Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento - İntertrigo na virilha.





Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento -  İntertrigo na virilha. 

Intertrigo é uma condição inflamatória de dobras da pele, induzidas ou agravadas pelo calor, umidade, maceração, fricção e falta de circulação de ar. A condição é frequentemente agravada por infecção ou colonizados, que mais frequentemente é Candida, mas também pode ser de origem bacteriana, fúngica, viral ou. Intertrigo comumente afeta a axila, períneo, vincos inframamária e dobras abdominais. Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento -  İntertrigo na virilha. 

Dermatite das fraldas mostra sobreposição significativa com intertrigo. Intertrigo é uma complicação comum da obesidade e diabetes.Intertrigo é comum, especialmente em ambientes quentes e úmidos. A condição é uma complicação comum de diabetes, e que afecta a maioria dos recém-nascidos como um componente de dermatite das fraldas. Intertrigo comumente é sazonal, associada ao calor e à umidade ou atividade extenuante em que ocorre atrito. Intertrigo é geralmente crônica, com início insidioso de prurido, queimação e ardor nas dobras da pele. Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento -  İntertrigo na virilha. 

 



Intertrigo desenvolve a partir de fatores mecânicos e infecção secundária. Lesões satélites, pequenas áreas de uma mesma erupção que estão perto da erupção principal, são característicos de intertrigo e outras infecções de pele de Candida. Calor e maceração são fundamentais para o processo. Superfícies opostas da pele esfregar uns contra os outros, causando erosões que se tornam inflamados. Suor, fezes, urina e secreção vaginal pode agravar intertrigo em adultos e crianças. Intertrigo afeta as pessoas que são muito antigas e muito jovem por causa da baixa imunidade, imobilização e incontinência. Eritema e choro pode evoluir para maceração e crostas. Intertrigo é uma inflamação da pele. É causada por duas superfícies da pele esfregando. 

Causas de Intertrigo


Fatores 1.Initiating incluem fricção, transpiração, maceração, ou irritação de fezes, urina, drenagem, ou agentes tópicos. 


2.Autoeczematization. 
3.Infection também podem ser factores. 
4.Candida albicans. 
5.Staphylococcus aureus. 
6.Erythrasma. 
Sintomas ofIntertrigo 
1.Vermelho e úmido 
2.Blisters ou escalas 
3.Smell brega ou fermentada. 
Coxas 4.Inner, em suas axilas, sob os seios, nas dobras da pele sobre o abdômen, entre os dedos das mãos e pés 
5.Sweating. Dermatite
6.Seborrhoeic ou sapinho (candidíase).

Tratamento de intertrigo 

O tratamento mais comum é um bebê assaduras pomada, como um creme de óxido de zinco tópica. Alguns comumente disponíveis sobre as marcas Contador: Sudocrem, Desitin, Bundas Colar e Balmex. Há também muitos outros genéricos fralda cremes precipitadas que podem funcionar. Também para uma infecção persistente intertrigo é comum para um creme anti-fúngicos, mais comumente clotrimazole a 1%, para ser utilizada em conjunto com uma pomada de assaduras. Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento -  İntertrigo na virilha. 


As bactérias podem ser tratadas com antibióticos tópicos, como creme de ácido fusídico, mupirocina pomada ou antibióticos orais como flucloxacillin e eritromicina. Doenças inflamatórias da pele é frequentemente tratada com baixa potência tópica cremes esteróides tais como hidrocortisona. Esteróides mais potentes são geralmente tacrolímus pomada ou creme de pimecrolimus também pode revelar-se eficaz. As leveduras e fungos podem ser tratadas com antifúngicos tópicos, tais como clotrimazol e terbinafina creme ou agentes orais, tais como o itraconazol ou terbinafina. Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento -  İntertrigo na virilha. 

Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento - İntertrigo na virilha. Pomada para intertrigo tratamento - İntertrigo candidiásico tratamento -  İntertrigo na virilha. Reviewed by can on 12:49 Rating: 5

Sem comentários