Cigarros eletronicos são seguros?


Cigarros eletronicos são seguros?

Desde 2006, o cigarro eletrônico tem atraído milhões de pessoas ao redor do mundo que mudaram de cigarros tradicionais para o e-cigarro, também conhecido como o "cigarro seguro, o e-cigarro, e cigarro sem fumaça".

 
Os cigarros eletrônicos compartilhar alguns aspectos de lá contrapartes tradicionais, tais como a aparência, a sensação eo gosto de um cigarro normal. Mas as diferenças são substanciais, em que o "cigarro seguro" fica com o nome porque produz nenhum dos aspectos negativos do fumo tradicional, como o alcatrão, a ignição (calor), até 4000 tipos de aditivos químicos que muitas vezes levam a doenças do sistema respiratório e cardíaco , nem os efeitos cancerígenos de cigarros tradicionais. Cigarros eletronicos são seguros?


Desde o Surgeon General determinou que o cigarro é perigoso para a sua saúde, as empresas de cigarro têm procurado maneiras de reduzir os níveis de alcatrão e nicotina, nos esforços para criar uma experiência de fumar mais segura. Nada, no entanto, jamais chegou perto do cigarro eletrônico. 
Esta nova alternativa revolucionária de fumar, não só simula fumaça de cigarro, mas também a temperatura associada arrastando um cigarro comum (50-60 graus Celsius), aumentando assim o hábito psicológico, sem adição de substâncias perigosas que provaram causar cancerosas, incluindo carbono monóxido de carbono, dióxido de nitrogênio, ácido cianídrico, acroleína, arsênico, chumbo e Hydragyrum. Cigarros eletronicos são seguros? 

Cigarros sem fumaça foram vistas pela primeira vez com medo, mas cada vez mais tornaram-se abraçado pelo público, bem como a Associação Médica. E-cigarros são fabricados por um número de diferentes empresas em todo os EUA e China e estão prontamente disponíveis nos Estados Unidos e na Europa, até mesmo a alguns dos céticos mais ardentes tornaram-se crentes, uma vez que experimentar o cigarro eletrônico. Cigarros eletronicos são seguros?


Somando-se os benefícios de segurança, o cigarro eletrônico também tem sido comprovada como uma forma de os fumantes a abandonar o hábito, como o nível de nicotina pode ser cuidadosamente monitorizados, dando assim o fumador a opção de reduzir gradualmente o nível até que ele / ela pode sair sem medo de saques. A maioria dos cartuchos de recarga cigarro eletrônico estão disponíveis, na íntegra, médio, leve e nenhum, e enquanto os cigarros electrónicos ainda não estão homologadas como dispositivos de cessação do tabagismo, o potencial para os dispositivos a serem utilizados como tal, é um pouco óbvio. 

Recomenda-se que as pessoas que têm demonstrado uma sensibilidade ou alergia à nicotina, grávida ou amamentando, ou que têm doenças cardíacas instáveis ​​devem discutir o uso de um dispositivo de cigarro eletrônico com um médico antes de usar um. Além disso, o cigarro eletrônico não pode ser usado por qualquer pessoa sob a idade legal de fumar em seu estado. Cigarros eletronicos são seguros?
Cigarros eletronicos são seguros? Cigarros eletronicos são seguros? Reviewed by can on 14:15 Rating: 5

1 comentário

  1. If you are buy electronic cigarette for beginners, the joyetech atopack penguin se is the perfect choice. This stylish device is light and easy to handle. Newbies rave about how easy it is to refill, which sets it far above many competing devices. The battery never gets a bad review because of joyetech cuboid pro kit's legendary capacity. New vape users love the rich and thick vapor produced by this high-performance device.

    ResponderEliminar