Picles beneficios - Um lanche saudável com snap.





Picles beneficios - Um lanche saudável com snap.

Pickles são um petisco popular, prato lateral, e condimento. Mas você sabia que picles também são uma parte saudável de sua dieta? Há muitos diferentes pickle receitas lá fora, mas cada versão tem seus próprios benefícios saudáveis, dependendo dos ingredientes que entraram na picles eo método usado para decapagem, seja fermentado ou embalado com vinagre. Pickles são grandes para a maioria das dietas porque não só eles são baixos em calorias e baixo teor de gordura ou sem gordura, muitas versões também são baixos em açúcar. Picles beneficios - Um lanche saudável com snap. 

Pickles são também uma edição saudável para a sua dieta por outras razões. Pickles, que estão sendo feitas a partir de pepinos ou outros vegetais, são ricos em fibras que é necessário para a saúde digestiva e câncer de luta. Os pepinos e outros legumes também contêm antioxidantes, que combatem os radicais livres, e, dependendo do vegetariano, pode ser uma boa fonte de cálcio, magnésio e ferro. A recomendação pela maioria dos profissionais de saúde é comer cinco porções de frutas e legumes todos os dias. Comer picles é uma ótima maneira de começar um serviço diário ou dois de seus cinco-a-dia! Picles beneficios - Um lanche saudável com snap. 




As especiarias com que picles são feitas também são saudáveis. Por exemplo, endro, alho, ambos os quais são populares em picles, ambos têm a capacidade de regular o crescimento bacteriano. Aneto e outras especiarias também conter flavonóides, que é uma adição de cura para a sua dieta. Sementes de mostarda são conhecidos por serem bons para digerir os alimentos e até mesmo açafrão em pó tem propriedades medicinais e acredita-se menores taxas de doença de Alzheimer. 




Picles fermentados também têm boas bactérias que podem controlar os micróbios intestinais nocivas. Quando picles são fermentados, o ácido láctico é criado. Este ácido ajuda a diminuir a gordura na corrente sanguínea, para melhorar a circulação e baixar a pressão sanguínea elevada. Ela também ajuda a apoiar um sistema digestivo saudável, reintroduz bactérias boas para o intestino, como Lactobacillus acidophilus, e é benéfica para os diabéticos. De fato, um estudo ainda descobriu que comer produtos fermentados regularmente contribuíram para taxas mais baixas de problemas de pele, asma e desordens auto-imunes. Picles beneficios - Um lanche saudável com snap.


Muitos picles são feitas com vinagres. Este líquido saudável tem diversas propriedades positivas para além do seu sabor picante. O vinagre é conhecido por estimular o sistema imunológico, aliviar distúrbios digestivos, e pode quebrar depósitos de cálcio nas articulações de uma pessoa. Além disso, o vinagre é conhecido por diminuir a pressão arterial elevada, e ajudar a tratar infecções urinárias. Diz-se mesmo que re-mineralizar seus ossos, equilibrar o pH do sangue e combater a infecção. O vinagre é também anti-bacteriana e anti-fúngica. Ela inibe o crescimento das bactérias E. coli, e, quando utilizado em conjunto com o sal, que é comum na decapagem, as propriedades anti-bacterianas são amplificados. Picles beneficios - Um lanche saudável com snap. 


Outro item comum usado para decapagem é vinagre de maçã. Ele tem vários benefícios adicionais de saúde também. Não se limita a conter vários minerais, mais de trinta nutrientes e pectina, o que é bom para o seu coração, ele também contém vários aminoácidos essenciais, os quais são um ótimo complemento para sua dieta. Picles beneficios - Um lanche saudável com snap. 


Pickles pode ser um saboroso lanche comido com a confiança que você está tendo algo saudável ao mesmo tempo - o que poderia ser melhor? Hey, mesmo Aristóteles, Thomas Jefferson, Napoleão, e Cleópatra acreditava nos benefícios de saúde do picles, e Hipócrates utilizou-la para um dos primeiros medicamentos! Então, se você já precisou de um motivo para comer mais picles, agora você tem. Picles beneficios - Um lanche saudável com snap.
Picles beneficios - Um lanche saudável com snap. Picles beneficios - Um lanche saudável com snap. Reviewed by can on 13:49 Rating: 5

Sem comentários