , sugere-se que eles retornam para obter um ano de acompanhamento para evitar problemas futuros.

Prevenção do câncer de pele - Terapia fotodinâmica para câncer de pele Prevenção do câncer de pele - Terapia fotodinâmica para câncer de pele Reviewed by can on 12:23 Rating: 5

Sem comentários