Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais.



Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais. 

Rash suor é uma doença comum da pele predominante em condições quentes e úmidas, como nos trópicos caracterizada por erupções na pele e coceira. É mais predominantemente em crianças e lactentes devido sob glândulas sudoríparas desenvolvidos. Existem muitos outros termos associados com erupções cutâneas como Milaria, brotoeja. Erupção suor geralmente se desenvolve sob os braços, entre as pernas e região da virilha, onde há suor excessivo. Devido à alta umidade, infecção fúngica desenvolve e leva a infections.If infecção fúngica da pele negligenciado bacteriana secundária pode definir pol. Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais. 

 
Erupção suor é uma infecção comum da pele causada por infecção por fungos Candida. Os sintomas de erupção suor incluem pequenas manchas vermelhas chamado pápulas que podem coçar ou mais frequentemente causam comichão como sensação. Estas erupções podem ocorrer simultaneamente em várias partes do corpo, como rosto, pescoço, tórax, embaixo do braço, região da virilha e do escroto. Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais. 


As erupções cutâneas podem estar associados com coceira, enredando, queimação, inchaço e um leve desconforto. Erupção cutânea pode ser contagiosa ou não contagiosa. Algumas erupções cutâneas podem ser localizadas e alguns generalizada. Algumas erupções cutâneas são de curta duração, alguns recorrentes e alguns crônica. Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais.  

Tratamento erupção suor são geralmente bastante básico, que inclui o resfriamento da pele, mantendo a parte afetada seca. Chuveiros normalmente frescas e roupas largas geralmente faz o truque. Também evitar superlotação, ficando sob o sol pode ser benéfico. Ar condicionado ou ventilação adequada é necessária para evitar reash suor. Loção de calamina é uma boa opção de tratamento para erupções de calor normais. 

Se a pele é inflamada, o tratamento deve ser feito tanto para aliviar a inflamação e também tratar a infecção. Os agentes anti-fúngicos são bons no tratamento de erupções de suor, pois contêm propriedades anti bacterianas secundárias que ajudam a eliminar bactérias e fungos também. A maioria desses cremes anti fúngicas contêm hidrocortisona, que ajuda a acalmar a baixo para baixo a vermelhidão, coceira e inflamação. Existem muitos comerciais anti-fúngicos disponíveis no mercado. Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais. 


Mesmo erupções cutâneas simples ou tratáveis ​​pode causar muita frustração, especialmente se você não sabe o que fazer, imagine erupções cutâneas que aparecem em um belo dia, causando coceira, sensação de queimação e você não saber o que fazer. Auto-diagnóstico é bom se você tivesse um tipo similar de precipitação antes e provavelmente seria o mesmo. É sempre bom conversar com o seu médico ou visitar o seu médico se você não tem certeza sobre o tipo de erupção cutânea. Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais. 

Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais. Doenças de pele - Erupções cutâneas, erupções na pele, infecção por fungos e mais. Reviewed by can on 16:16 Rating: 5

Sem comentários