O que é Equipoise Steroid?



O que é Equipoise Steroid?


Equipoise é a marca popular para o veterinário injetável undecylenate boldenona esteróide. Ele é um derivado de testosterona, que apresenta fortes propriedades anabólicas e moderadamente androgénica. O éster undecylenate expande grandemente a actividade do fármaco (o éster undecilenato é apenas um átomo de carbono mais do decanoato), de modo que seria clinicamente injecções necessitam de ser repetido a cada três ou quatro semanas. O que é Equipoise Steroid?

Na veterinária feild Equipoise é mais comumente usado em cavalos, exibindo um efeito pronunciado no peso corporal magra, apetite e disposição geral do animal. Tal como acontece com todos os esteróides, este composto apresenta uma capacidade para aumentar a produção de glóbulos vermelhos. Nos últimos anos, este composto tornou-se um favorito entre os atletas. Muitos consideram-no um substituto ideal para Deca-Durabolin. O que é Equipoise Steroid?




 

Os efeitos colaterais da Equipoise são geralmente leves. A estrutura de boldenonas não lhe permitem converter em estrogénio, mas que não têm uma afinidade extremamente elevada para o fazer. Se olharmos para aromatização estudos, sugerem que sua taxa de conversão de estrogênio deve ser cerca de metade da testosterona. A retenção de água com esta droga seria, portanto, um pouco maior do que com Deca-Durabolin (com uma conversão de cerca de 20%), mas muito menos do que iria encontrar com um composto mais forte como a testosterona. O que é Equipoise Steroid?


Embora ainda haja a possibilidade de ocorrer um efeito colateral relacionado com o estrogênio, como tal, ao usar Equipoise, os problemas não são normalmente encontradas em um nível de dosagem moderada. Ginecomastia pode se tornar um problema, mas geralmente só com pessoas muito sensíveis ou (mais uma vez) com aqueles que utilizam doses mais elevadas. Se efeitos estrogênicos se tornar um problema, a adição de Nolvadex deve naturalmente fazer o ciclo mais tolerável. Um anti-aromatase, tais como Arimidex, Femara, ou Amonasin seria uma opção mais forte, no entanto, provavelmente, não é necessário com um fármaco tal suave. O que é Equipoise Steroid?

 

Embora tipicamente dosagem relacionados, Equipoise também pode produzir efeitos colaterais androgênicos distintas. A pele oleosa, acne, aumento da agressividade e perda de cabelo, tudo é possível com este composto. As mulheres encontram esta droga bastante confortável, virilização sintomas geralmente inédito, quando tomado em doses baixas. Boldenone reduz a um androgénio mais potente (dihidroboldenona) através da enzima reductase 5alfa (que produz DHT a partir da testosterona), contudo, a sua afinidade para esta interacção no corpo humano é baixo ou inexistente. Portanto, o Proscar redutase não seria de muito uso com Equipoise, pois estaria obstruindo o que é melhor em um trajeto insignificante do metabolismo de esteróides. O que é Equipoise Steroid?





Embora esta droga é relativamente leve, ele ainda tem um efeito depressivo sobre níveis de testosterona endógena, portanto, uma terapia pós ciclo adequada HCG e Clomid / Nolvadex é necessária a conclusão de cada ciclo para evitar um "crash". Um tempo de espera de cerca de 3 semanas é necessário, antes de começar o PCT, permitindo o suficiente da droga para limpar um sistema de fazer PCT eficaz. O que é Equipoise Steroid? 


A fim de manter os níveis sanguíneos estáveis, equivalente deve ser injectado, pelo menos, uma vez por semana. É mais comumente utilizado a uma dosagem de 400-600mg por semana para os homens, 50-150 mg por semana para as mulheres. O que é Equipoise Steroid? 


Equipoise não é um construtor de massa rápido, mas vai proporcionar um ganho lento, mas constante de força e massa muscular de qualidade. Os efeitos mais positivos do fármaco são vistos quando é usado em ciclos mais longos, normalmente de pelo menos 10 semanas de duração. O músculo ganho não deve ser o volume liso visto com andrógenos, mas sim um olhar muito definido e sólido. Uma vez que o inchaço da água não está a contribuir grandemente para o diâmetro do músculo, muito do tamanho ganho em um ciclo de equilíbrio pode ser retido após o fármaco ter sido descontinuado. É interessante notar que estruturalmente Equipoise ea Dianabol clássico drogas volume são quase idênticos. No caso de equilíbrio do composto utiliza um éster l7beta (undecilenato), enquanto é de 17 Dianabol alfa alquilado. Além de que a diferença, as drogas são basicamente o mesmo. É claro que eles agem de forma bastante diferente no corpo, que vai mostrar os efeitos de 17 de metilação mais do que apenas o efficancy oral de um esteróide. O que é Equipoise Steroid? 


Como discutido anteriormente, equivalente é um composto muito versátil. Podemos criar um certo número de combinações de fármacos com ela, dependendo do resultado desejado. Para a massa, pode-se querer empilhá-la com Anadrol ou uma testosterona injetável. O resultado deve ser um ganho incrível de tamanho e força muscular, sem a mesma intensidade de efeitos colaterais se utilizando o andrógeno (em uma dose mais elevada) sozinho. Quando usado em um ciclo de corte, a dureza do músculo e da densidade pode ser grandemente melhorada quando se combina com um Equipoise não aromatizável esteróide tal como o acetato de trenbolona, ​​Halotestin ou Winstrol. Para alguns, no entanto, mesmo o baixo acúmulo de estrogênio associado com este composto é suficiente para relegar seu uso para volume só ciclos. O que é Equipoise Steroid? 


Equipoise não é um esteróide ideal para o atleta testado droga no entanto. Esta droga tem a tendência de produzir metabólitos detectáveis ​​nos meses de urina após o uso, uma preocupação mais comumente associado com Deca-Durabolin. Isto é, evidentemente, devido à elevada solubilidade do óleo de cadeia esteróides injectáveis ​​esterificados longas, uma propriedade que permite que o fármaco permaneça depositado nos tecidos gordos, por períodos de tempo prolongados. Enquanto isso irá retardar a libertação fiabilidade do esteróide para a corrente sanguínea, mas também permite que pequenas quantidades residuais de permanecer presente no corpo medida após a injecção inicial. O lançamento de lojas teimosos do hormônio, sem dúvida, também ser reforçada em torno do tempo da competição, período em que o atleta drasticamente tenta mobilizar a gordura corporal indesejada. Se um número suficiente foram usados ​​no off-season, o atleta pode realmente deixar a tela da droga para boldenona embora muitos meses pode ter passado desde que a droga foi injetada passado. O que é Equipoise Steroid?
O que é Equipoise Steroid? O que é Equipoise Steroid? Reviewed by can on 15:27 Rating: 5

Sem comentários