O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura.



O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura. 

O cloridrato de clenbuterol substância está disponível em várias outras formas de administração, incluindo xaropes, gotas, líquidos, aerossóis de dosagem, soluções injectáveis, e grânulos. Uma vez que os atletas geralmente preferem comprimidos ou líquidos, os fabricantes e os nomes comerciais, oferecendo essas versões orais estão listados neste artigo. Neste momento, mexican clenbuterol não está mais disponível, e as versões chinesas são extremamente underdosed ou falso. É sugerido que está amplamente disponível uma versão, clenbuterol líquido é utilizado. O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura.



Clenbuterol é um composto muito interessante e notável. Não é uma hormona esteróide, mas um beta-2-symphatomimetic. Clenbuterol, acima de tudo, tem um forte efeito anti-catabólico, o que significa que diminui a velocidade a que a proteína é reduzida na célula muscular, causando consequentemente um aumento das células musculares. Por esta razão, muitos atletas utilizam Clenbuterol após o tratamento com esteróides para equilibrar a fase catabólico resultante e, assim, obter a máxima força e massa muscular.  O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura.


Um aspecto adicional é a sua distinta Clenbuterol efeito de queima de gordura. Clenbuterol queima gordura sem dieta, porque aumenta a temperatura do corpo um pouco, forçando o corpo a queimar gordura para este processo. Devido à maior temperatura corporal Clenbuterol amplia o efeito de esteróides anabólicos / androgênicos tomadas simultaneamente, uma vez que o processamento de proteínas é aumentada. A queima de gordura pode ser aumentada por uma percentagem significativa se T3 (hormônio da tireóide) é usado em conjunto com clenbuterol. Até 10% de aumento metabólico (por dia) pode ser visto com um Clenbuterol pilha e T3. O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura.




Como usar Clenbuterol: Muitos atletas usam Clenbuterol após tratamento com esteróides para equilibrar as resultantes catabólica fase e, assim, obter a máxima força e massa muscular. Um aspecto adicional é a sua Clenbuterol fatburning efeito distinto. Clenbuterol queima gordura sem dieta, porque aumenta a temperatura do corpo um pouco, forçando o corpo a queimar gordura para este processo. Devido à maior temperatura corporal Clenbuterol amplia o efeito de esteróides anabólicos / androgênicos tomadas simultaneamente O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura.


Atletas geralmente tomam comprimidos 5-7, 100-140 mcg por dia para mulheres 80-100 mcg / / dia são normalmente suficientes, é importante que o atleta começará por tomar apenas um comprimido no primeiro dia e depois aumentando a dosagem de um comprimido de cada um dos dias seguintes, até que a dose máxima desejada é atingida. O composto é normalmente feita ao longo de um período de 8-10 semanas. Desde Clenbuterol não é um composto da hormona que não tem efeitos secundários típicos de esteróides anabolizantes. Por esta razão, também é desejado por mulheres. Possíveis efeitos secundários de Clenbuterol incluir agitação, palpitações, tremores (involuntário tremores de dedos), dores de cabeça, aumento da per-spiration, insônia, possíveis espasmos musculares, aumento da pressão sanguínea e náusea. Note-se que estes efeitos secundários são de natureza temporária e geralmente desaparecem depois de 8-10 dias, 70 - $ 120 cada um. O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura.




Efeitos colaterais de Clenbuterol: Possíveis efeitos secundários de Clenbuterol incluir agitação, palpitações, tremores (involuntário tremores de dedos), dores de cabeça, aumento da transpiração, insônia, possíveis espasmos musculares, aumento da pressão sanguínea e náusea. Note-se que estes efeitos secundários são de natureza temporária e geralmente diminuem após 8-10 dias, apesar da continuação do produto.
O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura. O que é clenbuterol(queima de gordura) - Suplementos para queimar gordura. Reviewed by can on 15:36 Rating: 5

Sem comentários