Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.




Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.

A pessoa que sofre de diabetes devem abster-se de comer alimentos que são ricos em colesterol e gorduras. A comida deve ser leve, não oleosa e de fácil digestão, com muito conteúdo de fibra.  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.
A maioria das frutas se encaixam corretamente, nesta categoria, e são conhecidos por seus vários efeitos benéficos sobre um paciente que sofre de diabetes. Eles são pobres em gorduras e altamente rico em nutrientes e vitaminas e têm um efeito positivo sobre o aumento anormal dos níveis de glicose no sangue.  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.

No entanto, deve-se evitar sucos de frutas e concentrados de frutas, pois eles contêm muito açúcar e muitas frutas são obrigados a fazer um copo de suco. Além disso, sucos de frutas não fornecem uma pessoa com a fibra dietética.
  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.

«Escolha frutas inteiras mais frequentemente do que sucos. Eles têm mais fibras.«Escolha frutas e sucos de frutas sem adoçantes ou xaropes.«Coma muitas frutas cítricas, como laranja, doce de limão, toranja, ou azeitonas.


É possível escolher a partir de qualquer dos frutos disponíveis no mercado. Cada um tem algum benefício ou outro.




Embora os diabéticos podem ter qualquer fruta, mas devem evitar de preferência de manga, pinha, uva, chikoo, bananas como eles têm um alto teor de açúcar. Há três frutas em particular, que são especialmente benéfico para diabéticos - maçã, uva e jambul (jamun).
  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.


Apple 


Um a fruta mais popular, maçãs têm um alto teor de pectina e são muito benéficas para pacientes diabéticos. A pectina encontra-se na casca e na polpa, e age como um desintoxicante do corpo através do fornecimento de uma quantidade excessiva de ácido galacturónico. Isso ajuda a remover resíduos prejudiciais na corrente sanguínea e pode reduzir as necessidades de insulina de um diabético, ou até mesmo mais do que 35%. Além de ser rica em pectina, maçãs também são ricas em vitamina B1. Vitamina B1 previne os danos das células cerebrais que podem ocorrer devido à cetoacidose diabética.  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.


Grapefruit 


Grapefruit - uma fruta cítrica com um sabor típico, refrescante tem várias propriedades medicinais, que ajuda uma luta do diabetes - podem trazer para baixo o nível de glicose no sangue dentro de um intervalo de tempo de apenas três dias. No entanto, apenas uma dieta de grapefruit não é suficiente. É preciso ter mais de frutas e legumes em vez de uma dieta rica em gorduras.  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.

Nutricionistas recomendam que quem sofre de altos níveis de açúcar no sangue deve consumir pelo menos três porções de toranja por dia. Toranja também pode ser usado como uma medida preventiva contra os níveis de açúcar no sangue, especialmente quando usados ​​em conjunção com um baixo teor de gordura, baixo teor de açúcar, dieta pobre em amido. Os doentes diabéticos devem experimentar uma mudança em menos de três meses.
  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.






Rose maçã ou jambul 



Os elementos presentes na jambul têm um forte efeito positivo no pâncreas. Ela impede que a conversão do amido em açúcar mau, controlando, assim, os níveis de açúcar no sangue. As sementes da fruta pode ser seco, em pó e em seguida feita com água. Além de controlar o diabetes, também alivia a sede e impede a micção excessiva.

Além do fruto, casca da árvore jambul é também utilizado para tratar a diabetes. A casca é em si totalmente secas, então queimados em uma cinza de cor branca, que é então feita. Em Ayurveda, um paciente diabético é dado cerca de dois gramas de cinzas presente na parte da manhã com o estômago vazio e duas gramas cada um à tarde e à noite - uma hora após as refeições.
  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.


A questão não é se você deve ou não comer frutas, mas sim quanto e que tipos de frutas que você deve comer.



Pessoas com diabetes são incentivados a comer pelo menos cinco porções de frutas e legumes todos os dias. Espalhando a fruta que você come durante o dia vai evitar um súbito aumento nos níveis de glicose no sangue. Embora algumas frutas têm um índice glicêmico mais baixo, o importante é aumentar a variedade de frutas que se come. Comer mais frutas e vegetais também ajuda a melhorar o equilíbrio global da dieta. A fruta é o lanche perfeito.
  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.

No entanto, é preciso ter cuidado com as frutas escolhidas para comer, quantas vezes você comê-los e quando você comê-los. É aconselhável escolher frutos que classificam baixos no índice glicêmico. Frutas de alta no índice são bananas, manga, chikoo, pinha, tâmaras, abacaxi.Quão rápido uma fruta vai elevar o açúcar no sangue também depende de considerações como se você comer a fruta depois de uma refeição rica em calorias ou beber como um copo de suco de frutas com o estômago vazio.
  Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes.
Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes. Alimentos para diabeticos - Frutas para diabetes. Reviewed by can on 13:43 Rating: 5

Sem comentários