Top Foods para homens

Top Foods para homens


Top Foods para homens
Questões de saúde variam relativamente entre os homens e as meninas . Lemos muito sobre o programa de dieta e nutrição para as meninas , então eu acredito que seus cerca de tempo os homens experimentaram um olhar em !
Então ... aqui estão alguns dos meus principais alimentos para os homens.

As sementes de abóbora , nozes, amêndoas e


Nuts tendem a ser considerado e evitado alimentos como alto teor de gordura , com pequena compreensão do seu valor dietético. Algumas nozes são extremamente grandes em excesso de gordura ; castanha do Brasil são cerca de 70 % de excesso de gordura , de modo que você não precisa consumir demasiados simultaneamente, mas apenas 10% do excesso de gordura saturada é de fato , de modo que você vai ser capaz de começar a ver a esmagadora maioria é " saturado " e, portanto, possivelmente decisivo , ou possivelmente úteis para a sua saúde de cada celular no corpo. O termo "essencial" nesse contexto implica apenas o nosso corpo geralmente não fabricam especial de gordura ( especialmente Omega -3 e Omega- 6 gorduras ) , o que significa que as únicas técnicas de adquiri-los é através dos alimentos que consumimos ... crucial para a vida , assim como um resultado essencial para o programa de dieta ! A maioria dos novos nozes e sementes sem sal e não- torrado ( Não. .. não S * NP * T manteiga de amendoim - Ilhas Britânicas telespectadores vão saber o que eu sugiro aqui ! ), Juntamente com peixes oleosos como esse tipo de salmão , abacate, legumes e óleos de sementes e azeite incluem ácidos graxos essenciais em grande parte cruciais - em poucas palavras gorduras que gostaríamos e que pode ser colocado para excelente uso no corpo. Algumas nozes têm apenas ácidos , tanto de ômega-3 gordos como 3 onças de salmão , o que pode ajudar na suave da recente e em curso preocupações sobre salmão de viveiro. Não apenas fazer ômega -3 ajuda gordura na direção de impedir a doença cardíaca , além que ajuda a parar de artrite e melancolia.

Top Foods para homens
Uma parte 25g de brasis (cerca de 10 nozes) será um grande lanche ou além de cereais ou frutas todas as manhãs. Ele iria oferecer-lhe um respeitável cento e setenta quilocalorias e 17 gramas de gordura em excesso. Sobre 70g de gordura em um dia é aceitável, assim como elemento de um programa de dieta completa , eles não são engorda ! Brasis são certamente um dos melhores recursos alimentares do mineral selênio : um antioxidante que desempenha um papel vital dentro da saúde no coração e CV do sistema, juntamente com a glândula tireóide. O selênio é também considerado como um poderoso agente anti- câncer. É muitas vezes falta em programas de dieta britânicos , como resultado de uma queda nos níveis de solo acima dos muitos anos e como resultado uma queda nos cultivos. No entanto , nem tudo está extraviado , você deve tentar comer um par de Brasis regularmente ... a porção de 25g acima indicado seria oferecer-lhe 383 microgramas ( ug ), muito acima do uk RNI de 45 75ug , por isso mesmo a metade dessa quantidade , não obstante, ser útil !

Seeds (sementes especificamente abóbora) são significativamente mais baixas em gordura corporal do que nozes , sementes de abóbora são apenas 45% o excesso de gordura , e novamente a massa é insaturada. Eles também são maiores em proteína do que várias nozes , e tem mais zinco também . Porcas ainda uma grande fonte de proteína , com amêndoas oferecendo a melhor soma , para além da quantia máxima de cálcio . Castanha do Brasil vêm de liderança na lista , mais uma vez , quando se trata de magnésio , outro mineral essencial para os homens que realmente funciona com cuidado com o cálcio no osso e função muscular.
Enquanto você pode ver que é variedade que conta e como sabemos que definitivamente dá o "tempero" da vida, mas, além disso fornece o verdadeiro segredo para adquirir o espectro total de nutrientes que deve ser saudável na base diária.

Você sabia?


O corpo humano de um espermatozóide inclui 86 % de gordura monoinsaturada corpo ! Assim , o esperma saudável quer gordura saudável (para além de uma excelente dose de selênio !) . Os alimentos com todos os perfis de ácidos graxos mais semelhantes ao do esperma são nozes de macadâmia e óleo de oliva , mas todos os alimentos citados anteriormente aparecem muito perto também! Então, companheiros, talvez este pouco de informação ajuda a colocar as coisas um pouco mais em perspectiva ? !

Linhaça , bem como a sua próstata


Algumas últimas análises mostraram que os homens com câncer de próstata fase inicial que ingeriram uma dieta com pouca gordura , além disso, três colheres de sopa de semente de linhaça moída todos os dias para apenas acima de um mês viram seus níveis de PSA cair. Eles também notaram sua testosterona e os níveis de colesterol ir para baixo. PSA , ou antigénio específico da próstata , é uma indicação de desenvolvimento de tumor . Os homens que tinham cânceres muito mais avançadas percebeu a pontuação de PSA continuar a subir. Mas os pesquisadores especulam que se tivessem ficado em uma dieta mais longas de linhaça , que pode ter visto alguma recompensa também.
A linhaça é maior em fibras, lignanas e omega -3 os ácidos gordos essenciais , os quais podem ajudar combate ao cancro .


alimentos de soja


Alimentos de soja flexíveis consistem em tofu , soja, e os bens fermentados como este tipo de Tamari ou molho de soja e missô. Não só eles são um dos recursos mais eficazes de proteínas vegetais , mas os alimentos de soja também possuem a existência de substâncias de plantas conhecidas como " isoflavonas " . Estes têm uma variedade de recompensas de saúde para os homens. Auxiliares de proteína de soja para reduzir o nível de colesterol LDL prejudicial no sangue , e isoflavonas de soja são agora conhecidos para tornar-se proteger para a maioria dos cânceres de próstata , bem como doenças do coração.

Top Foods para homens Top Foods para homens Reviewed by can on 14:14 Rating: 5

Sem comentários