Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca.



Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca. 


A tosse é uma súbita, muitas vezes repetitivo, contração espasmódica da cavidade torácica, resultando em uma violenta liberação de ar dos pulmões, e geralmente acompanhada por um som característico. Tosse em crianças são comuns e, geralmente, acompanham muitas das doenças normais da infância. A tosse que continua por vários dias, ou aumentos de gravidade, deve ser verificada imediatamente por um médico para descartar outras doenças. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca. 


É um sintoma de uma doença subjacente ou outro problema médico que a maioria das pessoas assume são devido a problemas pulmonares. Há várias causas diferentes da tosse não relacionados com os pulmões. Refluxo gastroesofágico, alergias, gotejamento pós-nasal e certos medicamentos são causas comuns de tosse. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca.  
A tosse (infantil) é natural para livrar coisas fora de nossos pulmões e garganta. O muco no nariz pode ser limpo ou sugado para fora usando um removedor de muco infantil. 


Depende da origem. Tosse brônquica pode ser tratado eficazmente com Levaquin. Consulte o seu médico para determinar o melhor tratamento baseado na sua situação. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca.  



A única maneira de lidar com o frio é por tratamento dos sintomas. Tente beber um pouco de chá quente com limão, se você não quer usar produtos OTC. Se a tosse persistir, você acabará ou tem que ir com algo OTC, como Robitussin, ou consulte o seu médico, pois pode ser uma infecção bacteriana. 


Para parar a tosse noturna em uma criança (ou adulto como nós descobrimos pessoalmente), coloque Vick Vaporub generosamente na sola dos pés na hora de dormir, depois cubra com meias. Mesmo persistentes, pesados, tosse profundas vai parar em cerca de 5 minutos e ficar parado por muitas e muitas horas de alívio. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca.  
Tenha mel em uma bebida quente antes de dormir time.To aliviar acessos de tosse devido à secura na garganta, chupar alguns grãos de pimenta. 


Tome £ 0,5 (250 gramas) de maçãs doces diariamente por uma semana para curar tosse. 
Mergulhe as amêndoas durante a noite e retire a pele. Faça uma pasta de amêndoas embebido com pouco de manteiga e açúcar. Isto é muito útil para a tosse seca. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca.  



Mix 8 - 10 colheres de sopa de leite de coco com 1 colher de sopa de sementes de papoula e uma colher de sopa de mel puro. Leve isso todas as noites antes de ir para a cama. 


Ferva um pouco de água adicionar um pequeno pedaço de gengibre deixe ferver por 5 minutos tomar o calor. Em um copo adicione um pouco de mel e suco de limão agora misturar a água de gengibre lá tirar isso duas vezes por dia. Vapor 2 tangerinas com casca, com 30 gramas de açúcar rock para aliviar a tosse com secreção amarelada. Coma as tangerinas na hora de dormir. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca.  


Em um copo de leite quente, adicione uma pitada de açafrão em pó e beber duas vezes ao dia. 
Em um copo de leite morno, adicione 2-3 fios de açafrão e beber duas vezes ao dia. 


Profundo respirar na frente de uma janela aberta. Isto tem várias vantagens. Exalar vigorosamente livra o corpo de gases residuais e inalação profunda satura os pulmões com oxigênio. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca.  


Pique a cebola finamente, coloque-o com uma colher de sopa de mel claro em uma jarra com tampa e deixe durante a noite. Na parte da manhã, beber uma colher de chá de suco produzido dará alívio a tossir. 


Alho-e-cebola sopa de frango também é um remédio eficaz para a tosse. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca. 
Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca. Tosse severa e como acabar com a tosse seca - Remédio para tosse seca. Reviewed by can on 15:17 Rating: 5

Sem comentários