Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.





Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios. 


As sementes de abóbora são um dos alimentos quase perfeita da natureza. Eles são uma fonte natural de componentes benéficos, como carboidratos, aminoácidos e ácidos graxos insaturados. Eles contêm a maioria das vitaminas do complexo B, juntamente com o C, D, E e K. Também têm os minerais cálcio, potássio, niacina, e fósforo. As sementes de abóbora têm sido principalmente utilizado para tratar problemas de próstata e bexiga, mas eles também têm sido conhecidos para ajudar com a depressão e dificuldades de aprendizagem.  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios. 

Abóboras são muito ricas em potássio, e têm uma boa quantidade de beta-caroteno e vitamina C. Eles também são uma boa fonte de cálcio e de fibras, e, assim como outras vitaminas e minerais. Sementes de abóbora e óleo de semente de abóbora são uma boa fonte de zinco e ácidos graxos insaturados (gorduras boas).  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.

Abóbora fresca e cozida é repleto de vitamina C, vitamina E, vitamina A, potássio, alfa-caroteno, zinco, beta caroteno e luteína. É fácil adicionar abóbora para seus assados ​​e pratos preferidos durante os meses mais frios, e as vitaminas e minerais podem ajudar a manter a sua saúde em forma tip-top durante o inverno. A abóbora é rica, satisfatória e pode ser usado em uma série de receitas como uma refeição ou sobremesa, se você cozinhá-lo de uma forma saudável, mas também pode dar-lhe uma desculpa para entrar em uma fatia extra de torta de abóbora este ano! Ainda assim, comer abóbora não é a única maneira de desfrutar de seus benefícios naturais.
  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.




Valor nutricional de sementes de abóbora




Merendas de ¼ -1 / 2 xícara de sementes de abóbora pode entregar os nutrientes mencionados no início deste artigo, bem como de cálcio, vitamina K, proteínas e ácidos graxos ômega-3 importantes. As sementes de abóbora pode ser comido cru, cozido, torrado ou torrado.Porque as sementes de abóbora e de boa saúde partes de um relacionamento tão importante, planeja fazer sementes de abóbora uma parte regular de sua dieta. Mantenha uma fonte na mão e guarde as sementes em um recipiente hermeticamente fechado em sua geladeira.
  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.

As sementes de abóbora e cebola misturados com um pouco de leite de soja fazer um ótimo remédio para vermes parasitas no trato digestivo. Para fazer este remédio, liquefazer três colheres de sopa de sementes de abóbora que foram embebidas três horas, metade de uma cebola pequena, um meio copo de leite de soja, e uma colher de chá de mel. Aproveite esta quantidade três vezes ao dia, três dias seguidos.
  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.



As sementes de abóbora, também conhecidas como pepitas, são lisos, escuros sementes verdes. Alguns são envolto em uma casca amarelo-branco, embora algumas variedades de abóboras produzir sementes sem casca. Como melão, pepino e abobrinha, abóbora e sementes de abóbora pertencem ao cabaça ou da família Cucurbitaceae.
  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.

Nutty e salgado com uma textura crocante, borracha, sementes de abóbora fazer um lanche nutritivo e saboroso. Cozidos, assados, ou mesmo cru, sementes de abóbora são repletos de vitaminas, minerais e aminoácidos. Apenas uma porção (cerca de 1/4 de xícara) dá-lhe quase metade das quantidades recomendadas diariamente de manganês, magnésio, fósforo, ferro, cobre, vitamina K, e zinco. As sementes de abóbora são uma boa fonte de proteínas e gorduras monoinsaturadas.
  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.

Óleo de semente de abóbora tem uma excelente relação daqueles Omega 3 e 6 ácidos graxos. Muitas vezes, linho e cânhamo óleos são classificados como o melhor com semente de abóbora também oferecendo uma grande fonte dessas gorduras vegetais valiosos importantes para a função celular e muitos dos sistemas do corpo. Basicamente, mantém o seu pêlo brilhante, pele clara e um coloca uma mola em sua etapa.
  Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios.
Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios. Oleo semente de abobora - Semente de abóbora benefícios. Reviewed by can on 14:35 Rating: 5

Sem comentários