Dor torácica durante a gravidez




Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez. 


Dor torácica durante a gravidez pode ser um problema persistente, especialmente durante o terceiro trimestre. Sua caixa torácica pode sentir levemente ferida ou extremamente sensível e machucada. Pode ter desconforto em ambos os lados, ou em ambos os lados, embora seja geralmente mais do lado direito das costelas.  Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez. 

A dor ocorre nos termos e nas costelas, como o útero cresce. Mais tarde na gravidez, seu abdômen se torna esticada, e seu útero se estende para cima, bem como para o exterior. Sua pelve e abdome estão se tornando completo, e seu bebê está começando a apertar-se em suas costelas e peito. Esta pressão para cima do seu bebê também pode fazer você se sentir falta de ar.
  Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez.

Esta pressão sobre as costelas e diafragma também pode resultar em dor no ombro, porque há nervos no diafragma, que pode se referir a dor nos ombros. Esta dor pode ser muito forte! Também pode resultar em indigestão ou refluxo ácido como seu bebê coloca a pressão sobre o seu estômago.Além disso, como o seu peito se tornam maiores, eles também colocam pressão sobre as costelas. Durante a gravidez, seus seios podem aumentar de tamanho único copo cheio ou mais. O peso extra puxa os ombros para a frente e para baixo, e coloca pressão sobre a parte superior das costas, pescoço e muitas vezes resulta em dor ao redor da caixa torácica.
  Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez.



Como seu corpo se prepara para o parto de seu bebê, seus hormônios estão trabalhando duro para soltar os músculos e ligamentos. Este afrouxamento pode permitir que suas costelas para mudar e mover-se em formas que não eram naturais antes, causando desconforto. Sua caixa torácica não só está afrouxando, mas a expansão, bem como, não só para fazer o quarto para o seu bebê, mas também para ajudar a aumentar a sua respiração e capacidade pulmonar. Mesmo que você pode estar sentindo falta de ar, o seu corpo está tomando em cerca de quarenta por cento mais ar do que ele fez antes de engravidar.
  Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez.

Dor torácica durante a gravidez pode causar o maior desconforto quando você está em uma posição sentada. Praticar uma boa postura é especialmente importante. Tente certificar-se de que você sentar-se frente com os ombros para trás. Slouching irá comprimir o abdômen e resultar em mais dor.Tente usar roupas soltas para que você não adicionar qualquer tipo de pressão extra para a sua barriga. Tente obter um novo sutiã. É especialmente importante ter um bra de suporte que não é muito apertado. De acordo com sutiãs de arame pode colocar muita pressão extra sobre seus reforços. Agora pode ser um bom momento para investir em um bom sutiã de amamentação. Eles geralmente oferecem bom apoio, sem ser muito apertado e vai ser útil uma vez que seu bebê nascer.Segurando os braços acima da cabeça pode levar algum pressão e proporcionar alívio temporário da dor torácica levantando as costelas fora do útero.
  Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez.



Praticar trechos peito entrada também pode ser útil, porque eles, também, vai ajudar a girar os ombros para cima e para trás, o que também pode ajudar a levantar as costelas fora do útero.Alongamento e yoga pré-natal são ótimos para manter seu corpo longo e solto. A menos comprimido que você é, menos sua caixa torácica vai doer. Os exercícios de respiração e relaxamento também pode ser eficaz. Há uma variedade de mãos em técnicas que podem ajudar a esticar suavemente e levantar as costelas fora do útero. Aplicando essas técnicas para seus seios, tórax e abdômen, pode realmente aliviar um monte de dor e pressão de seu corpo, mas você vai precisar de um amigo ou parceiro para ajudá-lo.
  Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez.

Agendar uma visita ao seu massagista, quiropraxista ou acupunturista, também podem ajudar a proporcionar alívio da dor torácica durante a gravidez.Se você está tendo costela e dor no flanco que atravessa a sua volta, e ou queimação ou dor ao urinar, deve contactar o seu prestador de cuidados de saúde. Isso poderia ser uma indicação de uma infecção urinária.
  Dores na gravidez  - Dor no peito durante a gravidez.
Dor torácica durante a gravidez Dor torácica durante a gravidez Reviewed by can on 13:28 Rating: 5

Sem comentários