Cabelo cinza - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.




Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.


Quando você pensa de cabelos grisalhos, você acha que só as pessoas que têm mais de 50 anos pode ter hair.But cinza não é cabelo true.Grey pode ser visto em pessoas nos seus 20s, 30s, mesmo no final da adolescência. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.


Causas de cabelo cinzento prematuro ou cabelo cinzento:



1.Growing idade. Como uma pessoa envelhece, as células da raiz do cabelo, reduz a produção de melanina e os cabelos se transforma lentamente grey.


2.Heredity.Genes desempenhar um grande papel na graying.

3.Stress.Being constantemente sob estresse pode fazer seu cabelo virar cinza. 

4.Smoking.Smoking está ligada à prematura graying.A 1996 Britânica Medical Journal estudo realizado por JG Mosley, MD descobriu que o tabagismo pode causar envelhecimento prematuro. Fumantes foram encontrados para ser quatro vezes mais propensos a começar grisalhos prematuramente, em comparação aos não-fumantes no study. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.

5.Lack de ácido para-aminobenzóico (PABA).

PABA é normalmente conhecido como a cor do cabelo vitamin.PABA é necessário para a síntese de ácido fólico no interior do corpo e contribui para o metabolismo de proteínas adequada. Ele tem a capacidade de bloquear contra os raios UV do sol e é comumente usado em protetor solar dose usual preparations.The de PABA está entre 25 e 300 mg para os adultos.Uma deficiência em PABA pode levar ao cabelo cinzento. A pesquisa mostrou seus efeitos sobre as células ciliadas animais. Vê-se que, quando as células dos animais foram reintroduzidos na vitamina, coloração normal é restaurado.Da mesma maneira, os estudos realizados em seres humanos descobriu que quando cada refeição foi suplementada com 200 mg de vitamina PABA, setenta por cento do cinzas retornou ao seu estudo color.Another original é encontrado que o PABA, combinado com o ácido fólico, reverteram os cabelos grisalhos bem . Boas fontes de PABA incluem: Fontes: levedo de cerveja, melado, fígado, rim, cereais integrais. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.


6.Lack de Omega-3 os ácidos gordos como o óleo de fígado de bacalhau, salmão, etc .. em um diet.


7.Excessive do consumo de cafeína, álcool e alimentos fritos. Condição 

 8.Unclean de sua scalp.

9.Deficiency de vitaminas do complexo B, como a biotina, ácido fólico, B12 e ácido pantotênico (vitamina B5) 0,

10. Falta de cobre no envelhecimento body.premature é um sinal de cobre deficiency.

11 Thyroid Imbalance.

12.Werner síndrome. ea anemia perniciosa também pode causar síndrome prematuro graying.Werner é uma doença muito rara, caracterizada pelo envelhecimento precoce ou aceleradoO tratamento recomendado de cabelo cinzento ou de cabelo prematura Grey: Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.


Para prevenir e reverter prematuro e excessivo envelhecimento dos cabelos, faça o seguinte: 





1.Garantir que dieta inclui alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerals.

2.Massage o couro cabeludo com xampus ricos em Omega 

3 ou óleos como Emu oil.These óleos realmente tratar o folículo piloso e rejuvenescer as células geradoras de pigmento chamado estresse Melanocytes.3.Reduce 0,

4. IncludeYogurt, mel, vinagre, melaço, a Apple Cider, nozes pretas, sementes de gergelim, sementes de abóbora, semente de linho, e os brotos de feijão em seus diet.

5.Take comprimidos de cabelo anti-cinzentos e cremes, como Melancor, Reminex, Fo-Ti Root, Shen Min, e Restoria Discreet.

6.Quit fumar por good.

7.Take ácido para-aminobenzóico (PABA) ou tablet incluir alimentos como (levedura de cerveja, melado, fígado, rim, cereais integrais), em sua ingestão diet. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.

8.Reduce ou melhor ainda, evitar cafeína, sal, sugars.spicy refinado e frito foods.



9.Eat adequado de zinco rico foods.ZINC ajuda a prevenir a perda de cabelo e greying.

10.Take C.Vitamin vitamina C assegura a saúde dos capilares sanguíneos fornecendo aos folículos pilosos.

