O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.






O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.


O GABA é o ácido gama-aminobutírico, e é um neurotransmissor inibitório que é essencial para o funcionamento adequado do cérebro e do sistema nervoso central, e tem o efeito de reduzir a actividade cerebral excessivo e promover um estado de calma.  

Para muitas pessoas, a correria da vida cotidiana, com seus problemas, preocupações e estímulos externos, pode sobre-estimular o cérebro na medida em que tudo pode parecer muito para eles. Eles se sentem ansiosos e sobrecarregados, e desejo que eles só poderiam entrar em um canto sossegado para ficar longe de tudo isso. A maioria das pessoas se sentiram assim em algum momento, mas as exigências da vida não lhes permitem esse luxo. Eles só têm de suportar e seguir em frente com a vida.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.



É aí que GABA pode entrar Ela pode ser usada para trazer o seu sistema nervoso de volta à base, e fazer você se sentir mais relaxado, mais calmo e mais capaz de enfrentar esses desafios que a vida muitas vezes em que você joga. Quando você sente que você simplesmente não pode relaxar ou se concentrar no que você está fazendo, GABA pode ajudá-lo. Se você olhar ao seu redor e todo mundo parece OK, sem aparentemente sentir o stress e irritabilidade que você sente, e então talvez o problema é devido a uma deficiência de GABA. GABA é o neurotransmissor inibitório diretor em seu cérebro, e uma deficiência certamente dar-lhe os sintomas que você está sentindo. Deixe-me explicar o porquê.   O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.





À medida que seu cérebro se torna animado, ele pode ficar fora de controle e precisa de algum tipo de modificação ou inibição para mantê-lo atuando como normal. Sem isso, você se tornaria cada vez mais inquieto e irritado, e, finalmente, ter convulsões. GABA não é apenas o principal inibidor em seu cérebro, mas também ajuda na produção de endorfinas, que proporcionam uma sensação de bem-estar. Essa sensação de calma que você sente quando endorfinas são produzidas, por exemplo, durante o exercício ou a relação sexual, é comumente referido como o "efeito endorfina".



GABA é, na sua concentração mais elevada em áreas específicas do cérebro, incluindo o hipotálamo, hipocampo e da área central do cérebro, e está presente em até 40% de todas as sinapses, os pequenos espaços entre neurónios através dos quais as células do cérebro podem comunicar uns com os outro.É produzida durante o ciclo de ácido cítrico de Krebs ou que é responsável pela respiração celular ou a produção de energia a partir de hidratos de carbono. É sintetizado a partir do alfa-ceto glutarato, a qual é produzida pouco antes da Succinil Co-A fase do ciclo de Krebs no cérebro. A vitamina B6 está envolvido no seu metabolismo, e uma deficiência de vitamina B6 pode conduzir a uma deficiência de GABA que pode resultar em ataques.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.



Funciona basicamente GABA inibindo o disparo de neurônios em seu cérebro, e assim reduzindo a atividade do cérebro em geral. O receptor de GABA permite que mais iões cloreto para entrar na célula do cérebro, ajudando assim a manter a carga eléctrica no interior das células. Bezodiazepines (por exemplo diazepam) trabalho, aumentando a eficácia do GABA na abertura das células de iões cloreto para permitir que mais iões cloreto para introduzir os neurónios e cafeína faz o contrário, e inibe a esta propriedade do GABA. Assim, o diazepam funciona como um tranquilizante menor e cafeína como estimulante.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.



O álcool tem um efeito semelhante ao das benzodiazepinas, aumentando a libertação de cloreto nos neurônios, e é a principal forma na qual o álcool afeta o cérebro. Na verdade, a tolerância a drogas e sintomas de abstinência pode ser explicada pelos receptores de adaptação à droga. Eles podem aumentar em número, o que significa que mais da droga é necessária para trabalhar com eles, e podem tornar-se hipoactivo, no caso de o fármaco ser retirado, que melhora os sintomas que o medicamento se destina a tratar.Então, basicamente, essa é a maneira que as obras GABA. Em termos simples, aumenta o fluxo de electrólito de cloreto para o cérebro, e assim afecta a nossa disposição. Este efeito é aumentado pelo uso de drogas de prescrição como Valium e Ativan, que são utilizados por aqueles que sofrem os efeitos de uma carência de GABA. No entanto, estes fármacos têm efeitos secundários, mas não menos do que o grau de dependência devido aos receptores GABA tornando-se modificado de acordo com a droga. Existe uma maneira mais natural para superar muitos problemas de stress e sintomas de alterações de humor.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.





Saber o que provoca esses sintomas, não faz sentido a comer alimentos que estimulam a criação de neurotransmissores para substituir aqueles que são deficientes. Uma vez que o GABA é produzido no ciclo de Krebs e de hidratos de carbono complexos produzem glutamina, que é uma parte importante do referido ciclo, e é também o precursor de GABA, então o consumo de tais alimentos, em teoria, deveria produzir mais de GABA. Neste caso, as obras de teoria, e você deve comer alimentos ricos em carboidratos complexos, como grãos integrais, arroz integral e aveia, como parte de sua dieta.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.



Outros alimentos que são ricos em glutamina ou seus precursores, ácido glutâmico e glutamato, incluem frutas cítricas, fígado bovino, brócolis, linguado e lentilhas. Um complemento útil a tomar é L-teanina, um aminoácido encontrado no chá verde, e está disponível em forma de suplemento. L-teanina pode acalmar seus nervos, mantendo a clareza de pensamento. Em outras palavras, ele acalma, mas não torná-lo sonolento e permite-lhe desfrutar o seu dia com ansiedade.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.



O seu médico pode determinar se você tem ou não uma deficiência do neurotransmissor através de um simples teste de urina, e também pode testar sua saliva para conteúdo hormonal. Um suplemento GABA pode ser indicado, e se assim outros efeitos benéficos sobre o seu corpo que não seja o seu efeito sobre as células do cérebro.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.



Além disso, melhora seus ciclos de sono e promove sonhos vívidos, e também pode ter um efeito positivo sobre a pressão arterial. Também é um analgésico eficaz e pode proporcionar alívio de tais condições como a artrite e dor nas costas. Seu efeito estimulante sobre a glândula hipófise a secretar hormônio do crescimento humano também pode ser considerado como um benefício por muitos. Aumentando o nível de HGH no sangue pode levar à perda de gordura e maior actividade anabólica (aumento no tecido muscular). Isso pode ser um benefício para as pessoas mais velhas, cujos níveis de secreção de HGH caiu fora, e quem achar que é mais difícil de perder gordura.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.



GABA é uma substância que tem muitos benefícios conhecidos e nenhum outro do que um leve formigamento e aumento da freqüência cardíaca, quando o suplemento é usado pela primeira vez os efeitos colaterais conhecidos. Ele tem um benefício definido para as pessoas a quem o mundo parece muito agitado e avassaladora.  O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano.
O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano. O que é receptores gaba - Exercicios para o cerebro humano. Reviewed by can on 13:50 Rating: 5

Sem comentários