Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais.




Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais.

Fumar é altamente prejudicial para o seu corpo e não é uma atividade que eu recomendo que você participar pol No entanto, existem vantagens limitadas associados a este hábito. Uma das vantagens é que o tabagismo pode ajudar a perder peso. Neste artigo, discutiremos como ele ajuda você a perder peso e comparar isso com o dano que pode causar.  Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais.


Há uma série de razões que fumar ajuda você a perder uns quilos e eu listei estes abaixo:


1) Fumar prejudica o seu paladar: 


 Quanto mais você fuma, mais dano que você faz para o seu paladar. Com o tempo, os produtos químicos e de alcatrão nos cigarros revestir o interior de sua boca e cobrir as suas papilas gustativas o que significa que eles se tornam cada vez menos eficaz. À medida que suas papilas gustativas se tornam progressivamente dificultado o alimento que você come se torna cada vez mais branda. Portanto, você não gosta de sua comida tanto quanto você fez uma vez e há menos tentação de continuar a comer. Você começa a comer até que sua fome é satisfeita e não para o prazer, o que significa que você come menos. Uma vez que você está comendo menos o resultado lógico é para você perder peso.  Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais.




 

Mas vale a pena prejudicar o seu paladar apenas para que você comer um pouco menos a cada dia? Na minha opinião, definitivamente não. Eu realmente gosto de provar todos os sabores diferentes que o alimento tem para oferecer e não gostaria de ter que tirado de mim. Eu prefiro me disciplinar para moderar a minha alimentação do que os danos minhas papilas gustativas tanto que eu não goste da minha comida mais.  Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais. 

2) A nicotina é um inibidor de apetite: 


 Estudos sugerem que a nicotina age como um inibidor de apetite. Portanto, quanto mais você fuma o que você sente menos fome e menos é provável que comer.

 

No entanto, a nicotina é uma substância muito perigosa. Alguns relatórios sugerem que pode haver uma ligação entre a nicotina e doença renal, que os danos da nicotina no interior das artérias e que a nicotina pode aumentar o risco de doença cardíaca. Além disso, a retirada da nicotina pode levar à irritabilidade, dores de cabeça, concentração pobre, insônia, prisão de ventre e pode até aumentar o seu apetite. Portanto, enquanto você pode sentir menos fome quando você tem um suprimento constante de nicotina que você rapidamente tornar-se dependente dessa substância para suprimir o apetite, todo o tempo fazendo um aumento de danos ao seu corpo.  Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais. 



3) Fumar aumenta sua taxa metabólica: 


Fumar cigarros faz seu coração bater mais rápido, o que significa que seu corpo gasta mais energia e queima mais calorias. Portanto, quando você fuma, você vai queimar mais calorias do que quando você não fuma. Fumantes pesados ​​são acreditados para queimar até 200 calorias por dia como um resultado disso.  Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais. 

No entanto, a pressão extra colocada em seu coração pelo tabagismo não apenas queimar calorias. Também aumenta o risco de doença cardíaca que é uma das causas mais comuns de mortes relacionadas ao fumo. É, realmente, vale a pena colocar o seu coração nesta grande perigo apenas para obter um impulso diária leve no metabolismo?  Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais. 

Como já mencionado fumar não é um hábito bom e é algo que eu sugiro que você evitar. No entanto, eu estou preparado para oferecer um argumento equilibrado e eu admito que um dos poucos benefícios de fumar é que ela auxilia a perda de peso, aumentando o seu metabolismo e suprimir o apetite. No entanto, quando você equilibrar isso contra os negativos, que incluem danos aos seus pulmões, artérias, veias e coração, mau hálito, pele enrugada e má saúde Fumar não é como uma solução atraente perda de peso.  Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais.
Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais. Efeitos do tabaco - Falta de concentração, ajuda para emagrecer e mais. Reviewed by can on 23:44 Rating: 5

Sem comentários