Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C.


Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C.


Como a maioria dos casos de enfisema e outras condições semelhantes são causadas pelo tabagismo, o primeiro passo para o tratamento de enfisema, se você é um fumante, é parar de fumar. Mas uma pesquisa recente mostrou que os suplementos também podem ajudar. Antioxidantes são comprovados para apoiar a saúde do pulmão, o Portanto, suplementar antioxidantes estão chegando na fase de tratamento enfisema.  Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C.

O mais importante para a saúde respiratória são antioxidantes, vitamina C e vitamina E. Esta informação baseia-se no seguinte, os resultados: as pessoas completem com vitaminas C e E enfisema desenvolvido a um ritmo muito menor do que aqueles que não são, todas as outras coisas sendo iguais. Mesmo para aqueles que sofrem de enfisema grave, tomando suplementos de vitamina C e vitamina E pode facilitar a respiração e evitar o agravamento do enfisema.  Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C.



A vitamina E é um antioxidante que protege as membranas celulares e outros componentes solúveis em gordura do corpo, tais como colesterol de lipoproteínas de baixa densidade, de danos. Também é importante para a função pulmonar adequada. O valor mais comumente recomendada de suplementos de vitamina E para adultos é de 400 a 800 UI por dia. No entanto, alguns importantes pesquisadores sugerem tomar apenas de 100 a 200 UI por dia, uma vez que estudos têm explorado os efeitos a longo prazo de diferentes níveis de suplementação não sugerem benefício adicional além daquele montante. Você pode tomar um multivitamínico ou um suplemento, desde que ele contém uma boa quantidade de vitamina E. separadas.  Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C. 


A vitamina C é um antioxidante solúvel em água que tem um certo número de funções biológicas. A ingestão diária recomendada de vitamina C em adultos não-fumantes é de 75 mg por dia para mulheres e 90 mg por dia para homens. Para os fumantes, os valores são de 110 mg por dia para mulheres e 125 mg por dia para homens. Alguns especialistas propõem que a ingestão adequada de vitamina C 200 mg por dia Considerado devido à evidência de que as células do corpo humano não pode mais absorver a vitamina C quando quantidades maiores são usadas diariamente.  Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C. 




Para obter mais vitamina C e vitamina E, é uma maneira de tomar suplementos, uma outra maneira é colocar-se em uma dieta rica em vitamina C e vitamina E. Em termos de vitamina E, você pode encontrá-lo no óleo de germe de trigo, nozes e sementes, grãos integrais, gema de ovo e vegetais verdes folhosos. Originalmente, alguns óleos vegetais continham quantidades consideráveis ​​de vitamina E, após o processamento, mas, a maior parte da vitamina E seriam removidas. Esse tipo de óleo processado w é o que você encontra no supermercado. Além disso, a vitamina C pode ser encontrada no brócolis, pimentão vermelho, groselhas, couve de Bruxelas, salsa, batata, frutas cítricas, e morangos. Os altos valores encontrados em suplementos, muitas vezes 100 a 800 UI por dia, não são obtidos a partir de ingestão de alimentos. , Por isso, pode ser hora de tentar suplementos naturais para o tratamento de enfisema.  Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C.
Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C. Enfisema pulmonar - Enfisema tratamento - Suplementos de vitamina E e vitamina C. Reviewed by can on 15:53 Rating: 5

Sem comentários