Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura.


Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. 

Quando você notou pela primeira vez a careca em seu couro cabeludo, você pensou que o cabelo acabaria por voltar a crescer. Afinal de contas, você pensou que era muito jovem para estar perdendo cabelo. E você se sentiu completamente saudável. Naquela época, sua careca era apenas sobre o tamanho do quarto. Agora, ele ampliou para o dobro, e você está com medo de que está ficando cada vez maior. É hora de consultar um médico? Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. 

O que é Alopecia Areata?


Você pode ter o que é conhecido como Alopecia Areata. Normalmente, o sistema imunológico produz anticorpos para matar microorganismos que tentam invadir o seu corpo e causar a doença. Com Alopecia Areata, esses anticorpos atacam por engano seus próprios folículos pilosos. Seus folículos pilosos são danificados, causando uma diminuição na produção de cabelo, e que resulta de alopecia ou queda de cabelo. Você pode ter uma única mancha redonda lisa ou uma confluência de manchas redondas sobre o couro cabeludo. O careca não é nem coceira, nem doloroso, e é bem delineado. Na maioria das vezes, você não sente outros sintomas. Em casos graves, porém, a Alopecia Areata leva à calvície completa.  Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. 


 Quem pode ter Alopecia Areata? 


Estima-se que 4 milhões de americanos são afetados com Alopecia Areata. Homens e mulheres são igualmente afetados. A idade de início é geralmente durante a infância ou início da idade adulta. Os médicos ainda não conseguem explicar totalmente por que as pessoas ficam Alopecia Areata, embora a hereditariedade é um provável culpado. Se um gêmeo tem a doença, há uma chance de 55% que o gêmeo idêntico vai tê-lo também. Você também são mais propensas a ter a doença, se você tem um parente que tem sua careca antes dos 30 anos de idade.  Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. 

Enquanto Alopecia Areata não é risco de vida, pode ser devastador para os que sofrem com a doença. Sua careca pode causar a perda de auto-confiança em suas atividades diárias. Ser insegura sobre sua aparência também afeta a forma como você interage com sua família e colegas. O aspecto psicológico é a principal razão a maioria das pacientes procuram o tratamento.  Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura.  


Existe uma cura?


O seu médico pode ter que examinar o seu cabelo e couro cabeludo antes de um diagnóstico de Alopecia Areata é feita. Uma vez que o diagnóstico é claro, as opções de tratamento será explicado a você. Você deve entender que, neste momento, não há cura definitiva para a Alopecia Areata. Seu alopecia pode tanto se repetir ou resolver com o tempo.  Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. 

Mas, existem medicamentos que ajudarão você a crescer o cabelo para trás, pelo menos temporariamente. Entre as opções de tratamento para esta doença são os seguintes:

· Corticosteróides. Essas drogas diminuem a inflamação que prejudica seus folículos pilosos. Os esteróides são comumente injetado nas áreas afetadas do seu couro cabeludo. Você pode ser dado tópicos (menos eficiente) de esteróides, se você não gosta de injeções de esteróides orais ou se você tiver maiores carecas.  Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. 

· Minoxidil. Esta é uma solução tópica que promove o crescimento do cabelo, também utilizado para outros tipos de calvície.

· Antrhalin. Também é usado para pacientes com psoríase, anthralin semelhante diminui a inflamação e é frequentemente usado em combinação com corticosteróides e minoxidil.

· Photochemotherapy ou PUVA. Está dado o primeiro psoraleno drogas, oral ou tópica, e, em seguida, você está exposto à luz ultravioleta.
Muitas pessoas já ouviram falar de um novo tratamento para a calvície, conhecida como Laser Therapy cabelo. Este tratamento foi mostrado para ajudar a muitos casos de Alopecia, e hoje é amplamente recomendada como uma opção não-invasiva.  Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. 

"É um tratamento muito simples e fácil" Diga Ronnie Talent, CEO do Centro de Legado de cabelo, na Carolina do Norte. "Você simplesmente sob esta luz especial, várias vezes por semana. Não faz mal, na verdade a maioria das pessoas não sente uma coisa e temos visto alguns resultados agradáveis. " 

Recolocação do cabelo é outra tecnologia que Talent oferece em seu centro. Usando a mesma tecnologia usada em Hollywood centro recolocação do cabelo pode realmente fazer uma segunda couro cabeludo que podem preencher as áreas calvas, deixando a cabeça cheia de cabelo.  Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura.  
Procurar os serviços de seu especialista em cabelo confiável para encontrar a opção de perda de cabelo que irá fornecer-lhe resultados esteticamente agradáveis.

Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. Queda de cabelo masculino - O que é alopecia areata - Alopecia tem cura. Reviewed by can on 12:45 Rating: 5

Sem comentários