Quem deseja construir rapidamente o músculo ?

Quem deseja construir rapidamente o músculo ?



construir músculos , musculação
Eu vejo tudo isso tempo suficiente . Fellas dentro do clube de saúde fazendo definido logo após o conjunto de cada um desses vários exercícios , e se você apareceu nesses indivíduos idênticos três meses a partir de agora eles provavelmente não mudei corporal
tudo isso de forma significativa, possivelmente um pouco mais atenuada , mas absolutamente nada verdadeiramente notável. E a consulta indescritível "Como faço para construir um monte mais músculo " continua a ser a battlecry .

Bem caras que não acrescenta muito mais jogos , ou adicionando mais repetições , não está incluindo mais tempo no centro de fitness ? Todos estes exercícios tipo isolados, na verdade não são propensos a fornecê-lo com a massa muscular de longa duração que você está procurando . Você foi preparado para a resposta ?

Intensidade dois exercícios compostos + lotes de descanso = muita massa muscular .

Você só quer (2) rotinas de treino para a construção muscular . Agachamentos + levantamento terra . E eu quero dizer que cada um de massa muscular que você gostaria. O truque é que se você definir todo o seu trabalho em apenas essas duas rotinas de treino eu lhe garanto que você vai ser surpreendentemente surpreso com o quão rapidamente você vai se desenvolver.

Estes dois exercícios têm este tipo de um "efeito anabólico " dentro do físico completo e sistema ansioso é realmente difícil de assumir . São dois exercícios compostos que podem afetar apenas sobre cada músculo dentro do seu corpo. Além disso, o fato de uma vez que você incorporar na equação química " testosterona " e " hormônio do Desenvolvimento Humano " que ele faz para o processo de criação de músculo não há dois exercícios são melhores.

Também adicionar muito mais massa muscular você deve fazer exercícios compostos . Este exercício não é apenas para o seu fraco do coração coronária. Se correta concluída é um exercício assassino acreditem depois que eu explicar para você que vai acabar com você .

construir músculos , musculação
Você deve fornecer grande estímulo muscular para as maiores equipes de massa muscular em " wokouts extremas curtas ", com alimentação adequada e descanso para substituir o " efeito catabólico " que quebra muscular no decorrer destes exercícios extremos .

Uma vantagem extra para este exercício é que você recebe um fantástico " cardio " exercitar-se no momento exato. Desde o seu coração será bombeamento do peito junto com sua respiração será provavelmente acelerou tremendamente. Não há mais a bicicleta, ou correr .

Agora todas as pessoas é diferente , mas eu lhe fornece uma diretriz difícil de furar. 2-3 dias por semana , se possível 2 é isso. Eles são seus tempos de treino. Eu diria 48-72 horas entre a recuperação suficiente. Agora eu fiz um total de (10) sets. Comecei a fazer 25 repetições, vinte, 15, 10 , 5. Em cada um desses dois exercícios . O aumento do peso com cada set. Veja o que é exatamente adequada para você pessoalmente. " The Key " é a profundidade e energia , prima -se a limites acessíveis. O corpo vai ser gasto. 2-3 períodos momento de descanso .

Agora você vai ter que gastar a cada dia ou dois, para obter o peso adequado para cada estabelecido, desde que você precisa cada estabelecido para considerá-lo ao máximo. Este tipo de programa que você vai saber se você precisar cair de peso ou incorporar peso apenas como você realmente se sente depois de ter realizado um estabelecido. se você realmente sentir que você pode fazer muito mais peso para incorporar o conjunto . Se significativamente menos não será capaz de fazer a desejada quantidade de repetições .

Um problema que eu vejo é como isso pode construir a minha parte superior do corpo ? Vou dizer-lhe de encontro privado meus braços cresceram 2-3 polegadas , sem nunca realizar uma onda do bicep ou mesmo um ext trcicep . ou mergulho . Simplesmente porque novamente a partir do resultado geral anabólico que é dentro do corpo total. Acredite nisso ? O que os tecidos musculares que você está usando atualmente ? Pernas , braços, costas, ombros , braços, parte superior do corpo , (respiração profunda ) .

Agora eu vou explicar -lhe isso. Um monte de pessoas que lêem isso quase certamente não vai seguir as minhas sugestões. Por quê? Simplesmente porque este trabalho fora é muito difícil para a maioria das pessoas , e da natureza humana tornando-se o que ela realmente é que as pessoas têm uma tendência a ir em frente e ter caminho mais fácil. Eu apenas dei-lhe um atalho para a construção muscular e não vai considerar muitos anos. você vai
ver grandes termina em " 90" dias ou mais rápido. A escolha é sua !

Relaxamento , Relaxamento , relaxamento e muito mais relaxamento. Esta é realmente uma vez que seu corpo constrói novos tecidos. Isso realmente é sempre que você experimentar os benefícios do trabalho árduo de um geralmente não comprometer isso. Obter cochilos durante o dia. 6-8 várias horas uma noite você deve pode.

construir músculos , musculação
Diet? Eu estava morrendo de fome neste horário. Para acelerar o desenvolvimento muscular , eu diria para obter muita proteína . Ex . i grama para cada quilo de bodyweight.If você pesa 220 absorver 220 gramas . Para mim, eu fiz smoothies e shakes de proteína , 2-3 casos por dia , além disso meus normais 3-4 alimentos . Tente adquirir um shake no interior de uma hora, quando você se exercita . E adequada antes de você decidir visitar colchão de gradual perda de massa muscular para baixo. Lotes de carboidratos fibrosos e batata cozida e inhame . Eu uso para transportar latas de atum em todo o caminho comigo.

Tente fazer uso de " soro de leite " e caseína " proteína. Uma é digerido rapidamente , em vez do oposto lentamente. Eles complementam um ao outro. Lembre-se de construir músculos você tem que levar em " calorias extras " para construir massa muscular peso adicionado . E com esta trabalhar fora, você vai queimar muitas calorias . Então pagar juros para o seu programa de dieta . Se você quiser , acrescentando " creatina ", que pode ser um suplemento dietético e em carne , você está indo para incluir a plenitude do músculo , e quantidade . Mas isso não é necessário para os resultados .

Quem deseja construir rapidamente o músculo ? Quem deseja construir rapidamente o músculo ? Reviewed by can on 00:53 Rating: 5

Sem comentários