Queda de cabelo - Tratamento cebola para queda de cabelo



Tratamento natural para queda de cabelo - Cebola para queda de cabelo.

Cebola é um remédio popular popular para a perda de cabelo. É um produto testado e validado, tendo sido utilizada durante séculos, não só pelas suas propriedades fortificantes capilares potentes, mas também para outras finalidades medicinais. Na verdade, os médicos da Idade Média prescrito cebolas para neutralizar picadas de cobra, dores de ouvido, dores de cabeça e perda de cabelo. Tratamento natural para queda de cabelo - Cebola para queda de cabelo.


 Alto teor de enxofre de Cebola




Cebola é útil contra a perda por causa de seu alto teor de enxofre do cabelo. O enxofre é conhecida como a "cura mineral", uma vez que tem a capacidade de estimular a circulação de sangue e reduzir a inflamação da pele. É também chamada a "beleza mineral", porque é vital para o desenvolvimento de colagénio, que é a principal proteína na nossa pele que lhe confere durabilidade e suavidade. Ele também mantém o cabelo e as unhas em condições superiores. Estas propriedades do enxofre, portanto, significa que a quantidade certa de níveis de enxofre no nosso corpo pode ajudar a reduzir a perda de cabelo e estimular o crescimento do cabelo. Tratamento natural para queda de cabelo - Cebola para queda de cabelo.


Para detectar a deficiência de enxofre, atente para a pele seca, unhas fracas e cabelos quebradiços. Outros sinais podem incluir alergias, fadiga incomum, dores de cabeça, diabetes e dores musculares e articulações. Se não manter uma dieta adequada, então as chances são o nosso corpo não está recebendo o suficiente de enxofre que ele precisa. Por uma questão de fato, os cientistas acreditam que os pesticidas químicos e fertilizantes esgotar o solo de enxofre e isso afeta o teor de enxofre de plantas sendo cultivadas naquele solo. Além disso, os alimentos processados ​​foram encontrados para conter pequenas quantidades de enxofre, porque o mineral tenha sido destruído no processo. Enxofre não podem ser fabricados pelo corpo humano, por isso deve ser obtido através de outras maneiras, tais como a ingestão de alimentos ricos em enxofre e tomar suplementos. Tratamento natural para queda de cabelo - Cebola para queda de cabelo.

 
 


Aplicar Onion diretamente no couro cabeludo



Para pessoas que sofrem de perda de cabelo, a maneira mais fácil e barata de se beneficiar do cabelo fortalecendo qualidades de enxofre é através da aplicação de extrato de cebola diretamente no couro cabeludo. Um estudo publicado em junho de 2002 no Journal of Dermatology fala sobre a eficácia do extrato de cebola tópica contra a alopecia areata, conhecida como perda de cabelo. Por mais que 73% das pessoas que usaram suco de cebola experimentaram alguma forma de crescimento do cabelo. As variações de tratamentos que foram utilizados no ensaio são os seguintes:


(1) Pique a cebola médias em pedaços pequenos e adicioná-lo a um copo de rum. Deixe descansar por 24 horas. Coe a mistura usando uma solução líquido restante para o seu couro cabeludo peneira e massagem. Tratamento natural para queda de cabelo - Cebola para queda de cabelo. 
(2) Misture meia xícara de cebola picada e metade de um copo de urtiga seca. Adicionar vodka suficiente para cobrir as cebolas e urtiga. Deixe a mistura descansar por alguns dias. Coe a mistura usando uma peneira e aplique o líquido para o couro cabeludo. 
(3) Misture um quarto de xícara de suco de cebola com uma colher de sopa de mel puro. Massageie esta mistura em seu couro cabeludo diariamente. Tratamento natural para queda de cabelo - Cebola para queda de cabelo. 


Outros Tratamentos de cebola


  
Outros tratamentos de cebola recomendadas pelos especialistas da medicina alternativa incluem esfregando uma fatia de cebola diretamente contra o couro cabeludo antes de aplicar mel sobre ele. Isto deve ser feito duas vezes por dia. Outro exemplo de um remédio é sob a forma de um fio de cabelo enxaguar. Coloque 2 ½ xícaras de cascas de cebola marrom em um litro de água fervida e deixe descansar por 50 minutos. Lave e shampoo seu cabelo como de costume, seque-a com uma toalha. Lave-o várias vezes com a mistura de casca de cebola antes de lavá-lo com água. Tratamento natural para queda de cabelo - Cebola para queda de cabelo.
Queda de cabelo - Tratamento cebola para queda de cabelo Queda de cabelo - Tratamento cebola para queda de cabelo Reviewed by can on 14:26 Rating: 5

Sem comentários