Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins.




Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 

Você pode ficar com dor nas costas de algumas coisas muito simples. Alguns deles podem ser tão simples como andar de salto alto ou talvez você mesmo esticado incorretamente. Se você está sofrendo de uma infecção nos rins, isso também pode se transformar em dores lombares e se tornar muito doloroso. Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 

Os sintomas e outros sinais 



Se você está sofrendo de uma dor incômoda em seu meio das costas ou parte inferior das costas e essa dor vem acontecendo há algum tempo, você precisa ir e ver o seu médico. Este poderia ser o sinal de uma infecção nos rins ou talvez a sua volta tenha experimentado algum outro trauma. 
Se a sua dor está acontecendo com o seguinte, você pode ter certeza de que você está sofrendo de uma infecção nos rins:  Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 



Sangue na urina (nem sempre visível) - ardor ao urinar - Náusea - Febre 


Então, onde está o seu rim está localizado? Eles estão em ambos os lados de sua coluna vertebral, logo acima dos quadris. O que o seu médico vai fazer é pressionar esta área é para verificar se há ternura e sensibilidade. A dor vai ser localizada nesta área. Ele pode se mover até a área da cintura, se você tem uma infecção renal.  Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 

Uma verificação dos glóbulos brancos em seu corpo, os médicos vão pedir uma amostra da urina. Ao testar as células brancas do sangue em seu corpo, o médico pode dizer se o seu corpo está lutando contra uma infecção.  Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 

Agora, se você está sofrendo de dor nas costas depois de puxar um músculo, hérnia de disco da coluna vertebral, ou forçar as costas, então você tem a resposta para a dor. Por isso, não será de uma infecção renal.  Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 

Tratamento de uma infecção renal 


Infecções renais são causadas por bactérias que fica na bexiga e move-se para os rins. Aqueles que sofrem de infecções renais terá muitos sintomas, incluindo dor nas costas. Infecções renais vêm em duas formas diferentes: Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 


Crônico (longa duração da dor gradual) - aguda (curta duração, mas a dor forte)

  
Tomar antibióticos é a forma habitual de um tratamento para a infecção do rim. Se você esperar e não receber tratamento para uma infecção renal pode acabar prejudicando seus rins. Então, certifique-se se você acha que pode ter uma infecção renal, consulte o seu médico imediatamente. Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. 

Se você tem um caso grave, você pode tirar uma foto de antibióticos a partir do seu médico. Você pode receber medicação para a dor e medicamentos anti-náusea para ser prescritos para lidar com alguns dos outros sintomas. A sensibilidade na parte inferior das costas vai embora quando a infecção vai embora.
Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. Dor nos rins - Dor na lombar - Sintomas de pedra nos rins. Reviewed by can on 13:17 Rating: 5

Sem comentários