300% maior risco de câncer cerebral para os compradores a longo prazo de telefones celulares e telefones sem fio , nova revisão revela .

( NaturalNews ) Uma pesquisa sueca sobre o uso de telefones celulares , o que inclui telefones celulares e telefones sem fio, descobriu uma ligação entre exposição à radiação eletromagnética , bem como a chance de tumores cerebrais malignos e não malignos.

Telefones celulares e os telefones sem fios emite um tipo de não-ionizante radiação electromagnética , a radiação , que podem ser absorvidos pelos tecidos e células que entram em contacto próximo com o telefone, por exemplo , a parte superior e no pescoço. Muito possivelmente, a evidência mais conclusiva quanto aos perigos do telefone celular celular e exposição à radiação idênticos vêm de testes científicos em exposição a longo prazo (10 anos ou talvez mais ), como este sueco analisar.

300% maior oportunidade para os consumidores de longa duração

Esta nova análise revela que homens e mulheres que utilizaram telefones celulares e telefones sem fio para mais do que os habituais 12 meses encerrados até a uma chance 70% maior de câncer de mente quando comparados com aqueles que fizeram uso de telefones celulares e telefones sem fio por 12 meses ou consideravelmente menor. As pessoas que os telefones celulares utilizados e telefones sem fio por mais de vinte e cinco por muito tempo foram sendo descobertos para ter uma chance 300 % maior de mente a maioria dos cancros do que as pessoas que utilizaram telefones celulares e telefones sem fio para a 12 meses ou significativamente menor.

A variedade cheia de horas de telefone sem fio e uso do telefone móvel celular foi descoberto para se tornar tão vital porque o número de anos de uso. 1/4 a partir de temas do estudo foram localizados para ter tempo de vida da célula de telefone celular ou de utilização do telemóvel sem fio de 2376 horas ou mesmo mais , o que corresponde a cerca de 40 minutos , numa base diária de cerca de dez anos. Os usuários finais mais pesados ​​foram descobertos a ter um 250% maior risco de tumores cerebrais em oposição a estes , que nunca tinha utilizado telefones celulares ou telefones sem fio ou usou por menos de 39 horas de sua vida.

Chance de câncer de cérebro maior no aspecto da cabeça acostumados para o celular

Esta nova pesquisa ecoa o ex- examinar as conclusões de seus 10 anos prolongados revisão Interphone 13 - nação, que identificou um aumento de risco de 180% de câncer no cérebro entre as pessoas que usavam celulares em 1640 , ou talvez mais horas dentro do seu tempo de vida. Mas realmente também vai ainda mais longe .

Neste novo exame , para todos os tipos de telefone celular e uso de telefone celular sem fio, oportunidade câncer cerebral foi observada sendo melhor dentro do componente de sua mente exatamente onde a exposição ao telefone celular móvel e radiação de celular sem fio foi máxima , ao lado de sua cabeça em que as pessoas predominantemente empregada seus telefones .

Expectativas Wireless Protection insuficientes

Ofereceu os resultados confiáveis ​​a partir destes investigação , os órgãos públicos de bem-estar de todo o mundo estão investigando os critérios recentes de segurança sem fio ser revisto.

O Negócio da Saúde terra (OMS) há pouco tempo categorizados campos electromagnéticos de radiofrequência , como uma equipe 2B cancerígena atingível. Equipes de médicos também pode ser soar o alarme . A Academia Americana de Medicina Ambiental , a sociedade moderna internacional de profissionais médicos para que o ambiente natural ( ISDE ), juntamente com os médicos irlandeses Afiliação Ambiental (IDEA ) são chamadas de padrões mais rigorosos .

Siga utilização segura e som de telefones sem fio

Na ausência de proteção adequada benchmarks e as leis , as pessoas precisam agir agora . Isto significa que:
Restringir chamadas para aqueles que são , sem dúvida, necessário para produtos sem fio
Usando um telefone alto-falante ou fone de ouvido do tubo de ar a qualquer momento provável
Mantendo telefones celulares longe do corpo humano
Transformar seu celular móvel desligado quando não estiver em uso
Mensagens de texto como uma alternativa para conversar
Alternada a partir de uma pessoa faceta na cabeça do outro quando telefonando
Ficar longe de aplicação de um telemóvel quando a recepção é fraca
Fazendo uso de uma linha de terra com fio a qualquer momento atingível
Erradicar telefones sem fio a partir de quartos
300% maior risco de câncer cerebral para os compradores a longo prazo de telefones celulares e telefones sem fio , nova revisão revela . 300% maior risco de câncer cerebral para os compradores a longo prazo de telefones celulares e telefones sem fio , nova revisão revela . Reviewed by can on 11:47 Rating: 5

Sem comentários