Refeições de cura Prime que deixam o câncer de ovário em suas trilhas

O câncer de ovário tornou-se das doenças mais ameaçadoras de existência. Será o quinto líder trazer de câncer de morrer entre as mulheres dos Estados Unidos - uma espantosa quatorze anos, 000 dos 23 mil identificados a cada ano , morrem . Cancro do ovário tem uma tendência a ser agressivas e habitualmente tem bastante par de indicadores , até que finalmente alcança uma fase complicada. A coisa boa é que muitas soluções orgânicas estabeleceram ser extremamente útil em ambos os evitar e curar esse assassino silencioso. Gengibre , ginkgo biloba, chá verde e linhaça são extremamente eficientes em destruir a maioria das células de câncer de ovário e tumores - impedindo a proliferação e elevando taxas de sobrevivência significativamente.

Fazendo uso de alimentos como a medicina

Regime de dieta é extremamente influente na prevenção juntamente com o câncer de ovário terapêutico. Para além de consumir uma ampla variedade de contemporâneo entregar e limitando laticínios, carne e açúcar, certos alimentos especialmente células de câncer de ovário objetivo - demonstrando bons resultados notáveis ​​em derrotar esta doença com risco de vida.

gengibre

A raiz do gengibre é certamente um refeições excepcionais para aniquilar células de câncer de ovário . Quando os pesquisadores dissolvido gengibre em pó dentro de uma alternativa composta de ovário maioria dos cânceres culturas, as células mutantes morreram. Ginger destrói as células de câncer de ovário em dois métodos. Inicialmente por um processo de auto -destruição celular chamado apoptose , em seguida, por autofagia exactamente onde as células digerir por si mesmos. Especialistas com a Universidade de Michigan descobriram que o gengibre levou a mesma taxa de apoptose como medicação quimioterapia comum ainda com quaisquer resultados aspecto . Raiz de gengibre também controla o inchaço , que passa a ser um precursor do câncer de ovário.

ginkgo biloba

A investigação demonstrou que a erva ginkgo biloba reduz significativamente o risco potencial de construção de cancro do ovário. Muito mais do que 600 mulheres com câncer de ovário e 640 saudáveis ​​pega assuntos estavam sendo examinados. Os colaboradores experimentaram uma herança de empregar possivelmente ginkgo, equinácea , erva de São João , ginseng ou condroitina . Somente aqueles que tomaram suplementos de ginkgo experimentado preços reduzidos de câncer de ovário - um impressionante 60 por cento diminuir em ameaça.

chá verde

Consumindo apenas dois copos para cada dia de chá verde pode reduzir o risco de câncer de ovário em 50 por cento . Os pesquisadores acompanharam sessenta e um, 057 galões, na faixa etária 40-76 , em excesso da classe de 15 muitos anos. Para os indivíduos que bebiam uma xícara de chá verde todos os dias , o risco de a maioria dos cânceres de ovário foi reduzido em 24 por cento quando dois ou talvez mais xícaras diminuiu o risco em 46 pc E para as mulheres que comeram a bebida continuamente por mais de 30 décadas , os prêmios de câncer de ovário caiu de setenta e cinco por cento . Os cientistas acreditam que o maior grau de anti -oxidantes presentes no chá verde são responsáveis ​​pelo que os resultados . Não apenas que esses fitonutrientes potentes permitem parar e corrigir destruição DNA , mas eles também impedem a expansão e desdobrar de células cancerosas através da expansão apoptose.

linhaça

Um estudo caso-controle, descobriu que as mulheres norte-americanas de todas as idades que tiveram a melhor ingestão de lignanas vegetais também experimentaram as taxas de fundo de câncer de ovário . Lignanas localizados na semente de linhaça são consideradas fitoestrógenos . 'Plug ' Estes compostos em receptores de estrogênio , bloqueando formas mais robustas do hormônio que agravam a maioria dos cânceres de ovário . Lignanas de linhaça também funciona como um antioxidante. Em uma investigação surpreendente envolvendo linho alimentados com galinhas, pesquisadores da Universidade de Illinois descobriram que a maioria dos cânceres de ovário foi drasticamente diminuída em galinhas que comeu a semente . De acordo com a professora Janice Bahr, " Em aves alimentadas com semente de linhaça , estamos localizados muito mais tumores estavam sendo confinados no ovário e por isso tinha menos metastático distribuir. Este é certamente um importante descobrir como as metástases que acompanham o câncer de ovário em estágio avançado são o principal gatilho da morte através da doença " .
Refeições de cura Prime que deixam o câncer de ovário em suas trilhas Refeições de cura Prime que deixam o câncer de ovário em suas trilhas Reviewed by can on 13:03 Rating: 5

Sem comentários