Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo.





Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo.

É ruim o suficiente para ter refluxo ácido - o refluxo do ácido do estômago para o esôfago que provoca azia e desconforto para milhões de pessoas. Adicionar em refluxo biliar, onde o fluido digestivo do fígado desemboca no estômago e esôfago, e você tem uma receita para o grande desconforto que pode ser difícil de tratar. Muitas pessoas que têm refluxo ácido também tem refluxo biliar, e pode ser difícil distingui-los, uma vez que ambos têm azia como um sintoma importante. Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo.

Pessoas com refluxo biliar, muitas vezes também têm uma dor em queimação na parte superior do abdome, náuseas ou vômitos de bile. Às vezes, eles também terão uma tosse ou um som rouco. Ela pode ser causada por uma úlcera péptica, tendo tido o seu galbladder removido, ou ter danos na válvula que mantém a bílis de entrar no estômago. Este dano ocorre frequentemente durante a cirurgia gástrica, como o bypass gástrico. Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo.


Drogas conhecidas como inibidores da bomba de protões (Prevacid e Nexium são dois dos mais populares) são normalmente prescritos para o refluxo biliar, mesmo que tecnicamente as drogas são concebidos para reduzir a acidez. O ácido ursodesoxicólico é um tratamento muito comum, uma vez que reduz a quantidade de bílis, que é produzida, o que limita as oportunidades para o refluxo. Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo. 

Há também as opções cirúrgicas quando se trata de tratamento de refluxo de bile. Bile pode ser desviado do estômago, fazendo uma nova conexão mais abaixo no intestino. Parte do estômago pode ser cosida à volta do esfíncter esofágico inferior. Esta cirurgia é o mais frequentemente utilizado no tratamento do refluxo do ácido, à medida que aumenta a pressão na extremidade inferior do esófago, tornando difícil para o ácido a subir.  Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo.



Pode ser útil para o refluxo biliar, mas algumas pessoas ainda têm sintomas após refluxo surgery.Bile não parece ser tão positivamente afetados por mudanças de estilo de vida como o refluxo ácido faz, mas uma vez que muitas pessoas têm tanto, as mesmas recomendações se aplicam. Algumas pessoas obter alívio de comer refeições menores ou evitar alimentos ácidos e picantes, mas apenas como com o tratamento de refluxo ácido, esses remédios não funcionam para todos. Meu pai realmente tinha tanto depois de um ducto biliar foi anexado ao seu estômago, em vez de seu intestino durante uma cirurgia. Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo.

Por acaso depois de tentar tudo o que você sempre ouve recomendado para o refluxo ácido, RGE e refluxo biliar, ele encontrou um tratamento muito simples em sua mercearia local, que o manteve livre de dor durante décadas. Por isso, certamente é possível livrar-se de seu refluxo biliar sem recorrer à cirurgia e uma vida de drogas.
Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo. Refluxo ácido e refluxo biliar - Tratamento e sintomas de refluxo. Reviewed by can on 16:28 Rating: 5

Sem comentários