Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.





 Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.


Couro cabeludo seco é um problema comum que as pessoas enfrentam, especialmente no inverno, onde você está se movendo dentro e fora das áreas aquecidas com freqüência. A pele do couro cabeludo torna-se apertado e coceira e pequenos flocos de pele morta são regados por pentear e escovar.
Condições do couro cabeludo seco são muitas vezes confundidos com caspa, e são tratados como tal, o que pode piorar a situação, dependendo dos tratamentos utilizados. Couro cabeludo seco ocorre quando a saída do fio de cabelo do couro cabeludo não está a ser lubrificada pela glândula sebácea.   Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.



Bons dias do cabelo começar com um couro cabeludo saudável. O seu trabalho, afinal, é para crescer fortes fios brilhantes. Mas o ar interior seco pode zap umidade e dissolver óleos protetores da pele em sua cabeça, deixando-a coceira e descamação e sua juba maçante e incontrolável. Massageie suavemente condicionador no couro cabeludo depois de cada shampoo para hidratá-la e levante um pouco da flocos.
   Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.

Dicas para se livrar do couro cabeludo secoMassageie suavemente condicionador no couro cabeludo depois de cada shampoo para hidratá-la e levante um pouco da flocos.Ensaboar-se com a clarificação shampoo semanal. Estas fórmulas de limpeza profunda do cabelo livrar do acúmulo de produto e ajudar a soltar as células mortas da pele no couro cabeludo.Abaixe o fogo. A água quente pode zap óleos naturais do couro cabeludo, tornando-o ultra-seca e sensível e também escolher a configuração de menor calor em seu blowdryer.Tente um enxágüe final uma xícara de água morna misturada com duas a três colheres de sopa de vinagre branco. 
   Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.

Isso também irá trazer os destaques em seu cabelo e torná-lo brilhante.Massagem sal de mesa em seu couro cabeludo seco antes de lavar com um shampoo à base de ácido.Tente um tratamento de óleo em que o azeite de massagem em seu cabelo e couro cabeludo, cubra os cabelos com filme plástico e com duas toalhas molhadas. Manter as toalhas na sua cabeça por 20 minutos, em seguida, remover o óleo com dois washings.Supplement sua dieta com alimentos ricos em vitaminas C e B, que promovem um couro cabeludo saudável eo cabelo saudável.   Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.


Usando óleos essenciais para couro cabeludo seco Piritionato de zinco:



 É o ingrediente activo mais amplamente utilizada a partir de uma fonte natural. É usado para tratar a caspa, dermatitus seborréica, psoríase, eczema e outras pele numerosos e doenças do couro cabeludo.Jojoba - É excelente como um hidratante couro cabeludo e ajuda a reequilibrar sebo.


Tea Tree Oil - Tratamento para couro cabeludo seco, caspa, piolhos, e as glândulas sebáceas hipoativas. Basílio: 



O cabelo oleoso promove o crescimentoCamomila SálviaLavender - tratamento para a coceira do couro cabeludo, caspa e até mesmo os piolhos Lemon - Dá destaques de ouro, o tratamento para o couro cabeludo seco, caspa, piolhos, e as glândulas sebáceas hipoativas Mirra Dry Scalp Início remédioHome remédio para coceira no couro cabeludo seco Tome ¼ c aveia e molho em água por 20 minutos. Misture bem e, em seguida, coe o líquido adicionando-o a um copo. Adicione 5 gotas de óleo de lavanda (ou talos de alfazema mergulhada em ¼ de xícara de água quente.    Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.



Adicione 5 gotas de alecrim (ou alecrim talos mergulhados em ¼ de xícara de água quente. Deixe esfriar até morna. Misture os líquidos juntos e aplique no couro cabeludo ... deixe-a por 10 minutos para aliviar a coceira. Esta uma boa chupeta temporário para a coceira. chá de camomila também é calmante!Alho e óleo de orégano também são excelentes para combater a caspa. Você pode levá-lo internamente ou externamente, dependendo do que parece funcionar melhor para sua situação. Ambos são vendidos em lojas de alimentos saudáveis ​​como cápsulas ou comprimidos.   Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.
Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa.  Problemas de couro cabeludo seco - Como acabar com a caspa -Tratamento de caspa. Reviewed by can on 01:52 Rating: 5

Sem comentários