Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas.




Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 


Há maneiras naturais para reduzir o gás que você passar? Tente medidas preventivas primeiro. Aprenda a se mover de gás através do seu intestino mais facilmente. 

Embora existam várias razões pelas quais você pode encontrar-se a ser gasoso, existem muitas soluções para reduzir arrotos, flatulência, distensão abdominal e dor. O excesso de gás é comumente associado com a síndrome do intestino irritável. Outros distúrbios gastrintestinais graves costumam produzir outros sintomas além de apenas ser "gasoso".  Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 

Os médicos costumam recomendar um plano para ajudar a gás movimento através dos intestinos mais facilmente, combinado com medidas preventivas, como a eliminação de certos alimentos da sua dieta e evitar a goma de mascar. Embora muitos produtos nas prateleiras das lojas prometem ajudar, o seu sucesso não é garantido e depende muitas vezes do indivíduo. Existem também medicamentos de prescrição e algumas terapias alternativas.  Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 

Manter um diário dos alimentos e bebidas que você consome podem ajudar a eliminar sistematicamente um alimento ou grupo de alimentos em um momento de determinar o que pode ser mais responsável por seus sintomas. Uma das primeiras perguntas no topo da lista seria "Isso poderia estar relacionado aos produtos lácteos? '. Se for, o primeiro passo deve ser para eliminar esses produtos de sua dieta por cerca de sete dias. Se você se sentir melhor, então tente adicionar produtos lácteos de volta para a sua dieta em pequenas quantidades, para ver se você pode tolerá-los. Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 



Existem alguns remédios caseiros recomendados e mudanças de estilo de vida. Chew mais lentamente e cuidadosamente, porque o gás pode ser um sinal de alimentos não digeridos, as enzimas da saliva iniciar a primeira fase de dividir o alimento em processo de absorção do corpo. Evite alimentos que você sabe causa indigestão. Alimentos fontes comuns de gás incluem couve de Bruxelas, farelo de trigo, feijão, produtos de leite, repolho, adoçantes artificiais, bebidas gaseificadas e álcool. Tome uma curta caminhada depois de comer para evitar o acúmulo de gás. Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 

Manter um horário regular de exercícios na forma de caminhar, correr e exercícios de relaxamento vai ajudar a estimular a passagem do gás através do trato digestivo. Realizar alongamentos peito a joelho. Deitado de costas, traga o joelho direito de seu peito. Segure por 10 segundos e, em seguida, repita com o outro joelho. 

Se esses remédios não prestar socorro, o médico pode recomendar que você tome um antiácido over-the-counter, carvão ativado, ou um produto lactase ou bismuto. 
Os antiácidos conter hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio (conhecido como leite de magnésia), carbonato de cálcio, ou outros ingredientes, individualmente ou em várias combinações. Antiácidos ajudam a controlar os sintomas da doença do refluxo gastroesofágico, uma condição na qual os sucos do estômago (ácido e as enzimas digestivas) para trás do fluxo, ou refluxo para o esôfago. Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 

Comprimidos de carvão ativado pode fornecer alívio de gás no cólon. Estudos têm mostrado que, quando tomadas antes e depois de uma refeição, o gás de baixa intestinal é reduzida. 


No entanto, o carvão ativado pode causar fezes negras e constipação. Embora estes efeitos secundários são inofensivos, fezes pretas pode ser confuso para um médico, pois muda de cor nas fezes pode ser um sinal de uma doença grave. Evidências sobre o benefício de carvão ativado é contraditória. Seu efeito no alívio dos sintomas de gases intestinais tem sido apoiado por alguns estudos ainda refutada por outros. Como resultado, os médicos podem recomendar que os pacientes tentando considerar o carvão ativado para ver se o seu uso resulta em algum alívio dos sintomas. A dose habitual é de duas a quatro comprimidos tomadas imediatamente antes de comer e uma hora após as refeições. Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 

O gás é frequentemente um sintoma de intolerância à lactose, o que torna difícil digestão de produtos lácteos. Isto ocorre quando o corpo tem muito pouco da enzima lactase no intestino delgado para decompor a lactose, o principal açúcar do leite e os produtos à base de leite. Embora a intolerância à lactose pode acontecer em qualquer idade, ela tende a afetar a maioria das pessoas à medida que envelhecem. Lactase vem em forma líquida ou tablet. Adicionando algumas gotas de leite antes de beber ou mascar pastilhas lactase antes de comer ajuda as pessoas que têm dificuldade em quebrar a lactose.  Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. 

Bismut tem sais para aliviar as condições inflamatórias do estômago e intestinos e, por vezes, pode aliviar os gases. Ele também reduz o odor do gás de cheiro desagradável causada por sulfureto de hidrogénio, um composto contendo enxofre. Como carvão ativado, bismuto pode resultar em fezes negras. Tomar antes ou após as refeições, em regime de estômago vazio ou cheio. 
Em resumo, do estômago e do intestino de gás é normal. O excesso de gás pode ser angustiante, mas raramente é causada por um distúrbio grave. Se os sintomas não podem ser facilmente controladas ou você tem problemas adicionais, tais como dor abdominal, alteração do hábito intestinal, ou sangramento retal, você precisa entrar em contato com o escritório do seu médico.
Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. Gastrointestinal - Constipação intestinal - Reduzir estômago Gas. Reviewed by can on 13:06 Rating: 5

Sem comentários