Extrato de pepino do mar mata 95 pc de células de câncer de mama e tumores de pulmão diminui

A pesquisa diferente revelou que o extrato de pepino do mar mata cerca de noventa e cinco por cento das células cancerosas da mama , noventa pc de células de melanoma e noventa e cinco por cento das células de câncer de fígado e 88 pc de células de câncer de pulmão in vitro. O extrato também estimula a estratégia imune contra a maioria dos tipos de câncer e impede processos essenciais necessárias para a metástase . Apesar do facto de a ciência alimentar é particularmente novo para drogas ocidentais , o pepino do mar passa a ser utilizada em medicamentos chineses para centenas de anos.



Pepino do mar extrai potencialmente matar vários maioria dos cânceres de linhas móveis

Em relatórios de idade , os extractos de pepino do mar demonstraram forte citotoxicidade em oposição ao pâncreas , do pulmão , da próstata , do cólon, da mama, da pele e cancros do fígado a maioria das células , juntamente com leucemia e gioblastoma . Os cientistas determinaram um composto significativo responsável por qualidades anti -câncer do pepino do mar : a triterpenoid conhecido como frondoside A.

Um novo estudo confirmou agora as conseqüências anti -câncer de frondoside A em um novo grau completo . No laboratório, que já matou mais de 95% dos de mama ER + a maioria das células de câncer, noventa % de células de melanoma , 95 pc de fígado a maioria das células de câncer e 85-88 pc de três cepas distintas de câncer de pulmão. Mas os ganhos do composto não apenas interromper a indução direta de morte celular programada (apoptose ) . Também inibe a angiogénese ( a flexibilidade dos tumores a aumentar novos vasos sanguíneos para receber os alimentos ) e interrompe a metástase do cancro , impedindo a migração celular e invasão . Ainda mais intrigante é, definitivamente, a competência da frondoside para ativar as células assassinas orgânicos do nosso sistema imunológico a atacar células A maioria dos tipos de câncer. Isso foi realmente demonstrado para câncer de mama , especificamente , mas também pode ser usado para todos os tipos de câncer, simplesmente porque exige o procedimento imunológico e não a maioria dos cânceres de células diretamente. Isto irá explicar em parte por que frondoside A era tão produtivo no encolhimento tumores pulmonares em ratos que rivalizava com drogas quimio na funcionalidade.

Lung redução do tumor que rivaliza com quimio medicamentos - sem as conseqüências colaterais

Frondoside A é potencialmente citotóxica para três diferentes tipos de câncer de pulmão in vitro , incluindo NCI- H460Luc2 , LNM35 ( não-pequenas células do pulmão a maioria dos cânceres ) e A459 (adenocarcinoma epitelial) . E quando especificado de ratinhos xenoenxertados com não-pequenas células do pulmão humano a maioria dos cancros , que os tumores encolheram por quarenta % em dez vezes . Isso se compara incrivelmente bem com todo o encolhimento de quarenta e sete % alcançado usando uma droga quimioterapia convencional. Apesar das semelhanças em algum lugar entre os dois compostos termina aí. A droga utilizada no presente quimio examinar é pensado para quebrar DNA e transportar poderosos resultados faceta destrutivos , por exemplo, problemas renais e imunossupressão , e que poderia , de facto, induzir leucemia dentro do cliente . Frondoside A, no entanto, realmente estimula o sistema imunológico , potencialmente matar células de leucemia e fabricado sem efeitos colaterais observados com os ratos , de acordo com os cientistas - tudo em uma fração da taxa de quimioterapia. No entanto, a parte mais extraordinária desta revisão foi que isso foi conseguido com uma dose especialmente compacto de frondoside A - o equivalente a menos de apenas um miligrama de um ser humano adulto pesando 75 kg . Pode ser digno de nota que frondoside A fornecido em conjunto com todo o fármaco quimio encolheu o tumor por uma excepcional de 68%.

O caminho a seguir para pepino do mar como a medicina natural para o câncer

Extracto de pepino do mar pode ser descrito como extremamente promissores todas as drogas naturais para o câncer . Você vai descobrir agora dois ensaios clínicos utilizando-o (com outros extratos puramente naturais) contra o mieloma e uma variedade de mieloma , mas muito mais ensaios em oposição ao câncer de mama e de pulmão são, obviamente, denominado de , sendo um lançamento. Nesse meio tempo , secos e em pó pepino do mar está disponível no norte dos EUA em over-the -counter saúde e bem-estar suplementos nutricionais voltados para condições inflamatórias (como artrite) , porque pepino do mar também transparece ser sempre uma fonte abundante de condroitina .
Extrato de pepino do mar mata 95 pc de células de câncer de mama e tumores de pulmão diminui Extrato de pepino do mar mata 95 pc de células de câncer de mama e tumores de pulmão diminui Reviewed by can on 17:06 Rating: 5

Sem comentários