11.Get dormir o suficiente everyday.

12.Exercise.

13.Take um Copper supplement.Colloidal cobre é Supplement.Tyrosine tirosina recommended.

14.Take é fundamentalmente necessário para a formação de melanina. Um produto conhecido como Gleevec, que reverteu cabelo grisalho em algumas pessoas que o usaram, é uma tirosina quinase Antioxidants.Antioxidants inhibitor. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.

15.Take ajudam a destruir os radicais livres no organismo que causam estresse oxidativo que danificam as células, incluindo cells.

16.Take cabelo Biotin.Biotin retarda o aparecimento de cabelos grisalhos e pode retardar a progressão da hair.

17.Take acid.Folic ácido fólico ajuda a prevenir cinza cinza hair.

18.Take vitamina B12 e ácido pantotênico (vitamina B5) .

19. Tente Eugenol Oil.Eugenol é o nome técnico para oil.When cravo aplicada topicamente ao couro cabeludo tem sido demonstrada para restaurar o cabelo color. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.

20.Try Ligustrum.Ligustrum é utilizada na China para impedir cinzento hair.

21.Try Ashwagandha.Ashwagandha é também referido como "Indian Ginseng". Ashwagandha ajuda a prevenir e tratar os cabelos grisalhos, aumentando o teor de melanina da hair.

22.Try indiano Amla Oil.Amla é uma das mais ricas fontes naturais de vitamina C.

23.Try Maka (Eclipta Alba) . Maka ajuda a prevenir a queda de cabelo, deixa de envelhecimento prematuro e tratar insomnia.

24.Try Motia Rosha Oil.Motia Rosha ajuda estimula as células de pigmento de hair.It ajuda o crescimento do cabelo, trata e previne os cabelos grisalhos, caspa, pontas duplas e dá brilho saudável para cabelo. 

25.Try Eclipta alba (Bhringraj). O suco fresco de Eclipta alba (Bhringraj) escurece o cabelo, e é a melhor tintura de cabelo natural. 

26.Wash o cabelo com com água fria ou morna quando bathing.Avoid quente water.Washing o cabelo com água muito quente ou usando secadores de cabelo excessivamente enfraquecer as raízes, e podem levar a envelhecimento prematuro. Óleo oil.Rosemary .  Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.

27.Try Rosemary acredita-se gradualmente escurecer o cabelo cinzento ao longo de um período de tempo. 

28.Try para massagear o couro cabeludo com óleo de amêndoa e de coco oil.Allow tempo suficiente para o óleo ser absorvido. A maioria dos óleos não são facilmente absorvidos pelos cabelos, e é por isso que você precisa para deixar o petróleo em, pelo menos, 

30 ou quarenta e cinco anos minutes.Keep em mente que você não vai ver os resultados durante a noite drásticas Seguindo essas recomendações, os resultados serão vistos gradualmente, ao longo de alguns meses. E também deve ser mencionado aqui que se você parar de seguir essas recomendações, você perderá qualquer benefício que você ganhou eo cinza voltará. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos.
Cabelo cinza - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos. Cabelo cinza  - Tratamento cabelos grisalhos masculinos - Como tratar cabelos grisalhos masculinos. Reviewed by can on 15:18 Rating: 5

1 comentário

  1. Olá amigos e amigas, eu estava já com 40% do meu cabelo todo branco ou grisalho e teho apenas 37 anos e também estava com uma queda de cabelo muito grande e comecei a tomar o suplemento Fo-Ti He Shou Wu, logo no primeiro mês de uso do Fo-ti He Shou Wu minha queda praticamente desapareceu e na raiz dos cabelos brancos começou a pegar cor, no terceiro mês de uso eu já não tinha mais queda nenhuma e nem cabelos brancos, esse Fo-Ti He Shou Wu aumentou minha alto estima, pena que no Brasil é difícil de encontrar, eu comprei pela internet e em 5 dias entregaram aqui no meu endereço, vou informar aqui o site onde comprei se interessar para alguém, foi nesse site abaixo que comprei:

    quedadecabeloecalvice.com

    ResponderEliminar