Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose.



Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose. 


Cerca de 33% dos 5,5 milhões de mulheres que sofrem de endometriose na América do Norte têm endometriose da bexiga. Normalmente, apenas as mulheres que estão em seus anos reprodutivos são propensos a desenvolver esta condição crônica. Para que você entenda o que a endometriose da bexiga é o seu melhor saber mais sobre a própria endometriose. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose. 
A endometriose é uma doença ginecológica em que as células que revestem o útero, chamado endométrio, a crescer em áreas onde eles não deveriam crescer. Os locais habituais da endometriose são a vagina, ovários, trompas e outras áreas na região pélvica.


No entanto, essas células fora do lugar também são encontrados às vezes fora da área pélvica, em áreas como a bexiga e raramente os pulmões. Quando as células do endométrio crescer dentro da bexiga, a condição é chamada de endometriose da bexiga. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose.  

Os sintomas da endometriose da bexiga


Nem todos os casos de endometriose são relatados, porque às vezes as mulheres não associam os sintomas que eles têm com a condição ou que podem não estar cientes que eles têm endometriose. 


No entanto, a maioria das mulheres com endometriose da bexiga se queixam de dor, que pode ser leve ou aguda, na região pélvica, especialmente durante o período mensal. A maioria das mulheres só descobrem que têm a doença cinco a sete anos após o seu início, pois muitos acreditam que as dores que estão sentindo são de síndrome pré-menstrual. Muitas mulheres só começam a considerar a gravidade da situação quando experimentam outros sintomas da doença. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose.  
Outras indicações que você tem endometriose da bexiga são dificuldade em urinar e às vezes você pode até ter pus ou sangue na urina, especialmente durante a menstruação. Você também pode ter relações sexuais dolorosas, micção freqüente e dor nos rins ou na área da bexiga, fadiga extrema e até mesmo febre. Endometriose da bexiga é uma doença grave, porque pode levar a complicações, como danos aos rins e bexiga. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose.  

Endometriose da bexiga contra infecção urinária e cistite intersticial.


Esta doença é muito difícil de detectar. Se os sintomas são apenas dor ao urinar, a causa pode ser diagnosticada como uma infecção do trato urinário. No entanto, você vai perceber que você não tem uma infecção urinária, se os antibióticos não parecem funcionar e os sintomas continuam a se manifestar. Além disso, os resultados de laboratório vai mostrar a inexistência de bactérias na urina. 
Outra doença que tem sintomas muito semelhantes a endometriose bexiga é a cistite intersticial. Na verdade, mais de 70% das mulheres que sofrem de endometriose da bexiga são diagnosticados e disse que eles têm cistite intersticial. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose.  
As mulheres que sofrem de cistite intersticial tem inflamação na área entre o revestimento da bexiga e do músculo da bexiga. É por isso que as pessoas que sofrem de doença também se queixam de dor na região pélvica, sangue ou pus na urina, dificuldade em urinar, dor durante a relação sexual e micção freqüente. 
A fim de determinar se você está sofrendo de qualquer endometriose da bexiga ou cistite intersticial, você precisa passar por cistoscopia, um procedimento no qual o médico irá inserir um dispositivo chamado cistoscópio em sua uretra. Isso permitirá que o médico para ver a bexiga e obter amostras de células para biópsia. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose.  
Uma diferença gritante entre a endometriose da bexiga e cistite intersticial é que apenas mulheres sofrem de endometriose da bexiga, enquanto que os homens também podem ter cistite intersticial, geralmente em torno de 10% do IC sofre são homens. 
Cadastre-se para receber a nossa newsletter gratuita que cobre o sintoma de endometriose em detalhes e também oferece formas naturais para reduzir os sintomas. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose. 
Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose. Endometriose - Sintomas de endometriose - Tratamento para endometriose. Reviewed by can on 12:56 Rating: 5

Sem comentários